Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eram os deuses astronautas?

Livro citado!
                  Erick Von Daniken escreveu o livro:"ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS.
                 Neste livro Erick V. Danikem, apresenta algumas possibilidades de o Deus que nós cultuamos, ser  apenas  meros astronautas vindo de outros planetas, afim de confundir ou brincar com os terráqueos.
                 Em sua tese, os alienígenas dotados de uma sabedoria superior aos habitantes da erra, ultrapassam a barreira da velocidades, penetram nossa atmosfera, e começam a brincar com a crença de uma humanidade ingenua, sem malicias para descobrir, que estes seres vindo de outros planetas sabe lá onde, são apenas seres evoluídos, ovnis, Etês e etc ou outros tantos mais.
                 Seguindo essa linha de raciocínio de Erick V. Danikem, existem em nosso planeta alguns indícios cabulosos de se explicar, a ponto de pensarmos que em algum momento em longinquas data, houve sim a presença de seres desconhecidos e mais evoluídos no nosso planeta, pegaremos alguns exemplos tais como os monumentos da Ilha de Pascoa (veja a figura ao lado, como as demais figuras logo abaixo.) Nesta Ilha tem cravados no solo um total de 887 estatuas numa altura que varia entre 5 a 12 metros de altura, pensado aproximadamente 20 toneladas.
                Foram esculpidas em um só  bloco de rocha vulcânica, transportada e distribuídas em diversos pontos da ilha no oceano pacifico, com olhar atento como se fossem vigias.
                A pergunta é:
                Como foram parar lá, se em toda região não existe indícios de rochas cortadas,  com uma vegetação  estampada em uma planice rasteira?
               Como homens primitivos sem os guindastes sofisticados, conseguirão transportar cada um destes blocos  colocados em simetrias, que intrigam até hoje os pesquisadores?   
                Como foram esculpidos é simples:
               Os nativos da ilha explicam que  homens vindos do céu ensinaram seus antepassados a trabalhar a pedra, o que aparantemente é confirmado por esculturas de seres voadores. (veja a figura ao lado)>
                Mas especulações menos dramáticas atribuem a seres extra terrestres a autoria e transporte das gigantescas estátuas. 
         The Nathional Geografic propôs um desafio para que homens comuns, pudessem transportar uma destas estatuas de uma local para um percurso pequeno, depois de varias tentativas, chegaram a conclusão que não conseguiram nem vinte metros de distanciação das peças.
          Observe na figura ao lado, a dimensão destas esculturas em relação ao tamanho do homem, e mentalizem a dificuldade de posicionar todas estas peças ao longo de toda a ilha, e alinhá los como sentinelas.
            Este é o mistério da ilha de Pascoa, tal como a única forma de explicar é a presença de forças alienígenas no planeta terra.
             Também no deserto de Nazca no Peru, existem umas linhas simétricas no solo que só são perceptíveis  por vista aérea, de tão vasta que são.  Como são datadas no seculo III a.c.    sabendo que nesta era não existia aeroplanos ou aviões e helicópteros, fica a pergunta:
            Como povos primitivos conseguiram fazer desenhos tão simétricos,  com formas perceptíveis somente a um vôo elevado do solo?
         Nota se a imagem de um macaco, e de uma aranha, seria obra do acaso? ou apenas brincadeiras de extra terrestre, tentando chamar atenção no nosso planeta?
         Para finalizarmos, quero  destacar também a civilização egípcia hoje extinta, a técnica de embalsamar egípcia ainda em nenhuma faculdade é explicada, eles faziam tão bem, a ponto de múmias com mais de cinco mil anos permanecerem intactas ao tempo, sabendo que até hoje a medicina evoluída não  conseguem tal façanha.
               Os historiadores afirmam que, esta civilização recebiam de certos tempos seres vindo de outros planetas, e passavam conhecimentos, tais como técnicas de embalsamentos, e outros mistérios geométricos que compõem as piramides, este ser que vinha do universo era cultuados por eles e os chamavam de AMON-RA.
                No livro Erick Von Danikem, pega o livro dos livros a Bíblia, coloca o DEUS JEOVAH, como sendo um astronauta
 vindo do espaço, coloca a passagem de Ezequiel como se estivesse vendo um disco avoador, diz ele que Elias foi abduzido por disco avoador, como faltando palavras para descrever o que nunca antes fora visto, o escritor do livro de REIS  chama o disco voador de CARRUAGEM DE FOGO.
              Diz também que a arca da aliança nada mais era que um grande receptor de voz, o qual o próprio Deus deu a dica para Moisés de como fazê lo, colocando bronze de um lado ouro de outro em forma de querubins, recebiam as ondas sonoras emitidas pela nave voadora do Deus todo poderoso.
           Por ser um receptor com íons envolto deste circuito, se tocassem neste aparelho receberiam uma descarga elétrica, e a bíblia diz que quando a arca foi transportada para a cidade de Davi, dois homens tentam evitar que ela cai ao chão, e levam uma descarga elétrica e morrem imediatamente ao tocar na arca dos querubins.
            Texto bíblicos citados neste Post:
 
 "E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que uma carruagem de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho (2 Reis 2:11)"            
 
                    "Então se acendeu a ira do SENHOR contra Uzá, e o feriu, por ter estendido a sua mão à arca; e morreu ali perante Deus - 1 Crônicas 13:10
 
 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eutanasia, a morte sem dor.

