Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maçonaria versus Assembleia de Deus...

                Não quero ser taxativo, nem ser chamado de radical, o que vou fazer aqui é pegar as figuras e compara las ao conhecimento popular...
               Começaremos dizendo que a Maçonaria é uma entidade secreta, com muitos segredos e símbolos horríveis, que só de vê los sabemos que boa coisa não é. 
                Depois de ver alguns documentários falando sobre membros importantes da ASSEMBLEIA DE DEUS envolvida neste seguimento, resolvi fazer uma investigação detalhada afim de chegar a um denominador comum.
                 Vamos falar do Pr. Silas Malafaia.
Assembleiano de uma família tradicional, é suspeito de ser maçon. 
       Analisando esta foto podemos notar alguns causas probabile...
     Os templos da maçonaria tem como símbolos as colunas vejam as fotos, Os templos maçônicos são repletos de colunas de estilo grego (jônicas, dóricas e coríntias), que simbolizam a força e a sustentação. Na entrada de cada loja, duas colunas chamas de Boaz e Jachim representam a idéia de que “Deus se estabelecerá em força”.Também nos lembra as duas colunas que Sansão derrubou,visto os Filisteus serem adoradores do deus Dagom,e naquele momento estarem ridicularizando a Jeová


   


                   Todos os templos da maçonaria tem como simbolo as colunas, e na sala do juramento existem duas colunas  sem nexo algum como podemos ver na primeira foto, se olharmos para a foto acima do Pr. Silas Malafaia foto esta tirada enquanto ele apresentava o programa Vitoria em Cristo, podemos notar as duas colunas mais uma vez sem nexo algum sem uma razão obvia por ali estar.
               Pergunta.... PORQUE O PR. SILAS ESTA NO FOCALIZADO NO MEIO DAS DUAS COLUNAS?
todos os programas dele ele incia no meio das duas colunas e quando ele está na mesa logo atrás dele pode se ver o simbola da estrela de cinco ponta
Também chamada de Estrela do Oriente ou Estrela da Iniciação, representa o homem perfeito em seus cinco centros de poder: corpo físico, emoções, mente, intuição e espírito. Nas lojas maçônicas, deve aparecer na parede que fica acima da cabeça do Mestre Venerável,que simboliza o próprio Diabo.






Cenário do programa VITORIA EM CRISTO
no centro vemos a estrela de cinco pontas,
e em volta as colunas da maçonaria!!
 
 






Cenário do Programa VITÓRIA ME CRISTO  ao fundo
temos a ESTRELA DE CINCO PONTAS
SIMBOLO MAÇÔNICO!!

             Na iniciação maçônica você recebe o primeiro grau, depois o segundo grau, terceiro, quarto até o grau 33, A cada grau que você evolui o iniciado deve fazer um juramento, o juramento acontece da seguinte forma, ao meio de duas colunas lê se o juramento, o primeiro juramento com a mão elevada até o pescoço o iniciado diz que: " QUE SE ME TIRE O PESCOÇO SE EU DESCUMPRIR COM O JURAMENTO"  no segundo juramento após adquirir mais um grau o participante da seita deve se dizer: "  QUE ME ARRANQUE O CORAÇÃO SE EU FALHAR NO MEU JURAMENTO"   e por ultimo o gesto que os maçons fazem para saber em qual grau eles estão é este que vemos na foto acima do Pr. Silas Malafaia
"QUE ME SERRE AO MEIO SE EU DESCUMPRIR COM ESTE JURAMENTO"
pergunta... PORQUE O SILAS SEMPRE POE A MÃO ASSIM?
       






                  PORQUE todas as fotos do Silas Malafaia no GOOGLE APARECE A ESTRELA DE CINCO ponta no cenário do seu programa?
pra que tantas colunas? será que ele é maçom???
                 OUTRO simbolo da maçonaria é as ESPIRAL ela representa a dificuldade que os maçons tem para evoluir de um grau para o outro, esta ESPIRAL representa também a serpente que é a sabedoria em três vezes, se você olhar firmemente para o simbolo ESPIRAL veras o numero nove em trés dimensões que é o numero preferido da maçonaria.
                 A transferência das energias cósmicas para esse ritual são realizadas pela ativação dos chakras. A palavra chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro, plexo e também representa a energia espiral da serpente kundalini (satanás)







ESPIRAL SIMBOLO MAÇÔNICO
PARA EVOCAÇÃO DE MANTRAS

LOGOMARCA DA CENTRAL GOSPEL loja de propriedade
do Pastor Silas Malafaia para distribuição do produtos
vendidos durante o seu Programa.
                                    
