Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ditadura da Felicidade...

              
               Existe na psicologia uma teoria chamada “Ditadura da Felicidade...” O sujeito está triste, mas não pode demonstrar, tem que fingir que está feliz, o cara deve o cartão de credito, mas num pode dizer, pega mal entre os amigos, o aluguel vencido, sem gasolina para ir embora e tem que fingir estar tudo bem, na ditadura da felicidade, você tem que ir com os amigos para um bar, ficar lá ouvindo uma musica horrível fazer de conta que gosta da musica e ai de você se não conhecer a musica que está tocando no momento, a musica é horrível, mas todo mundo canta então eu tenho que cantar porque senão eu sou brega, na ditadura da felicidade você tem que sentar e fingir que está feliz, tem que estar na rodinha e ser legal com todo mundo senão você é um triste, um patinho feio, que num sabe ser feliz.
           Chamaram-me uma vez, para ir num barzinho, eu fiquei lá sentado olhando os carros passarem, uma musica alta, tinha que gritar para a outra pessoa ouvir (resolvi ficar calado) eu olhava para eles, o garçom pra lá e pra cá querendo anotar mais pedidos, os carros passando, olhava prum lado olhava pro outro, eu pensei qual o "sentido disso aqui?" Ficar aqui sentado, olhando a vida passar, fingindo estar feliz... Levantei e disse: Vocês vão me desculpar, mas vou para casa... E até hoje não entendo, o porque ir a um barzinho, e ainda pagar para ficar sentado ali... Toda hora tem qui levantar o polegar para foto e  dizer: " ESTOU FELIZ AQUI COM A GALERA"...

         
           
           Na ditadura da felicidade, você teve que cantar eguinha pocotó, creu, boquinha na garrafa, rebolechion, mexe a cadeira vai, micarena, florentina, dá da da.
          Na ditadura da felicidade, o som do carro tem que ser o mais alto e tem que balançar a cabeça, para mostrar que está  feliz....  Num dá pra ser feliz com o som baixo? Aumenta o som ai tio, e mexe a cabeça assim,  até quase quebrar o pescoço, coloca uma luz néon azul ai dentro do carro  PRA FICAR MAIS ESTALYNG...
         Na Ditadura da felicidade, tem que fazer o que está na moda. Um cara estava com a calça na ultima curva das nádegas, a cueca colorida toda pra fora, uma calça  larga que vinha até os joelhos eu disse:
        - Meu amigo!  Sua calça está caindo.  Ele Disse:
       - Sai fora coroa, ta na moda.
      
  


         Que moda HORRÍVEL... quero apenas lembrar que a maioria dos estilistas de moda, são afeminados odeiam mulheres, e inventam todo tipo de modas ridículas para os jovens ficarem com jeito de trouxa e as mulheres ficarem distantes!!


        Para os adolescentes na ditadura da felicidade, você tem que gostar do Justin Bieber, e por falar em Justem Bieber, eu não acredito como  vivi até os dias de hoje, sem ouvir esse baxim, como sobrevivi sem Restart, Felipe Dylon os caras são o Máximo!!  Arg!!!!!        Para que serve Charlie Brown Junior e o Chorão? Felipe Dylon? Restart??

Os meninos do RESTART,  descobriram este nome
jogando video game,  ai ficou!!

Mudou o Jeito do cabelo porque diz
que quer ser diferente!!
Grandes sucessos...
Qual a musica dele que você mais gosta?
Manda uma beijo pra menina e também pra minha
vó e pra EGUINHO POCOTO
ASSIM ERA A MUSICA (IN MEMORIA)
          

               Teve um cara que bolou uma musica muito poética, poesia de alto nível, coisa do talentoso CARLINHOS BROWN, esse poeta ficou dias e noites a fio para escrever a letra desta musica porque artista é artista olha a música na integra:
         A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA      
           Bis, repete o coro cinqüenta e três vezes!!!!
     
           Nos anos oitenta, tocavam uma música que falava: DA DA DA AHAM AHAM AHAM...  Acredite pois a música era só isso mesmo.... Da da da aham aham!!!   
           Droga de ditadura de felicidade... Será que não dá pra ser feliz ouvindo coisas inteligentes? 
           Tem que ouvir estas porcarias...  Ouça:

  
       
  De acordo com uma pesquisa, o maior índice de Suicídio ocorre nos fins de semana, principalmente quando tem um feriado prolongado...
           O INDIVIDUO não consegue aproveitar esses três dias para ficar em casa pensar na vida ter um momento a sós, ler um bom livro, ele mora sozinho, e não consegue ficar a sós em silencio, ele já chega em casa e liga a televisão, liga o radio, e põe um fone no ouvido, ele não vai prestar ATENÇÃO em nada, mas tem que ter algo fazendo barulho...
          O sujeito pensa que se não viajar ele não está vivendo, uma chuva de arrancar pontes, um engarrafamento de oitenta quilômetros, mas ele tem que encher o carro de pão com salsicha, de cerveja e ir para beira de um córrego, dizer que foi pescar, tem que sair do aconchego do lar, pegar engarrafamento, para dizer que é feliz.
               E Quem não consegue viajar nestes dias, fica em casa, entra em depressão, pensa que não tem amigos, que a vida é uma porcaria, que todo mundo se diverte menos ele, e pensa que a felicidade está no engarrafamento, na beira das matas, nos hotéis lotados com chuveiros queimados...  Que DROGA de ditadura da felicidade!!!.            


ler um Livro é um lazer é viajar também...