Eutanásia...


           Um paciente em estado terminal na UTI, respirando com ajuda de aparelhos. Os parentes próximos olhando a agonia do ente, melhor fora desligar a aparelhagem e vê lo se debatendo, na ansiá de conseguir o folego vai  esmaecendo, bate a perna sobre o colchão, puxa com as mãos os lenções brancos, que se entre lassam por entre os dedos, vira o rosto para um lado e outro, e acaba sua ultima luta em prol a sobre vivencia, ultimo suspiro, ultimo batimento  cardíaco, param os pulsos e a morte nua, crua, fria e funesta, ceifa  mais uma vida com o consentimento da família, que dera o sim ao medico responsável da unidade UTI.
           Antigamente a vida começava com um SIM, ( hoje não é mais desta forma) sobre o altar ante ao  padre ou um pastor evangélico, depois deste sim, ia o casal para uma noite, fabricar a vidinha que após nove meses apareceria no quarto do hospital envolto aos lenções branco.
           Os lenções brancos tem um comprometimento tão grande com a vida que, fazemos as núpcias em lenções brancos, nascemos na maternidade em lenções brancos, e deixamos a vida em lenções brancos.

           A vida começa no sim e termina no sim se falarmos em Eutanásia. O sim de um casal que se encontra. E no final o sim ao médico que indaga " Podemos desligar os aparelhos"
        -SIM
       O sim em questão, independe da vitima/paciente, não pedimos para nascer, não pedimos para morrer, e nem decidimos se podemos morrer, outras pessoas o fazem por nós.
         Um senhor cansado de sofrer, foi ante o Juiz fazer uma petição:
         - Meritíssimo, quero  o direito de sair de cena deste mundo, quero que o estado dê me o direito de dar fim a minha vida, e quero fazer nos meios legais da lei, e pretendo que o estado o faça.
         - Petição negada.
          Vamos aos fatos.
          Quem mata uma vida, comete um homicidio, logo o homicida é punido pelos rigores da lei, julgado e sentenciado de 3 a  6 anos de prisão.
         Em um assalto, a vitima leva um tiro na cabeça, e sobrevive, o assaltante é preso julgado e sentenciado por tentativa de homicidio.
        Logo um suicida, é um homicida.
        Não tendo como julgar o ente que se foi, a justiça o deixa absorvido, seu julgamento será do outro lado da vida.
       Se um ser tenta se suicidar amarrando uma corda no pescoço e a corda arrebenta, e ele sofre esfoliações, ele pode ser julgado e sentenciado por tentativa de homicidio.
        Se a eutanásia é um consentimento dos familiares nenhum cidadão tem o direito de pedir a eutanásia, nenhum cidadão pode tentar cometer a sua Propriá eutanásia, uma vez aqui na vida tem que lutar, viver, esmurrar se, debater contra a  parede, mas dar fim na  vida... ESQUECE.
      Eutanásia é inconcebível, se a UTI não estiver precisando do leito, se a família tem recursos suficientes para manter os aparelhos ligados, caso contrario, logo a chefia do hospital sugeri a eutanásia.
      Distanasia é a forma de prologar a vida por meio de aparelhos. ISTO é, a pessoa não vai sobreviver nem mais um dia, neste caso a aparelhagem  o distancia da marte, só prorroga o dia do falecimento, ao tirar os aparelhos, a medicina está apenas concedendo ao paciente o direito de morrer, tipo Tancredo Neves, que foi melhorando até morrer, pelo fato de que os médicos falavam nos tele jornais, informando que sua saúde estava cada vez melhor.
      Ortotanásia, é a morte natural sem interferencia humana.
     
                        Veja abaixo o video de um homem que ganhou o direito de eutanasia:



          Abraços by copyrigth: Pr. Fábio Abreu.      
         

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Solidão a doença do Século.