                A central GOSPEL, é a marca que administra todos os recursos monetários do Pr. Silas Malafaia, todos os produtos comercializados pelo programa VITORIA EM CRISTO são distribuídos pela CENTRAL GOSPEL... Coincidência ou não o simbola da ESPIRAL é nítida nesta marca, p'ra que isso PASTOR SILAS? será que ele é MAÇOM?






                Continuando sobre a ESPIRAL vamos destacar o numero nove. Nove é uma numero poderoso para os maçons são noves os astros do sistema solar, nove é o 6 de ponta cabeça, nenhum numero se repete no nossos algarismos, mas encontramos o 6 o numero de Satanás invertido em duas formas, sabemos que o DEZ é o numero de Deus 10 É A totalidade o nove está abaixo de Deus, No simbolismo maçônico, o número 9 é o princípio da luz divina, que ilumina todo pensamento, desejo e obra. Seu papel tem importante significado na ritualística maçônica, sendo empregado de diversas maneiras nas cerimônias de iniciação e graduação.
o numero nove é o numero dos maçons iluminati tudo que eles fazem é baseado no NOVE Satanás usa o nove para se infiltrar disfarçadamente na sociedade. Sabemos que Abraão Lincoln era maçom e como presidente dos estados unidos, fez com que o pedido de socorro de todos os americanos direcionassem para o numero NOVE *911 EMERGÊNCIA  o PSDB É um partido da maçonaria logo  o 4 + 5 = A NOVE  José Serra é Maçom seu numero era 45 como Maçom é certo outro maçom apoiá lo.

                 Todos os presidentes dos estados unidos eram maçons, e vemos nos filmes americanos o nove infiltrado.
           CONCLUSÃO O NOVE É O NUMERO DA MAÇONARIA por estar abaixo do dez, para não ficar abaixo do DEZ eles elegeram para SI o numero 11 para simbolizar   que estão acima de Deus  vejam os fatos.
QUE DIA OCORREU A QUEDA DAS TORRES GEMEAS?  9 / 11

QUAL O NUMERO VOCÊ DISCA PARA PEDIR SOCORRO NOS EUA ?  *911.

            Veremos mais para frente sobre estes números.  O que me espanta é saber que PR. SILAS MALAFAIA E MORRIS CÉRULO SABENDO DESTES LEGADOS DA MAÇONARIA dos atentados programados para sacrifício de vidas humanas, elaborados com riqueza de detalhes TEEM A CARA de pau de ENTRAR NO PROGRAMA PEDINDO UM NUMERO EXATO DE 911 reais de ofertas para o seu ministério...
          Porque 91, SE é comprovado que é um numero dos satanista? e agora  lança a  BÍBLIA DO HOMEM!!!
             QUE NEGOCIO É ESSE DE BÍBLIA DO HOMEM???  E PORQUE O NUMERO NOVE NESTA BÍBLIA??  Irmãos abrem os olhos!! 






                Para encerrar vou deixar aqui uma foto do Pastor Silas Malafaia em uma entidade da Maçonaria, POR SINAL muito a vontade!!!






                Vou postar mais sobre a maçonaria nos próximo dias , quero que assistam os vídeos abaixo indicado para vocês entenderem melhor.




























QUERO QUE DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS AQUI NESTE LINK ...

VOCÊ SERÁ TRANSPORTADO DIRETAMENTE PARA A PAGINA DE RECADOS DO MEU ORKUT VISTO A DIFICULDADE DE COMENTAR AQUI NESTE BLOG >

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desvaneio de mim mesmo!!!