Você nunca está sozinho... olha Deus ai perto.
 
Depressão fale com Deus!!!
Tem feriados que chove o dia todo, então melhor ficar em
casa e ler um bom livro ou ver um otimo filme!
Pescaria agente pega mosquito coceira e cansaço, gosto de pescar quinze
minutos depois jogo a vara prum lado e vou escançar!!
         


ENGARRAFAMENTO.
                 


Romanos 12.   NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO MAS TRANSFORMAI VOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO...
                  Não seja uma Maria vai com as outras,   não fume coisas só porque seu amigo disse que é legal, não acompanhe a multidão, seja  você...
            Deus te fez diferente, com estilo próprio, até as borboletas tem a sua característica própria, não seja massa de manobra, Deus olha do céu e só vê você, não fure a sua orelha só porque o outro furou.

      

                Tire um momento a sós com Deus, desligue a televisão, o som dobre os joelhos e fale com ELE o dono da vida sabe dar vida.
               Deus quer você, Ele te tira do meio da multidão para ficar a sós com você...
a ditadura da felicidade ELE DIZ  “EU vim para que tenhas vida”... a vida aqui se refere no sentido de prazer e não no sentido de BIO.... é vida com ABUNDANCIA.
               Voz do Senhor é sobre as muitas águas.

Nem vou comentar...
Quem ama o feio o bonito lhe parece!!
 

Porque será que eles fazem um dragão?
e não um COELHINHO BONITIHO
FOFINHO???
Isso não é a imagem e semelhança de Deus,
parece mais a imagem de ....





Direitos autorais... PR. Fábio Abreu.

fabiusim@hotmail.com
    

domingo, 30 de outubro de 2011

Amigos... só os meus!!


              É melhor andar dois juntos porque se um não cair, o outro empurra...
              Dom Rosek Cavaca disse: Deus me livre dos amigos, porque dos inimigos me livro eu.
              A família é à base de tudo, e tem amigos mais chegados que irmão.
              Quer saber se sua família é unida? Comece a falar de dinheiro!  Uma simples herança...     Pode ser: Uma casa velha na beira da estrada, onde morava só a Tia Gumergina Geraldina das Neves.
             Logo você terá um novo conceito de Família, quem já passou pelo dissabor de dividir uma herança, sabe do que estou falando, o seu parente mais próximo afastara  de você, e começa uma luta de cabo de guerra, um disse me disse!!!   E nem vou entrar em detalhes.
              A Bíblia fala que Lazaro era amigo de Jesus, e fala que Jesus amava a Lazaro Marta e Maria sua  irmã, e Lazaro adoece, fica de cama e morre.
              Amigos, não obrigado!
             Pra que servem os amigos? Para fazer favor. Só isto!    Mas vejam bem, eles também pensam o mesmo de você.
             Seus amigos estão neste momento, pensando o que eles podem arrancar de você, seu carro, suas idéias, sua posição. Se você  trabalhar em um hospital, terá amigos, vai que uma hora alguém precisa marcar uma consulta, ai ligam pra você.
             Meus maiores prejuízos foram com meus amigos, minhas maiores perdas E DANOS foram por aqueles que eu mais amei...    Seu inimigo pode te fazer muitos males, mas o seu amigo pode te destruir!
             Um amigo ou uma pessoa bem próxima sabe tudo da sua vida, ele sabe como acabar com você, por isso não conte tudo para alguém, porque um dia será uma arma valiosa CONTRA VOCÊ. Todas as pessoas mais próximas foram as que mais me fizeram mal. Mas não é só comigo, analisa você mesmo, e veras que os teus amigos e entes queridos são razão dos maiores dissabores da sua vida.
           Vamos para a Bíblia:
            Quem jogou José na cisterna? Quem vendeu José? Quem falou que José tinha morrido? Quem matou Abel? Quem desflorou Diná? Quem traiu Esaú? E por ultimo, quem entregou sansão nas mãos dos Filisteus? Quem falou pra Jó... PORQUE VC NÃO MORRE   JÓ?
            Deus me livre dos amigos porque dos inimigos, livro eu.
            Quem não conhece a celebre frase de um imperador romano "Até tu Brutus?!!" 
            Entre os conspiradores para derrubar Julio César do poder, estava seu filho adotivo Marcus Brutus.
            Amigos... Eles estão por ai, amigos combina com celular de bina. Não dá pra ter amigos sem ter bina no celular.  Atire a primeira pedra quem nunca olha o numero pra ver quem está discando, e quando atende já ficamos com um pé atrás pensado "o que ele quer agora"
            A conversa é assim:
            - Oiii tudo bem?
            - TUDO
            - O que você está fazendo agora
            - Num sei (essa resposta é um pé atrás, como não sabe onde está? ah para né!)
            - O que você precisa?
           - Compramos uma caixa de refrigerante, estamos aqui reunidos e estamos assando um cupim suculento, já está tudo pronto vem pra cá vemmm!!
            - Uai eu não estou fazendo nada, acho que vou...
            - Demorou!   Vem mesmo quando você  chegar aqui nos vamos ratear as despesas
           - Ah lembrei agora... Tenho que buscar minha sogra no hospital, acho que não vou poder ir.
           Pensa que é fácil?  Liga para um amigo três vezes pedindo favor, na quarta vez o celular dele, vai estar desligado para você, pois  amigo combina com celular com bina.
           Amigos servem para te pedir carona na festa, quando eles moram longe.
           Porque será que os amigos pisam com o pé cheio de barro no carpete do carro, e porque será que os amigos da carona, moram sempre na ultima rua do bairro, eles erram a rua certa, faz vc dar uma volta danada,  uma rua escura  e com muitos buracos e lama?
            Amigos pra que servem?
            Tenho uma teoria comigo eis a:
              Se você nasceu numa família onde todo mundo é pobre, olha só!  você vai ter dificuldade para  crescer. Exemplo:
            Na família do Fugêncio, todo mundo é pobre, mas o Ernesto conseguiu uma promoção em uma Multi nacional, agora ele é o CARA!!
            O Ernesto está ganhando bem, a festa do fim de ano vai ser na casa do Ernesto, afinal a casa dele é a melhor da família, ele acabou de construir um sobrado, e fez um local para festa, final de ano vamos todo mundo para lá, não vamos ajudar em nada porque o Ernesto ta com a grana,   olha só o presente vagabundo que o ricasso do Ernesto me deu de amigo secreto! Ernesto me leva em casa porque eu vim de ônibus, dai você leva a tia clotildes que ela mora cinco setor apos o meu, não vamos abastecer seu Corola porque você Ernesto ta com a grana...  Ernesto a tia Gumercina tá reformando a casa dela coitada, você podia dar uma ajuda pra ela né! Ernesto quanto vc pode ajudar na cesta do Aroltido o coitado tá desempregado.  Ernesto compra  uma televisão de prasma pra sua tia-avó coitada, vc tira em 15 vezes na casa Bahia, que ela vai pagando com o dinheiro da aposentadoria... (e coitado  do Ernesto se ele falar...NÃO!!) e pronto o Ernesto ficou pobre de novo e todo mundo da família largou ele sossegado.  