    

                 Solidão a doença do SÉCULO.
                Pior que a solidão é quando só li tomam.
                Solidão é a doença do século, vem acompanhada da depressão.
                O sujeito mora sozinho, a primeira coisa que ele faz é ligar a TV, mesmo que não vá assistir, tem que haver barulhos dentro da casa, já presenciei pessoas que ligam a TV, o som, coloca um fone ouvindo mp3, e fica no computador jogando street fight.
                Solidão vem com uma dor aguda  parecendo alfinete entranhado  no lado esquerdo do peito.   Não se compra remédio contra a solidão nas farmácias e drogaria de todo o planeta, a dor da solidão não se tira com a mão, nem por meio de cirurgia como fazem com cálculos renais, a dor da solidão é uma dor a conviver com ela.
                O primeiro sintoma de solidão é a depressão, não existe em nenhum outro lugar, maior acumulo de depressão antes então porem que na cozinha, a melhor forma de se livrar da depressão é parar de cozinhar feijão e jogar a panela de pressão fora.
                Depressão pós parto, até mesmo o homem sente tal depressão. Vi um homem entrar em depressão após descobrir que o garoto nascido no parto era filho do vizinho.
               Sintomas da depressão, as pernas não se encorajam a levantar da cama, você olha as coisas por fazer, mas não tem animo, a casa fica desarrumada, a única coisa que queremos  é dormir, depressão é o pior sintoma da solidão.
                Quando Deus criou o Adão sujeitinho iracundo, genioso, cheio de detalhes, com mania de por nome em tudo.        O cara se viu em um emaranhado de coisas, sem mãe, sem pai, tio, avó e avô.
                Sem ninguém para conversar o Próprio Deus disse:
                - Não é bom que este cara esteja só. Vou dar um notebook para ele.
               - P'ra que se nem tem facebook ainda.
               - O Que darei á ele?
               - Ah, dá uma mulher
              - Adão o que você pode doar para criarmos uma adjutora? Um filé mignon, um rim, o coração? Analisa ai e me fala.
               - Vê ai o que o Senhor pode fazer com uma costela.
               Sono profundo em Adão, e o criador faz surgir uma companheira.
                A ideia foi boa, e como foi ordem criteriosa do todo poderoso, quando falta a adjutora logo vem a depressão.
              Mulheres sem maridos, entram em depressão.
              Homens sem esposa. depressão!
               Filho único. depressão!
              A observação do todo poderoso é: Não é bom que o homem esteja só, prova disto  quando a solidão vem, queremos estar no meio de pessoas conversando, precisamos de um ombro amigo para desabafar, queremos coletividades nas atividades, se o próprio Deus viu e comprovou que não é bom estar só, logo se ficarmos sós, veremos que o melhor é estarmos próximo de alguem que amamos, e assim tudo ira bem.
              Não deixa a solidão tomar conta da sua vida, nas horas de solidão, vá falar com Deus. ELE NUNCA TE ABANDONA.
              
              

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

No ano em que morreu o Rei Uzias



                                       No Ano em que morreu o rei Uzias eu vi o Senhor... Izaias 6.1
          Os Jovens e adolescentes se empenham nos trabalhos da igreja com avidez e tamanha desenvoltura, que dá gosto ver o entusiasmo destes Jovens trabalhando no reino de Cristo. Na ânsia do Pastor local em dar apoio a estes, concedem liberdade, fazendo vista grossa, mesmo sabendo que depois de um show gospel é Sabido que 75 por cento dos jovens trazem para dentro do seu carro, uma menina que descolara para ir ao motel. Ouvi de um presbítero assembleiano que achara um caderno na mão de uma das adolescentes do conjunto musical, uma escala dos dias da semana, relacionando o nome dos jovem pré adolescente da sua igreja, o dia  que ela “ficaria” com cada um deles como se organiza uma agenda semanal, a palavra ficar aqui em grifo sub-entende: é manter relação sexual com o grupo que envolvera na própria igreja.
           O fato é que não conseguimos controlar os jovens ou adolescentes, que se enveredam por um caminho de prostituição até mesmo dentro das igrejas, e já não conseguimos tomar as rédeas da situação, sendo assim deixamos o processo ser conduzido de forma a saber, que  os olhos de Deus estão sobre todas as coisas.
         