Eu nunca li Conte nem Descartes, sou de uma familia de cinco irmãos cada um com uma personalidade, dormimos em cama de beliche como eramos cinco, sobrava um ou uma cama tinha tres, para melhor me acomodar decidi ser o magro, as duas mulheres dormiam juntos e os tres homens se apertavam no coxão de solteiro, o  mais velho puxava a coberta pra si, o debaixo ficava descoberto, se a coberta vinha para a cabeça os pés ficavam descoberto. O Flavio era ruivo como o Davi da Bíblia, como caçula era o último que falava o ultimo que apanhava, hoje é o mais robusto, neste caso ele fala primeiro... ninguem toca bateria como ele, ele é o cara na bateria, acima dele vem a Elenita, num sei o que falar da Elenita, ela sempre viveu na dela, a Elenita não tem mutas historias, sei que uma vez o onibus freiou bruscamente quando vinhamos de Avelinópolis e ela bateu a cabeça e cortou a testa, saia muito sangue e meu pai tentava conter o vazamento com um lenço, estudei com ela no Arquilino de Brito, (hoje Carlos Alberto de Deus em homenagem ao Prof. Jarrão) devido a sua grande inteligencia, modestia parte, todos nós somos inteligente tirando o do meio a Elenita por incrivel que pareça era tambem, os professores falavam bem dela na minha sala, a sala dela era a quinta "I"  eu era da quinta "H"  os professores diziam

- Vocês tem que ver a Elenita da quinta "I" aquilo que é aluna aplicada.
- A Elenita tem um boa leitura.
- A Elenita sabe bem o inglês.
- A Elenita só tira Desz.
Um dia  quando o Prof. José Verissimo depois de tecer varios elogios a Elenita eu levantei e disse  " Professor, sou irmão da Elenita" Ele disse "senta e fica quieto"... num entendi nada!!!
Mas a Elenita ia pra escola sozinha e nem queria saber de andar perto de mim, terminava a aula ela sumia no mapa sozinha, as vezes eu dava carona p'ra ela na bicicleta monarcão, ariava os raios com bombril show de bola...
Na sala de Aula fui representante de classe, na escola dominical para os adolescentes eu fazia a chamada, na classe dos jovens eu era o vice presidente, se havia um grupo eu me tornava o lider, fui lider de Jovens, cinco vezes vice lider na Vila Fátima,  o Wilton era imbativel na votação, quando ele candidatava não tinha p'ra ninguem. Fui lider de Jovens no Petropolis, fui lider de Varões no petropolis...


A Elenita, Fábio, Elizia, Flávio Elizabete
Fanuel. 

Mudamos para Goiânia em 1979.
NAZARIO de onde vinhamos não tinha energia, era sistema de Lamparina, tinha que comprar querosene,  colocar na lamparina, colocar o pavio, acender o pavio,  para a luz de Lamparina.
Eita cidade que tinha doido era nazario!
Tinha o Geraldinho doido, A dona Lamparina doida,  o outro doido que vestia um paleto e colocava pedra dentro dos bolsos para jogar nos meninos, tinha doido,s tinha corcundas, tinhe gente com aqueles papos grandes no pescoço,  
nazario tinha todo tipo de doido, por isso que mudamos para goiania estavamos sobrando lá!!
a falta de energia faz a gente se virar um pouco mais, logo não tinha ferro eletrico, o fogão era caipira, coisa mais chata era catar lenha para não deixar o fogo apagar, soprar a lenha para o fogo ascender, voce ficava preto com a fumaça, os olhos vermelhos, e isso era todo dia tres vezes por dia, pensa você ter que acender uma churrasqueira todo dia!!
Para passar roupa pegava um ferro, abria ele colocava brasas lá dentro e passava então as roupas de xiitas, as camisas xadrex, e soprava as brasa lá dentro para o ferro continuar quente.
 


 Lembro me muito bem da minha mãe depois do jantar catar brasas com uma colher de ferro e colocar dentro do ferro pegar a Lamparina  e ir passar as roupas...

Não tinha energia eletrica, moramos na última rua da cidade, a energia não vinha até o nosso setor, não tinha televisão, os rádios eram a pilha
    

tinha novela no rádio, mandavam recados pelo rádio tipo assim:

ALOU DONA FRANCISCA DO SEU JOAQUIM O SEU JOAQUIM AVISA QUE JÁ CHEGOU EM GOIÂNIA DIZ QUE TÁ TUDO BEM, NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, O DINHEIRO DELE ACABOU, ELE NUM VAI MAIS VOLTAR E MANDOU VENDER O FUSCA 73  E PAGAR DIVIDAS...