           
             - Me empresta uma folha de cheque.
             - Preciso do seu carro.
             - Faz um favor, mim empresta cem reais. PAGO-TE o mês que vem.
             -Compra uma geladeira no seu cartão pra mim.
             - Olha a porcaria de presente que eles trouxeram pra mim, melhor nem ter dado.
             - Como foi pouca  a comida na festa dela.
             - Que almoço ruim, que eles nos serviram.
             - Que casamento mais pobre, você viu?
             - Como estava uma bagunça  a casa deles.
             - Pobre não pode fazer festa de aniversario, viu que o refrigerante foi pouco.
              E por ai vai as celebre frases dos amigos, falam dentro do carro antes de chegar em casa mesmo.
              Deus me livra dos amigos, dos inimigos me livro eu.
              Odeio doce de coco, não gosto nem do cheiro, só de ver me embrulha o estomago Arg!!  Fui na casa de um amigo, pessoas finérrimas, educadas bem receptivas, sabe aquela pessoa que faz tudo pra te agradar, que se ela te pedir um beijo na boca você nem sabe falar NÃO!   Estava eu na sala, terceiro andar do prédio, veio e me trouxeram um doce advinha!! doce de cocó.
            Os filhos do casal brincavam lá fora no pátio do edifício, logo abaixo...
             Puseram no pirex e me disse:
            - Você vai experimentar o melhor doce de cocó, VOCÊ nunca viu igual é super saboroso, foi eu mesmo que fiz, e ficou uma delicia...
             Meu estomago embrulhou, doce de coco!!  Num tinha outro? que droga de ter amigos, eu posso falar não para minha mãe pros meus irmãos, pros meus tios, mas pra droga dos meus amigos eu num posso, que vinculo terrível me envolve em uma amizade tão cabulosa desta!!??
          ESPEREI os dois distraírem, peguei a colher, coloquei o doce todo dentro da colher como se fosse uma montanha só, e na primeira distração deles eu PAFTTTT!!!!  Mandei janela abaixo.        Quando eles olharam viram o pirex vazio, me ofereceram mais, eu disse que estava saboroso, mas não queria mais, elogiei e tudo mais... Passou poucos minutos entra o filho do casal que estava brincando abaixo da janela todo lambrecado de DOCE DE COCO chorando e resmungando e dizendo  que alguém tinha jogado doce de coco da janela em cima dele!!
           Deus me Livra desta situação, porque do doce de coco me livro eu!!
           Emprestei 3 folhas de cheques para o Geraldo meu amigo, tive que trabalhar três meses sem receber nada para cobrir os cheques, um prejuízo de 2.240 cruzados novos,  grande amigo. Emprestei meu carro para um grande amigo meu, ele bateu o carro deu perda total e ainda ficou de mal comigo. Grande amigo!  Fiz sociedade com um amigo, ele entrou com a experiência, e eu com o dinheiro, ele saiu com o dinheiro e eu fiquei com a experiência, duas experiências.
           Deus me livre dos amigos, porque dos sócios me livro eu!
           Amigos a gente conta nos dedos, o Lula só tem nove... rsrs
           A minha mãe me ligou disse que teríamos um almoço no domingo na casa da Terezinha, era um chá de berço surpresa ...
           Iria ser uma reunião simples, mas o meu IRMÃO CAÇULA disse: " Nada disso, vamos fazer uma galinhada", e ele providenciou o que faltava e fizeram a galinhada, quando chegamos tinha tanta gente que fiquei encabulado, faltava pouco messes para o meu bebe  nascer, e eu não tinha nada, ganhamos fraldas, roupinhas, banheira, o enxoval completo do bebê, tinha muita gente, veio gente até de Uberlândia, minha prima Milca, trouxe presente para o meu bebê, confesso que fiquei engasgado, quase chorando porque os meus amigos me amavam, e fizeram questão de estar ali, e me abraçavam e falavam: 'PARABENS PELO SEU FILHO QUE VAI CHEGAR'.... E presentes, e mais presentes e enchemos o porta mala do carro de presentes, que tivemos que dar duas viagens pra levar tudo...  
         Amigos...  Tenho.  Gosto de todos...   Os que não era conveniente eu os distanciei, os que estão, é pelo fato de serem meus amigos de verdade, e guardo o nome deles nas minha orações,  sirvo a todos que me procuram, mas não abusam hein!!!   E procuro a todos que me servem, mas o melhor amigo é Jesus... Ele foi lá e ressuscitou o seu amigo Lazaro.    
 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A soberania de DEUS

