Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Como diz o outro.

           O Joiaribe saiu de casa, não quer voltar e nem falar com ninguém, o Fagner um dia também fugiu de casa voltou meia hora depois, o filho prodigo pediu sua herança e pé na estrada...
          A bem da verdade todo mundo quer fugir de algum lugar, eu ja quis fugir de perto de pessoas que falam a seguinte frase: 
           " COMO DIZ O OUTRO"
           Que porcaria de cacuête disgramado é este!!??  
           " COMO DIZ O OUTRO"
           "COMO DIZ O OUTRO" 
           Que outro? quando? e como? porque ele falou isso? 
           Ai você está conversando com a pessoa e a pessoa vem e diz: 
          COMO DIZ O OUTRO... AFF
          Eu acho bonito pessoas que citam, Van Gogh, Conte, Dante, Descarte  grandes filósofos e homens ilustres, mas o tal do COMO DIZ O OUTRO... Aff que outro?
         Faça citações inteligente com o nome do autor da frase, mas num vem com esse negocio de: COMO DIZ O OUTRO... ISSO é pra cabar com o pique do goiás. como diz O OUTRO.
          Como disse José Gasparine da Fonseca Silva  "Nada como um dia após uma noite" viu que não falei como diz o outro?
        Vou fazer uma citação de Castro Alves, uma certa vez depois de uma boa refeição ele disse:
        - Guaraciabaaaa!!  traz a sobremesa...  viu, nem precisei falar  COMO DIZ O OUTRO.
        E sabem o que o Tarzam falou para a Jane quando viu o Elefante?
        NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO?!!
        Ele disse:
       - Jane a lá o ELEFANTE. CORREEE...
        Como diz o outro, piadinha sem graça!
        Mas como diz o outro, não fique esperando frases inteligente do rei da selva, ele tinha um português escasso como diz o outro.
        Bom então fica combinado, para com esse negocio de COMO DIZ O OUTRO. 
        Vou parar por aqui pelo fato  que estou CANSADINHO ALBURQUERQUE BUFAIÇAL de FONTENELLE... Porque esse negocio de "CANSADINHO DA SILVA"  É coisa de pobre, como diz o outro.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Somente um nome JESUS

                           Santos Dumont inventou o avião, depois de vários projetos ele conseguiu um vôo de quinze minutos,  depois do 14 bis,  ele pode patentear o seu invento.
             Esse cara tem uma ligação profunda na minha vida, o colégio que estudei em Nazário chamava Colégio Alberto Santos Dumont, fiz o ginásio no colégio Carlos Alberto faltou o Santos Dumont.
             Moro em um setor chamado Santos Dumont, que faz divisa com um setor chamado 14-bis, que é o décimo quarto  intento de Santos Dumont.
             Santos Dumont tinha um sonho, e idealizou o seu projeto, fez o homem voar, quando visitei as cataratas do Iguaçu, o nosso guia turístico disse que, quem achou as cachoeiras que formam as cataratas do Iguaçu, foi o: Alberto Santos Dumont, (HOJE QUEM ACHOU A CACHOEIRA FOI O DEMOSTENES). Quando navegava por aquelas águas, escutou uma forte queda d' água, ele encostou o barco e prosseguiu a pé e então, eis a descoberta.
                Santos Dumont suicidou em 1932 em um hotel na cidade de Guarujá, dizem que foi por ter visto que seu invento fora usado para guerrear e matar pessoas, ele entrou em uma profunda depressão, e se enforcou com uma gravata no quarto do La Plage.
                  O cara inventou o avião, mais tarde o termo avião tem sido usado para denominar mulheres bonitas, e eis mais uma vez esse cara impregnado na minha vida, eu gosto de avião! O termo avião, é uma alusão a AVES, uma ave grande é uma avisona, logo um avião.
                  Quando eu era bebê, esse cara fez parte nas minhas sopinhas... OLHA O AVIÃOZINHOOOO!!!  EU odiava o: OLHA O AVIÃOZINHO!! Hoje quando estou destraído sempre tem um amigo que chega e diz:  olha que aviãozãoooo!! Agora eu até gosto.
                   Tenho um tio, que fez um avião de madeira que ficou show, ainda na década de 70, todo mundo parava pra ver o avião, bem feitinho do meu tio Altamiro. (Agora in memória)
                   Assim sendo Santos Dumont suicidou pelo o sonho que tivera, vejo nos para choques de caminhões escrito: ANTES UM SONHO, AGORA EU NEM DURMO.
                 Karl Max o criador do sistema comunista, no final de sua vida disse publicamente " EU NÃO SOU COMUNISTA"
                Maomé ficaria intrigado com as mortes e atentado suicida em nome de ALÁ.
              O fato é: ENSINAMOS UMA COISA E COM O PASSAR DOS TEMPOS ENTRAM INTERESSES E CORROPEM O SISTEMA."
                 Se JESUS voltasse aqui na terra, ele diria ' EU NÃO SOU CRISTÃO"
                 Tem um filme Chamado “ O Livro de Eli”, neste filmes a terra fora devastada, e sobrou um numero resumido de pessoas, tem um espertalhão, que tenta de todas as formas encontrar um exemplar da Bilbia, e afirma que com este livro ele dominaria o mundo, na sua fala ele diz: “Eu tenho que encontrar este livro, ele dominou um mundo uma vez e vai dominar de novo”.
              Não diferente de hoje, usam do nome chamado Jesus para arrecadar dinheiro e construir obras faraônicas.
             - Tragam suas ofertas em nome de Jesus.
            - Quem pode cooperar com  Mil reias para a obra do Senhor Jesus?
           - Venha para a nossa igreja e Jesus vai te abençoar, e tragam seu dinheiro.
           O nome chamado Jesus, é o amuleto para conseguir doações, nada contra, se estivéssemos vendo missionários indo a lugares distantes levando o nome chamado Jesus, porem o que vemos é lideres religiosos construindo templos luxuosos, e se outro líder construir uma maior que a minha, eu arranco mais dinheiro do povo, construo outra maior, o nome chamado Jesus é um amuleto um abra-te-sezamo da caverna dos tesouros, o nome chamado Jesus traz pessoas submissas, e  dispostas a contribuir com seus últimos centavos, e vemos o dinheiro sendo usando para os deleites de lideres que querem pregar o nome chamado Jesus em púlpitos de mármores,  andar de Helicópteros, e jatos luxuosos.
         O nome chamado Jesus é o escudo que se usam para granjear dinheiro e ter um nome nas colunas sociais.
       O nome chamado Jesus não é para construir templos suntuosos, para lideres aparecerem bem na foto, mas o aval do nome chamado Jesus, é para granjear almas para o reino de Deus.
               Ele morreu pelas almas, e hoje seu nome está sendo usado para luxos dos espertalhões que usam o nome chamado Jesus, para ser poderosos.
               