ALOU SEU BERALDINO, SEU TIO AVISA QUE VAI CHEGAR NA RODOVIARIA AS TRES HORAS DA TARDE!!

  e por  AI ia....  o radio!!!

A primeira televisão foi na venda da esquina, o dono da venda colocava ela em cima do balcão, o povo reunia lá pra ver a novela das sete.
Era preta e branca mesmo.
Quando surgiu a TV colorida, o comentario era mais ou menos assim

"VOCÊ TEM QUE VER O TARCISIO MEIRA NA TELEVISÃO COLORIDA, É MUITO MAIS BONITO!!

"NA TELEVISÃO COLORIDA ESSE GRAMADO AI DO ESTADIO, É VERDIM!!

"NA TELEVISÃO COLORIDA, ESSA CASA AI É ROSA!!

"EU TIVE EM GOIANIA E ASSISTI A NOVELA TODINHA EM TV COLORIDA, A DA MINHA PRIMA E CHIQUE CÊ PRECISA VER, UM DIA VOU TE LEVAR LÁ SÓ PRA VC VER A TELEVISÃO COLORIDA DELA!!

LÁ NA SUA CASA TEM TELEVISÃO? TEM...  É COLORIDA OU PRETA E BRANCA? AFF...



NÃO tinha telefone, não tinha celular, não tinha internet se falase em internet naquela Época apanhava, num tinha nem computador, não tinha micro ondas, não tinha geleadeira na nossa casa, nem liquidificador, nem batedeira, só minha mãe!!  num tinha micro chipis usavamos chips pra tocar o gato "chipis gato" num tinha
I-FONE  IPODE  essas fescuras não! num tinha MP3, MP4, PLAYSTATION TINHA não, tinha não, tinha não, tinha não!  a gente era muito feliz!
Enventavamos os nossos brinquedos... Você pode pegar um carretal de madeira, pegar um pedaço de vela um palito e uma liguinha e fazer um carrinho, vc mesmo da a corda e ele vai desenrolando e subindo os obstáculos!!
   

você pode pegar uma lata de sardinha, cortar uma sandalia havaiana antiga,  em rodelas pegar dois ferrinho e fazer um carrinho, se for mais sofisticado pode colar uma tabinhas e fazer o melhor carrinho, todos os garotinhos vão querer ser seu amigo, para  brincar com seu carrinho!! ou te chamar de pobre!!
Já fiz todos estes ainda fazia vaquinhas com palitos e uma fruta que não me lembro o nome, sei que a folha dela tem muitos espinhos acho que é lobeira...

pensa que é facil? minha filha me pediu uma boneca barbie, barbie vida de sereia, barbie moda e magia, barbie e os golfinhos, barbie cinderela, barbie fashion, barbie advogada é a mais cara, vem com tudo que ela tinha mais o que ela tomou do BOB depois do divorcio !  o carro do  Bob, a casa do Bob, a chacara do Bob, e agora tem a Barbie gravida, só num sabe se o pai é o bobo ops BOB!! VAI SABER
       

                Hora mais triste era esquentar agua para tomar banho, ah num tinha bomba da agua não, era sistema de cisterna, cisterna é um buraco redondo com agua lá no fundo, pegava se então um balde, amarava uma corda, punha uma pedra do lado para ele entornar, e descia o balde pela corda, até o fundo da cisterna, escutava o barulho dele tocando na agua, dava um tempo ele enchia e puxava a agua para cima, isso doia, dava calo nas mãos, e tinha que puxar a corda e ir enrolando em circulos, não podia molhar a corda, a corda tinha que ser de vegetal, de plastico não prestava deslizava, e quando a corda e o balde caia tudo  dentro da cisterna, era um desespero, e todo dia tinha que guadar o balde e a corda dentro de casa senão roubava o balde e a corda!! kkkkkkkkkkkkkk



Fábio Flavio o caçula Gesivania e
Minnha mãe Elizia

                         Depois que tirava a agua, levava até o fugareiro, colocava numa lata dessas que fora usada para colocar tintas de paredes, e punha ao fogo, quando a agua estava bem quente, misturava com uma agua fria, na temperatura desejada, ia rumo ao banheiro, colocava a agua dentro de um chuveiro de lata, amarrava o chuveiro numa corda e subia pra cima na altura do braço, então entrava se de baixo, e abria com a mão a torneira fixada no balde e tomava banho rapido senão a agua esfriava, e agua do banho é aquela do balde, se acabar acabou o banho!!
   