             E a baleia engoliu Jonas... Jonas ficou Três dias dentro do ventre da baleia e o mais incrível, ele ficou vivo!
          Dentro do ventre da Baleia é escuro, úmido, não tem como respirar, pois a baleia fica mais tempo d'ebaixo d'agua do que qualquer praticador de epinéia...
          Dentro do ventre da baleia, não tem comida, e a água é salgada, se vc tomar, dá vomito na hora!   Como era escuro não tinha como ele procurar alimento, o celular dele com Luisinha, tava sem bateria, não tinha como ele ligar para a emergência de Ninive ou dos Caldeus, mesmo se ele conseguisse uma linha com a Claro, porque a claro, é ruim de sinal, POREM eu  acho que a operadora dele era a VIVO,  ELE DIRIA:
          - Alô!   é da central?  Aqui é Jonas o profeta fujão...
          - Éita.. é da central sim oxente, espia!! você  não está em Ninive bixim? (o operador era baiano)
          - Não... estou indo para Tarsis, (imagino), esta Baleia aqui faz cada curva!
          - TÁ bão ôxente, o que é que você quer  bixim?
          - Quero que me resgate daqui?
          -  É mesmo, e Onde vc está?
          - Estou dentro de uma Baleia e...
          - Ah bixim... Tenho mais o que fazer ôxente... tu tu tu tuuuuuuuu...
           Alguém pode dizer " Ele ficou desacordado, desmaiado, em coma"  Porem, a Bíblia diz que ficou três dias e três noites e orou, ele falou: "Das profundezas do abismo eu clamei"

         O fato é, a Bíblia é a palavra de Deus, Deus é soberano. Ele põe gente onde ele quer, e da vida aonde ele desejar, Ele não deve satisfação á ninguém, somos chamados a crer e não á ENTENDER.
          Billy Grahm disse: " Se a Bíblia falar que Jonas Engoliu a Baleia eu creio".
          E Sansão matou Mil homens com uma  queixada de Jumento....  Veio o primeiro ele Puff,  o segundo ele puft, o terceiro ele bam, o quarto, o quinto, o sexto, sétimo, oitavo, nono, o qüinquagésimo, noventa e três, 94, 95, 96... 153.  que horas são? Nove da manhã!!  154, 155. 156...  Vamos marcar quantos homens por segundo? Mas vc acha que Sanção dá só uma Chapoletada e os homens morrem como no filme de Jack Cham? Então vamos por    QUE em um minuto ele mata um Filisteu, vai ser uma hora para matar 60 filisteu, certo?  Se ele não fugir a regra de gastar só um minuto, e se o filisteu atrasar?  Porque as vezes eles não sabem do acordo, mas vamos cronometrar nesta regra!!  Ele já está em 160, 161, 162... Já são onze horas 222, 223. 224... meio dia 384, 385, 386, 387... Duas horas da tarde. Quer lanche Sir Sansão? “perai vou completar o 700...” ainda hoje? os 700  serão cinco horas da tarde!!!         

      

          Deus é soberano.