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Antonio Marcos Pastor.


              Antonio Marcos Pastor.

              Ela era uma velhinha de 90 anos de nome Lazara cega vivia orando e pedindo a Deus pelo um neto, e quando nasce o neto os médicos dizem que ela vai sobreviver somente uma semana, ele é anencefalico, sem cérebros não sobrevivem.
             Depois de uma semana o recém nascido morre, nove da manhã querem enterrar a mãe não deixa, onze horas eles querem enterrar.
             - Senhora, já está na hora de leva-lo ao sepultamento.
             - Deixa ai, não vai enterrar agora.
             Quando são quatro horas da tarde.
             - Senhora agora temos que enterra-lo, já cheira mal...
             - Ninguém vai enterrar o meu neto, Deus me disse que teríamos um Pastor na família e o pastor vai ser ele...
              Esta é a Historia do Antonio Marcos, o Anencefálico.
              Com quatorze anos de idade, ele não sentia dor, não sentia fome, sede, frio e nunca tinha andado, se arrastava pelo chão comia terra, barro, e qualquer coisa que encontrava.
              Não conhecia feição, não distinguia cor, não chorava era apenas um vegetal.
              MAS DEUS TINHA UM PLANO NA VIDA DELE ouça o testemunho e vai mudar sua forma de ver o mundo.

             
TEM A PARTE DOIS, TRES ATÉ OITO


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mensagem subliminar

   Mensagens Subliminar, eu sempre quis falar sobre isso...


             Na verdade elas existem, tem uma musica do conjunto ROUPA NOVA Seguindo no Trem Azul que tem uma mensagem subliminar gritante eis a estrofe
Só me dará prazer Se viajar contigo Até nascer o sol Seguindo no trem azul. 
Só me dará prazer se ler de traz para frente dará REZAR PARA DEMOS.
            Mas convenhamos, eu não ouço ela de traz para frente, o Pr. Carlos Moises disse que o CD foi feito para tocar da forma certa e se você tocar ao contrario, o deicfrar vai ficar aquem da sua imaginação.
            Eu não olho figuras de ponta cabeça, eu não ouço CD em retrocesso, mas o fato é que o principe das trevas tem colocado seu simbolo nas coisas  relacionado a ele. Que existe um mundo invisivel paralelo espiritual é fato incostentavel o reino do coisa ruim está entre nós, se formos levar em conta e deixar de consumir tudo que dizem ser do capiroto, teriamos que mudar para o deserto e viver como nomande.
             Jesus na oração sacerdotal João 17 disse: Eu não peço que os tire do mundo, mas que os livre do mundo, estão no mundo, mas não são do mundo.
             Vamos excluir algumas coisas da nossa vida, para não compartilharmos com nenhuma marca subliminar relacionado ao mundo do maligno.
              Não compre carro FOX, não assista nada da FOX FILMES. Cada letra do Alfabeto tem um numero correspondente Ex.:
              Em apocalipse Jesus revela a João o numero da Besta, que é 666 O numero do maligno, o numero do homem, e diz que todos que tiverem este numero não herdarão o reino dos céus, e neste caso se juntarem as letras que correspodem ao 6, 60, 600 logo surge a palavra FOX, e fox tem sido usado deliberadamente, obra do acaso ou providencia do príncipe das trevas?



                     Vamos parar de beber coca cola.