Banheiro era banheiro mesmo só tomava banho, o numero 1 e o numero 2 era na privada, na casinha, no mictorio...
Era assim, tinha a casa lá dentro o banheiro, lá no outro lado do lote no fundo, era a privada ou a casinha, a casinha nada mais era que um comodo, um e meio por um e meio, tinha uma porta, geralmente você tinha que colocar a porta no lugar e tirar, ela era solta, o solo era feita de tabuas, porque a casinha era feita em cima de um buraco tipo a cisterna porem mais raso, e sem agua né!!  depois que colocava todas as tabas no lugar, fazia  um corte triangular do tamanho de um ferro de passar roupa, e aquele era o buraco por onde se enviava o fax, geralmente lá em baixo tinha um sapo, um sapãoooo!! Num podia errar o buraco, porque não tinha descargar, tinha que mirar bem, o sapo lá em baixo dava sinal de vida, ao escutar o barulho e sempre tinha uma mosca grande, verde bem verde que ficava sobrevoando perto de vc com um barulho estridente, ela nunca sentava na gente mas voava feito um Helicopetro ali enjoando e enquanto faziamos o serviço ficavamos horas olhando o trajeto da mosca, quase quebrando o pescoço aquilo era uma terapia e num sabiamos, teminado tudo hora de voltar a realidade porque a vida continua...
Mudamos de Nazario viemos para Goiania:

-MÃE LÁ TEM ENERGIA? tem! 
-TEM
-OBAAA!! Fanuel lá tem energiaaaa
-Mãe, senhora vai comprar geladeira?
- VAMOS ver né!!  se o dinheiro der
Lembro me como se fosse hoje, a mudança veio no caminhão do seu nenem, viemos de onibus, descemos na avenida consolação e corremos rua a abaixo os cinco correndo, cada um queria conhecer primeiro a casa que tinha energia, era um barracão, cimento vermelho pinta de de verde claro cal,   fios ELETRICOS expostos pela parede, telhado monte carmelo, entrava na sala, ia pra cozinha saia no quintal tinha um pé de abacate caduco, um ano dava abacate no outro manga e cada ano ele dava uma fruta diferente de tão velho que era, um dia deu jaboticaba... pra cabar mesmo!! 
A primeira coisa que  fiz foi ligar a luz, eram umas quatro horas da tarde, mas eu queria ver a luz acendendo, falo eu mas todo mundo quis acender, minha mãe brigava  "apaga essa luz porque a energia vai ficar muito caro:

-Mae que hora pode acender a luz?
- Quando estiver escuro né!
-Vai demorar?
- Que pergunta hein.
- Que horas?
- Lá para as Seis da tarde...
- A senhora me avisa? eu quero ascender a luz.
- Aviso!!
- Mãe pode asceder agora?
-Ainda não menino!! tá claro ainda.
-  Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mãe quem acendeu a luz? era eu que ia  acender aneim!!!  amanhã vai ser eu...

Estou digitando num notebook INTEL PENTIUM DUO CORE,  COM REDE WIRELES, LEITOR OPTICO, DVD RW, BLUETOOTH, LEITOR DE CARTÃO, HD 320, SEVEN STARTER, AO ALCANCE DA MINHA  MÃO TEM UM CELULAR  LG TOQUE SCREEN, COM ACESSO E INTERNET, RADIO TELEVISÃO, CALENDARIO, ALARME, CARTÃO DE MEMORIA, CAMERA FOTOGRAFICA, FILMA ATÉ DUAS HORAS DE FILMAGEM, GRAVA VOZ BLOETOOTH ETC...
A MINHA FRENTE DEPOIS DO NOTEBOOK TEM UM TECLADO, YAMAHA DE SEIS ESCALA COM 100 TIPOS DE SOM, 130 RITMOS, LEITOR DE   DISKETE, TEM QUATRO LAMPADA LIGADA NESTE MOMENTO, DOIS CHUVEIROS ELETRICOS,  GELADEIRA, MICROONDAS, TRES CELULARES JOGADOS AO ACASO E ETC...