          Todas as coisas impossíveis ele registrou na Bíblia para deixar bem Claro que Ele é o Deus do impossível!!  Ele não deve explicação a ninguém...  VOCÊ não acredita?...
 Ele vai continuar sendo Deus!

          Pastor Carlos A. Moises do Conj. Voz da Verdade entrou para uma salinha e orou:
          - Deus... Se tú me curares desta doença que apodrece os meus ossos, eu vou ser um pregador da sua palavra! Ele tinha oftomilite, e seus ossos apodreciam por dentro...
          Deus o curou!  Hoje  Pr. Carlos Moises é o maior compositor da Musica evangélica. EM CONSEGUINTE
          O  André era casado com a Célia irmã do Pr. Carlos Moises, ele sofria de uma doença em que os nervos vão  atrofiando, e sua pele vai ficando como pele de galinha, vai se enroscado, secandoa pele vai ficando dura, o estômago atrofia e a pessoa morre. Ele tocava contra Baixa no conjunto Voz da Verdade, também fez a mesma oração, só que ele foi pra cadeira de rodas e morreu!
           Depois veio a Filha dele com o mesmo problema, fizeram transplante de fígado para ver se resolvia o problema, mas a Lilia morreu deixando um bebezinho que será cuidado pelos avos e o esposo....  O fato é!  Porque Deus cura um e outro faz a mesma oração e morre e morre? e morre  filha? e outro fica sadio e cantando. Qual o critério de Deus?

 
Lilian Filha do André, partiu para a eternidade
com a mesma enfermidade do pai.








Pastor Carlos Moises, curado de oftomilite.
        Porque uns nascem cegos? e outros nascem surdos? Porque uns nascem e poucas horas morrem, porque o Apostolo Paulo foi preso, levou 49 chibatadas menos uma, foi dado como morto por apedrejamento na cidade de Listra, colocado em um cesto e puseram para fora dos muros da cidade, e os apostolo de hoje só tem que andar de  Tucson SW3, e ficam nervoso quando o frentista demora para encher o tanque...
   


         Qual  o critério de Deus? Como Ele planeja quem  vai ficar rico, e outro vai lutar ser sempre pobre! 
        Este vai sofrer, e este vai ter a vida regalada?
        Podemos ter varias teorias para ajudar os preceitos de Deus, mas o fato é que Ele é Deus...
        Ele não deve satisfação a ninguém, Ele se limita através de suas palavras, mesmo assim Ele ainda faz o que bem quer, Ele disse que  o Primogênito seria o abençoado... e vai e abençoa Jacó que é o caçula, e não está nem ai pra ninguém, podem ficar com raiva... Ele é Deus, pode bater a cabeça na parede... Ele é Deus.
        Ele diz:   Terei misericórdia de quem eu ter misericórdia
        Ninguém pode pegar o dedo e apontar pra Deus e falar:
          -Escuta aqui Deus...
        Jó fez isso, e Deus pegou ele E o deixou ele sem palavras,  quem sabe mais que a sabedoria? Quem conhece mais que onipresente? Qual a sua credencial para discutir com Ele? Acima dEle é ele, Ele assenta no céu e descansa os pés na terra, Ele olha o mar em lance do seu olhar, ele entra pelo gelo, sai de dentro de um vulcão, pega todas as baleias e coloca na palma da mão... Ele sustenta o universo, e uma formiga não lhe dirige a palavra sem antes encurvar a cabeça, os pingüins no pólo obedece a sua voz, os gafanhotos lovam pela sua excelência, as cigarras com 24 horas de vida o louvam até morrer e secar no tronca de uma arvore, as baleias lhe obedecem e devolve o encarcerado no lugar indicado por Deus, Deus falou ninive a a baleia foi para o lugar indicado, não foi em direção a anicuns, e não deixa nem um arranhão no profeta fujão, com os dentes afiados!  Os leões ferozes e faminto obedeceram a sua voz, e não moveramm uma pata por ordem do Todo Poderoso, os fortes homens armados para a batalha treinados em todas as artes de guerra nos melhores colégio militares dos filisteus, caminham em direção de Sansão a pancada era de sansão mas a vida era retirada por aquele que tudo pode!!  Ele tem um povo escolhido e os outros são os outros. Sua gloria é superior a todos, e não a  divide com ninguém em Dn. 2:44 Ele que derruba reinos, e que nos dias destes reis vira um reino que será eterno... Quem governa?  Sadan HUSSEIN... 
              Destronado, amarrado, enforcado! 

         Quem governa?  
                     Nabucodonozor!.....  SAI DO PALACIO VAI PARA UM LOTE BALDIO vai comer capim e dormir no sereno até apreender que quem Governa é Deus!!
          Quem governa?........
           Fidel Castro... 
         Vai para o leito ficar debilitado falando coisas com coisa e ver que quem Governa é Deus... 
           Aqui quem manda são os brancos Sr. Dr. Pastor Martin Luter King Jr. Os negros vão viver longe da casa branco, vão continuar levantando nos ônibus, para dar assento aos brancos e vão ceder lugar na fila quando um branco chegar, nos estados unidos quem manda somos nós os americanos...


Pastor Batista Martin L. King: Lutou contra a discriminação
racial nos estados unidos, foi assassinado ha 40 anos
atrás nos EUA, por está causa.




           2009 - PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS é UM AFRO-ARABICO  CHAMADO
BARACK HUSSEIN OBAMA e mudou com toda a sua família de pele negra para dentro da casa Branca, porque quem governa?               É DEUS.




Baraque Obama Presidente dos estados unidos, ao fundo a casa branca, hoje
habitada pela familia Obama  Husseim.


                                               ELE É SOBERANO E SENHOR DE TODAS AS POTENCIAS GLOBAIS UNIVERSAIS, NÃO TEMEMOS SATANISTA PORQUE MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO, SÃO VENCIDOS DERROTADOS E CONDENADOS EU E DEUS SOMOS MAIORIA E TEMAM A ELE PORQUE:


                        QUEM GOVERNA?
       






Ouça a Historia do André que não sobreviveu, mas foi levado por Deus....
porque Deus é soberano.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando eu era criança... fala ai vc tambem!!

      
               Quando Adão viu a laranja, a laranja estava madura... Eu sei disso porque ele colocou o nome de laranja, aliás ele pós o nome da cor de laranja por mode da laranja!!!
              Quando ele viu o limão, ele chamou de limão porque o limão não era doce como a laranja mas era muito azedo tinha gosto de .... Limão mesmo.
               Tem uns nomes que dão certo, meu nome é Fabio, que traduzindo é sábio, em outra tradução dizem que o meu nome é PLANTADOR DE FAVAS...
               Quando me dizem "vai plantar favas" eu digo "eu sou o próprio"
               Sei que a tarefa de Adão foi muito complicada dar nomes as coisas e depois tivemos que traduzir tudo de um Idioma para outro, mas no final tudo vai dando certo.
               Antigamente os aviões a jatos davam um estrondo no céu e deixava um risco de fumaça e ficávamos observando o caminho deixado pelo jato no céu, falávamos que um jato não descia na rua de nossa casa porque ele era enorme e eu ficava imaginando quão imenso seria este jato...
              Mudamos para Goiânia, um dia vi na esquina de casa um LAVAJATO.... PENSEI nem cabe um jato ai, mas vou esperar para ver um descendo e ver como elas vão lavar.           Fiquei sentado o dia todo e só via carros entrando, eu hoje sei que era lavajato de carro.

 
            

             Quando eu era criança, acreditava que as estrelas eram os olhos de Deus, que piscavam de vez em quando para a gente apenas para que soubéssemos que havia um cara lá em cima de olho nas traquinagens que aprontávamos.
             Quando eu tinha uns 4 anos, minha mãe me mostrou o álbum de fotos do casamento dela e eu chorei horrores quando percebi que não tinha sido convidado para a festa.
           
             Eu acreditava que meu avô já tinha nascido velhinho...

             Eu acreditava que 1 cruzeiro era dinheiro pra burro, pô, eu tava rico! Comprava 10 balas!

            Eu achava que a Narizinho do Sítio do Pica Pau Amarelo gostava de mim.

            Eu achava que tinha nascido de um pé de alface...

             Quando eu era criança eu acreditava que a caneta kilométrica escrevia sozinha, por causa da propaganda que passava na televisão. (pior o meu irmão, que queria porque queria que a minha mãe comprasse Quick porque ele achava que ia sair um coelho de dentro da lata). Propagandas enganosas, humpf!

Olha o que a Lizabete disse:            

                 Quando eu era criança, aliás, não era tão criança, já tinha 15 anos, era final de ano e resolvemos brincar de amigo secreto, os filhos das vizinhas e algumas colegas de escola, a Cricri, a Rozania, as filhas da dona Divina e nem sei quem mais
Eu disse q queria ganhar um pãozinho de presente, mas naquela época os pães eram mais gostosos, acho q eles eram feitos com ovos e leite ,
não é como os de hoje q são feitos só com água e farinha de trigo...
Adivinha quem tirou o meu nome? ele mesmo , o Fábio, e sabe o q ele me deu? Isso mesmo um pão Zinho,kkkk

TUDO QUE É RUIM VEM EM TRÊS...

      Dizem que tudo que é ruim vem em três.
              Dizem que quando tudo está ruim o Urubu de baixo, suja o de cima...
              Uma vez meu carro estragou na cidade de  Firminópolis, a bomba d'agua queimou, veio um amigo meu, e guinchou o carro por 90km, neste percurso a bateria descarregou, em seguida o pneu traseiro furou e o estepe estava vazio, eu quase pedi para me deixarem na estrada mesmo. Tudo que é ruim vem em três.