 MAE VAI TER GELADEIRA!!!

 O DINHEIRO DEU!!!


terça-feira, 20 de setembro de 2011

O QUE É EDUCAÇÃO?

Educação pode ser definida em dois aspectos tais como comportamento e conhecimento, falando em comportamento logo a educação pode ser tratada como valores eticos morais tais como forma de tratar e se comportar diante da sociedade.
No que tange ao conhecimento podemos notar que a educação é uma forma de apredizado através de livros, de orientações pedagogicas, e a educação não pode ser transferida, mas observada estuda  e colocada em pratica...

A função da educação e instruir quer seja a criança o adolescente e o adulto não existe idade maxima ou minima para tal, ela tornas as pessoas melhores, mais aptas para as diretrizes do dia a dia, tanto na area profissional como social, eduque a criança para não ter  que  punir o bandido!!!

Para ilustrar a pratica da educação eis um video de um belo exmplo de como devemos tratar bem as crianças indefesas, com muita paciencia dando a ela exmplos bons, uma boa forma de tratamento é tudo para os nossos adolescente...


EDUQUE A CRIANÇA PARA NÃO TER QUE PUNIR O ADULTO...


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olha o que a Elizabete me mandou...

Estou na delegacia, e eles estão me acusando de ser a pessoa mais feia do mundo, dá pra você vir aqui, pra eles te verem e me soltarem?

Dizem que jogos violentos podem tornar as pessoas mais violentas. Eu pessoalmente só posso dizer que quero matar que inventou essa mentira

E aí, como anda? Com as pernas, pois ainda não aprendi a voar!

Saindo da farmácia: Está doente? Quer dizer que seu estivesse saindo do cemitério eu estava morto?

Não basta ser pobre, tem que usar a chave do carro pendurada fora da calça pra mostrar que não está a pé!

Tem certas coisas que eu deixo passar em branco... por exemplo minhas provas de química, matemática e física.

Cara, o que significa "Do you speak english?" "Você fala inglês?" É claro que não, se eu falasse não te perguntaria.

Falta de fé é uma igreja ter para-raios.

O cúmulo da velocidade é bater na porta de sua casa, entrar pela porta dos fundos e atender a si mesmo.

O cúmulo da malandragem, é vender areia no deserto.

O cúmulo da solidão é você ter que quebrar ovo em si mesmo no seu aniversário
Se 1 é bom, 2 é pouco e 3 é demais, quanto seriam 4 e 5?

O que o nadador faz para bater o recorde?

Por que a faxineira não luta karatê?

O que o Faustão disse quando estava na floresta acompanhando a Chapeuzinho Vermelho?

No primeiro dia de aula, a professora passou uma lição de casa. No outro dia, ela cobrou o dever dos alunos: - Todos fizeram sua lição de casa? Todos os alunos disseram que sim, menos o João. A professora perguntou: - Por que você não fez sua lição de casa, João? - Ora, professora, porque eu moro em apartamento.

A professora pergunta para a Mariazinha: - Mariazinha, me dê um exemplo de verbo. - Bicicreta! - respondeu a menina. - Não se diz "bicicreta", e sim "bicicleta". Além disso, bicicleta não é verbo. Pedro, diga você um verbo. - Prástico! - disse o garoto. - É "plástico", não "prástico". E também não é verbo. Laura, é sua vez: me dê um exemplo correto de verbo - pediu a professora. - Hospedar! - respondeu Laura. - Muito bem! - disse a professora. Agora, forme uma frase com este verbo. - Os pedar da bicicreta é de prástico!

A professora pergunta: - Quantos corações nós temos? O aluno: - Temos dois, professora! - Dois? - Sim: o meu e o seu!

Juquinha fez uma redação em que escreveu a palavra ''cabeu''. A professora achou ruim e lhe deu um castigo: - Juquinha, hoje você ficará sem recreio para escrever 50 vezes em uma folha a palavra ''coube''. Assim você aprenderá o correto. Quando terminou o exercício, Juquinha viu que havia usado duas folhas. Como a professora havia mandado escrever em uma folha, ele levou uma bronca: - Juquinha, eu mandei você escrever em uma folha e você me aparece com duas? - Ah, professora, é que não ''cabeu'' em uma folha só

domingo, 18 de setembro de 2011

TESTE PARA O CEREBRO... mulheres, por favor não tentem!!!