    Olha só... A Rosa nasceu no Pernambuco, tem uma filha chamada Aline, moram só as duas porque o pai da Aline as abandonou, a Rosa economizou para comprar um notebook, comprou um notebook com muito sacrifício, mandou formatar, o técnico foi formatar e queimou o notebook, e devolveu o notebook e vazou, uma amiga disse "tenho um amigo que vai arrumar para você Rosa" . Ele veio pegou o notebook, levou para casa, e foi no açougue, quando voltava bateu a moto e não sobreviveu.   Depois de alguns dias ela ligou para casa dele:
            - Aqui é a Rosa, eu queria saber como está o meu notebook?
            A esposa do rapaz respondeu
           - Olha vem aqui identificar seu notebook porque meu marido não está conosco mais.
           A Rosa pegou o notebook e passou para outro técnico, o cara levou o notebook...  Na mesma noite quando ele estava jantando, deu um infarto nele e ele morreu...  LIGARAM para ela que podia ir buscar o notebook, ela foi trouxe e ligou para outro técnico, quando o cara estava vindo de moto para buscar o notebook, ele foi acidentado e está no HUGO.
            -A Rosa perguntou:
            Fábio você conserta notebook?
            Eu disse:
            - Não...   Mas acho que minha sogra conserta.
            Nos queremos saber se alguns dos nossos leitores consertam notebook.
           Eu não quero nem chegar perto deste notebook, mas  coincidência ou não  Tudo que é ruim vem em três.
           Parece mentira mas é verdade!!!
           No dia que você esta sem dinheiro, chegam visitas para almoçar com você, o gás acaba, e seu celular está sem credito.
           Fui correndo trabalhar, coloquei minha moto na porta, quando fecharam a Drogaria as 23: 45 eu sai, e haviam roubado a minha moto, fui a pé para casa, no outro dia já atrasado para o serviço, uma pessoa foi me levar no terminal do coletivo, vem um louco e bate no nosso carro e faz o maior estrago, chego atrasado no segundo dia de serviço...  Porque tudo que é ruim vem em três.



         Emprestei meu carro pro Marcio, ele disse que ia só na esquina e voltava.  Ele se mandou para Minaçu  e bateu o carro lá 527 km de Goiânia...  Eu havia avalizada ele em um empréstimo de Mil reais.
            Eu havia perdido o carro (deu perca total) tive que pagar o empréstimo que eu tinha avalizado, e na época se fosse óbito, o DPVAT me pagaria cinco mil reais...
           O Marcio teve traumatismo craniano e ficou no hospital de urgências por três dias entre a vida e a morte, morre num morre.... ...  Eu pensei cinco mil reais do DPVAT quita as divididas...   o cara sobreviveu e nada de DPVAT. Tudo que é ruim vem em três.

        

        Tomei um remédio uma vez, e me deu sonolência, fui dirigir, bati o carro no meio fio arrebentou o dois pneus dianteiro, cheguei em casa tarde minha mãe falou:
         Sua casa pegou fogo (a casa que eu havia alugado para minha irmã morar) fui ver minha casa novinha havida sido queimada todaaaaa e ainda por cima eles não tinham condições de reformar.... Porque tudo que é ruim vem em três.
          A vida é feita de desafio, ninguém disse que seria fácil, a vida é difícil para todo mundo.
          Tem um momento na nossa vida que temos que assentar e calar, "         Aquietai vos e sabei que eu sou Deus, e sereis exaltado entre as nações"
         Não adianta você trabalhar até tarde, levantar cedo e correr atrás do touro e matar  o touro e ir atrás  de outro. Se a benção do Senhor Jesus não estiver com você, tudo será apenas canseira e enfado, tudo vai dar errado, se você comprar um circo a lona pega fogo, o leão foge e machuca alguém, o elefante fica doente o anãozinho CRESCE!!
         Se a benção do Senhor Jesus não estiver com você, toda porta que você abrir logo fecha, a entrega que você for fazer, perde no caminho, o cheque valioso da empresa que vc ia depositar some da bolsa, o serviço grande que vc estava fechando, outra empresa de grande porte já está fazendo.
          Quem assistiu ao filme 'A procura da felicidade com Will Smith'     Vai ver precariedade, que ele passou pra conseguir chegar a um MELHOR DESTAQUE, não sabemos quem vai ser abençoado, só temos que lutar e nunca desistir um dia o Sol vai brilhar.
          A Bíblia mesmo fala que é inútil ficar com correria, quem decide é Deus.... "

AGRADA TE NO SENHOR, E ELE VAI REALIZAR OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO.
        
         SE O SENHOR NÃO GUARDA A CIDADE EM VÃO VIGIA A SENTINELA, INUTIL VOS SERÁ LEVANTAR CEDO DORMIR TARDE E COMER O PÃO DE DORES... POIS O SENHOR DÁ AOS SEUS ENQUANTO DORMEM.