De aorcdo com uma peqsiusa 
de uma uinrvesriddae ignlsea,
 

não ipomtra em qaul odrem as 
Lteras de uma plravaa etãso, 
a úncia csioa iprotmatne é que 
a piremria e útmlia Lteras etejasm 
no lgaur crteo. O rseto pdoe ser 
uma bçguana ttaol, que vcoê 
anida pdoe ler sem pobrlmea. 
Itso é poqrue nós não lmeos 
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa 
cmoo um tdoo. 
Sohw de bloa. 

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito. 
35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5! 
Consegues encontrar 2 letras B abaixo? Não desistas... 

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 
RRRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 
RRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 

Uma vez que encontrares os B 

Encontra o 1 

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIII1IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

Uma vez o 1 encontrado. 

Encontra o 6 

9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999699999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 
9999999999999999999999999999999999 


Uma vez o 6 encontrado ....... 

Encontra o N (É díficil!) 

MMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMNMMMMM 
MMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMMMMMMM 

Uma vez o N encontrado... 

Encontra o Q.. 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOQOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
 


Ponha o mouse em cima da letra 'O' , dê um clic, e arraste-o até a letra 'A'.
Observe o que acontece...
AINDA QUE NÃO POSSA VER , ..... DEUS ESTÁ CONTIGO. 
Se gostou, passe-o adiante!! 


terça-feira, 13 de setembro de 2011

A ELIZABETE minha irmã.

Esta é a Elizabete minha irmã!!! serva do Deus altíssimo Santo
vivo e poderoso, gente boa essa Lizabete!!










           Ela nasceu em Palmeiras, sim tem gente que nasce em Palmeiras! Terra do nosso Governador Marconi Perillo... Ninguém é perfeito! Fizeram até um poema "MINHA TERRA TEM PALMEIRAS ONDE CANTA O SABIA, OS PÁSSAROS QUE AQUI GORJEIAM NÃO GORJEIAM COMO OS DE LÁ" por falar em poemas, ninguém sabe mais poemas de cor (decorado)  que a lizabete, ela sabe 430 poemas diferente... o hd dela é de 580 MB  guarda tudo lá, ela tem uma memória fantástica, ela escreve com as duas mãos, um dia vi ela escrevendo um hino com uma mão, escrevendo um texto com a outra e cantando outro hino q num tinha nada haver com os dois ai vc pira né!! Ela é auto didática com dois anos de idade ela já lia o nome dela de olhos fechados!! Com dezoito anos ela sabia a contar de 0 a 25 sem errar...
Ela sabia o nome dos atores de novelas, a lizabete tinha um caderno de hinos de capa verde,anotado todos os atores e atrizes da rede globo...
Ninguém na nossa família canta tão bem como ela... ela sabe cantar, conhece de vozes, tenor, contralto, falcete, barítono, solo e toca bateria... Ali entende viu!!  
Ela sabe a data do aniversário de toda família, e se perguntar para ela o que aconteceu no dia 23 de fevereiro de qualquer ano, ela sabe e fala direitinho o que aconteceu, ela sabe que dia foi na semana se é quinta, quarta, segunda, pode perguntar qualquer data e ano, ela te fala!!

Especialistas estudam o cérebro da Elizabete e confirmam
Ela é um fenômeno!!!



          Ela é a única irmã que já morou fora de Goiás... Ela já morou no Para,  mudou para lá de Kombi!!  Isso mesmo de Kombi, é claro que a Kombi quebrou na metade do caminho, faltando oitenta km pra chegar lá na BR 153,  a Kombi quebrou na cidade de Petrolina de Goiás, mas ela foi, foram pastorear uma igreja lá.
 
           
                     Depois desta missão cumprida o evangelho pregado eles voltaram novamente para a cidade de Goiânia, aqui montaram uma Loja de Roupa, que transformou em Encadernadora, que transformou em sorveteria, que transformou em copiadora, que transformou em jogos, que transformou em Lan House, depois de varias transformações hoje é tudo isso só num vendem mais sorvetes nem Roupas...