sábado, 22 de outubro de 2011

O QUE É A FELICIDADE

                O escuro é a ausência da luz, o frio é ausência do calor, o branco é junção de todas as cores, dizem que o sapo não sente sabor e que certos animais veem o mundo em escala cinza.
                 Logo a tristeza é ausência da felicidade, mas o que é a felicidade?
                 A felicidade são pessoas e animais... Falei besteira né!!!
                 Tive uma tia, ela morava sozinha, não teve filhos, nem se casou, a maior alegria da vida dela era chegar em casa e abraçar a Lessie uma cadela de porte médio, lembro me que ela gastou fortunas para ver a Lessie saudável, ela ja pagou UTI,  pagava hotel canino p'ra lessie, (ela mesmo nunca ficou em hotel cinco estrelas) os melhores xampus eram p'ra lessie, (para ela mesmo era creme rinse em sachê)
               Meu irmão morou com ela. ELA falou para ele:
              - Olha, você pode dormir o dia todo, mas não se esquece de por agua pra Lessie.
              Ele assistiu televisão dia todo, dormiu a tarde quando foi a noite.
              - Você esqueceu de por agua pra Lessie? Eu não quero você morando aqui mais!
              Lá se foi meu irmão, mas a Lessie ficou a Lessie era a felicidade dela, ela não queria a melhor roupa, ela não queria uma boa festa, nem um carro do ano, ela queria a felicidade da Lessie...
             Lessie morreu, passou quatro meses foi tambem minha tia, logo a felicidade p'ra ela, era a  Lessie o resto era o resto, tanto que a casa dela bem localizada na cidade Jardim, foi doada para os franciscano a família que se dane... é a Lessie ou os franciscano!
               Tem uma menininha que chega em casa do colégio, ela não quer ver ninguém, ela quer beijar o gatinho dela o Boris, um dia o Boris fugiu! ela não comeu nem dormiu ela ficou chorando até acharem o Boris, o pais dela estava lá, a mãe o irmão mas o Boris tinha que estar porque o Boris é a felicidade dela.
              Conheço a Terezinha p'ra não falar que estou repetindo TIA, a tia Terezinha tem três cachorrinhas que é a vida dela, fomos p'ra Caldas Novas, ela só foi porque as cadelinhas foram, mas sem as cadelinhas pode ser EM qualquer lugar, só terá graça se as cadelinhas estiverem presente. Logo não é o lugar, mas é a presença do ser amado que traz a felicidade.
              Vejo madames que tem uns carrões, e colocam os cachorrinhos e passeiam pela cidade, as vezes não vai a lugar algum, mas não é o carrão que a faz feliz, é a cadelinha ali presente, logo a felicidade é para umas pessoas a presença de animais.
             Ja existe outros que não gostam de animais, mas centralizam a sua felicidade em pessoas. Colocamos no nosso subconsciente que só seremos felizes ao lado daquela pessoa, uma mãe pode ter dez filhos, a felicidade para ela são os dez filhos, o filho que ela mais gosta, é o que está com problemas, é o mais pobre, é o mais necessitado, é o que ainda não chegou da rua. Para essa mãe a felicidade dela é ter todos os filhos em casa, e vê los com saúde, se um machucar a felicidade SE FOI até que o outrem melhorar.
           A Tia Vilma, (porque este é o post das tias) perdeu seu filho Jason, ela disse que naquele dia a felicidade dela foi embora!  As vezes ela sorri, mas depois ela fala que a felicidade dela acabou...
          Olha para os teus filhos, conseguiria viver feliz sem alguns deles? Concordamos que a felicidade consiste em amar alguém, concordamos que a felicidade pode ser pessoas né?
          Vou continuar, eu sempre quis ter uma menininha, p'ra mode eu vestir ela como uma princesinha.... Menina tem como vc por Tiara, fitinha no cabelo, tamanquinho, short com lacinho, vestidinho com miçangas e quando  vejo um vestidinho eu ja quero comprar.
          A felicidade para nós consiste em fazer alguém feliz, viemos no mundo para cuidar de pessoas, por isso este desejo é nato no ser humano, a bebezinha quer cuidar da bonequinha, toda criança de 2 a cinco anos quando vê um bebe fica louca pra pegar pra cuidar.  A felicidade é cuidar de alguém!
         Vamos considerar que não existe cem cento de felicidade,  todo mundo está infeliz com alguma coisa, vc pode ter o marido dos seus sonhos, (só no sonho)  o filho dos seu sonho, mas você vai querer mais um filho, por isso vc não é cem por cento feliz, podemos ter a família dos sonhos a casa do sonho mas a saúde de alguém está em risco na UTI... Pode estar tudo certo, mas vc está insatisfeita com os dentes do filho mais velho, e quer por um aparelho ortodôntico, quer fazer uma cirurgia, quer colocar ou tirar algo, porque pensa que isto vai completar sua felicidade. NÃO EXISTE CEM POR CENTO DE FELICIDADE.
          Existe dia e noite, a vida da gente é feita de dia e de noite, nunca é só noite, e nunca é só dia, a noite pode ser simbolizada com a tristeza o dia representa a alegria e assim vamos vivendo um dia feliz o outro triste, quando tudo está bem, prepare porque algo vai acontecer, quando tudo está ruim, algo vai melhorar.
         Para finalizar sem piadas vou a conclusão, quem vc está amando? está pessoa está ai do seu lado? se estiver vc está feliz. Ela está longe mas seu relacionamento com ela está bem, a saúde dela está bem? Então vc está feliz!  Quem vc ama está longe? e nem quer falar com vc? Então vc não está feliz.
        
                                        FELICIDADE SÃO PESSOAS...