Foto da Lan House em Iporá
Lan House bem montada com Mais
de 20 computadores!!
Sua Primeira loja em Goiânia!!



                Mudaram para Iporá de Goiás, montaram uma lan house lá, o marido dela é Psicólogo, Teólogo, Bacharel em Teologia, Chefe da Guarda Ambiental e ministra curso nesta área são tantos predicados que vou  apenas nestes aqui:

Pois é... Ta lá a Elizabete, já foi professora de escola dominical, muito elogiada pelos pastores que a ouviram, ela já morou também no Setor Santos Dumont, Cora Coralina, na Fama, em Ruibarbo, na Chara Helou, Jd curitiba, agora em Iporá... Tem três filhos, Elizangela, Joctam, Joiaribe.
No mais é uma Irmanzona, amiga mesmo!!  Ela até pegou um video meu de pregação e adicionou aos favoritos, ali é amiga foi ela QUE lê meu blog. foi a primeira seguidora minha, ela dá palpite, ela me dá dica, ela lia meu jornalzinho, e por esse motivo resolvi falar sobre ela como uma forma de agradecimento... Lizabete, tai!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FELIPE EMANUELLL tai o cara!!

O Felipe é filho da Suelen o pai dele é o Erick, mas num tem nada não o importante é ter saúde!
o Erick é o cara!!  ele pilota muito bem entende tudo de carro, ele sabe envenenar um motor,  sabe manobras radicais... veja o video
http://www.youtube.com/watch?v=emq89Mkbesc

Vou falar do Felipe porque eu prometi que falaria dele aki no blog...
Ele tem cinco anos de idade, pesa 15 kg o cabelo dele é lisinho i é cortado com a cuia, coloca uma cuia na cabeça dele  apara as pontas e o corte ta feito.



O Felipe é muito inteligente tem amizade com a rua toda, todo mundo conhece o Felipe, o quarto dele é enfeitado com o desenho do relampago macqueen, tem um poster bem grande do relampo macqueen, a mchila dele é do relampago macqueen, o tenis dele é do relampago macqueen, o copo dele é do relampago macqueen, o lapis dele é do relampago macqueen, advinha qual o dvd que ele mais assiste? num sabem? vou dar uma dica, tem haver com carros.... ah vou falar: relampago macqueen, a cama dele é do relampago macqueen, o aniversario dele teve como tema relampago macqueen, ele tem umas 355 camisetas do relampago macqueen, i a capa do caderno dele hein??  nem vou falar.  
Ele ja foi na Espanha


quebrou um guarda roupa lá, ganhou um celular, brigou com o primo dele... 
 , pulou de Bung Jump, pisou na neve, ele mijou em solo espanhou, dizendo 'num tou nem ai pro ceis"
O Felipe tem um motinha de verdade, duas alias, tem um balanço duplo, tem tapete do play station pra dançar, tem play station, tem carrinho de controle remoto, tem jabolandia, tem relogio do bem dez, tem uma tia dez, tem uma amiga que mora no fundo, que ele gosta dela, de aperriar ela, ontem ela falou, vou mexer na internet agora pode? ele de dentro do carro lá fora na area gritou  "NÃOOOOOOOOOOOOOO. EU vou mexer agora, ja estou indo pra lá".
Ele num tem irmão, pelo menos num sabe se tem, só o erick pra dizer, neste caso ele nun vai ter sobrinho, ele tem um amigo imaginario, todo mundo tem, eu vejo ele no canto falando sozinho, brigando com o amiguinho dele....   Pois é, o felipe mora com a mãe dele, com a avó, com a tia dez, e estuda no colegio que a vó dele é Secretaria, a tia dele é Diretora, ele vai passar de ano isso é certeza, o pai dele aparece todos os dias as 8:00 horas da manhã... o pai dele mora no mesmo setor, sabe lá porque o pai dele decidiu não morar com eles mais, é logico que o felipe queria o pai presente, todo filho quer um pai ao lado.
Bom tai... felipe é o que chamamos de duas bananas pregadas... Felipe é da biblia tambem...
 EMANUEL é Deus conosco, mas o felipe acima citado é dez.... Fica registrado aqui!!!