             No Ano em que morreu o rei Uzias eu vi o Senhor... Izaias 6.1

            O sujeito oculto no texto é o jovem adolescente Isaias, o tio dele reina em Israel, este rapaz é da linhagem real tem sangue azul nas veias, usa piercing e anda de chinelão pelas ruas, corte de cabelo estilo Neymar, mascando chicletes e com moral no meio da patuleia, seu tio é o rei Uzias.
            Ir a igreja? Pra que? Esta tudo muito bem, meu tio é o Rei, um rei que busca a Deus com panca de sacerdote, meu tio ora e Deus ouve as orações dele, existe uma paz, uma serenidade, enquanto isso eu vou levando a vida numa boa.
             Mas veio um dia que o Rei Uzias morre, sobe outro rei em seu lugar, o jovem Izaias perde todo o conceito de sobrinho do rei, agora a responsabilidade chega a sua porta.
             Não vem mais a mesada real, os amigos perdem o respeito, o aluguel vence, a mensalidade da faculdade, as contas do supermercado, o cartão de credito estoura e cai  o céu na cabeça do jovem Isaias.
              Não diferente de hoje, que muitos jovens não vivem uma experiência com Deus, mas vivem escorados no Pai, ou na fé da mãe, filhos e filhas de Pastores que se escondem atras do dinheiro que o pai ganha, e pisam nos menos favorecido, enquanto o dinheiro vem fácil, vamos gastar e viver a vida, mas um dia o financeiro morre, porque somos todos mortais, um dia uma avalanche cai sobre a sua cabeça e o rei Uzias da sua vida não está por perto para  suster.
              O que fazer quando vir o dia mal?  Na simbologia do texto, o Tio Uzias é tudo aquilo que você coloca a sua fé. É exatamente no conforto que você sente quando começa a pensar no futuro em relação ao sustento, logo você pensa “ Meu pai está lá para bancar” “meu tio está lá para mandar a verba”
             Saiba porem que tudo nesta vida passa,  o dia que o seu Uzias morrer, uma crise imensa de depressão, uma avalanche de problemas lhe sobrevirá a mente, neste momento você terá que recorrer as tuas próprias forças e a vida terá a dureza que nunca tivera antes.
             No texto de Izaias  6, ESTE JOVEM vive uma crise de identidade, sem saber como fazer, a quem recorrer... Ele vai direto a igreja.
             É no dia escuro da sua vida, quando o pai não está mais presente como um sacerdote que intercede pelo seu aconchego, é exatamente neste momento que tu iras medir os valores espirituais buscando a Deus com toda intensidade no santo templo, é neste dia,  onde a angustia toma conta do seu coração, que veras  o Senhor Assentado num alto e sublime trono.
             Quando vir o dia mal, todo o seu pecado, coisas erradas que fizera, não levando em conta os dogmas da igreja lhe virá a tona, e tu iras dizer como o Jovem Isaias, ai de mim que vou perecendo...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A vida real nas Novelas.... (Texto Elizabete minha irmã)

A vida nas novelas é comum notarmos que:
1 – Todas as pessoas, até quem não conhece computador escreve muito rápido e ao invez de letras, quando clicam em uma tecla, aparece uma palavra inteira!
2 – Toda vez que o médico vai falar algo para os familiares do paciente, tem que fazer um suspense
3 – Quando ligamos a tv, está dando justamente a notícia que queremos ver, e depois quando termina (ou está na metade) precisamos desligar a tv para comentar a noticia!
4 – Quando ligamos para alguém, a pessoa atende o telefone/celular em menos de 2 segundos!
5 – Temos que nos vestir bem para ficar em casa
6 – Todos nós frequentamos o mesmo hospital, restaurante, shopping e etc, sempre, mesmo morando em outro lugar!
7 – Quando acordamos nossos cabelos estão arrumados, não temos mal hálito (para beijar o namorado(a))
8 – Qualquer pessoa pode criar um blog mesmo sem saber mexer na internet, que o blog bomba no primeiro post e tem milhares de comentários
9 – Podemos acertar a senha de qualquer computador com apenas 3 tentativas!
10 – Quando nossos problemas acabam (final da novela) nossos inimigos são presos, morrem ou ficam bonzinhos, temos que casar e todo mundo vive feliz para sempre!
11 – Podem ir ao colégio com a roupa que querem
12 – Sempre que um tarado aparecer,você nunca estará sozinho,por acaso, aquele carinha do bem estará passando por lá pra te salvar.
13 – Você pode ser pobre o quanto for,mas nunca vai repetir a roupa,e sempre vai ter alguém afim de você.
14 – mesmo que o personagem seja atropelado, leve um tiro ou alguém exploda uma bomba na cara dele, o cabelo SEMPRE está arrumado.
15 – o personagem principal nunca morre, mesmo que coma chumbinho.
16 – sempre tem um final feliz não importa o que aconteça
17 – sempre aquele casal apaixonado vive feliz p/ sempre
18 – sempre haverá amor eterno
19 – O menino e a menina que se odeiam sempre se apaixonam [fato]
20 – Podem esta no hospital mais estao sempre de maquiagem
21 – Não importa qual é o problema e o quanto ele é grave, SEMPRE terá solução.
22 – No final, todo mundo namora ou casa, sem falar que todas as personagens ficam gravidas de uma só vez. hauhsauhsau
23 – Você pode ser super pobre, mas sua casa será linda
24 – Não existe amor platonico e, quando existe, é porque vc é vilã ou vilão
25 – Os bonzinhos sofrem durante toda a novela, os mals so fikam presos ou morrem no ultimo capitulo. já no extremo da novelaa KKK
26 – sempre tem um que o amor nao é correspondido ai no final da novela eles acabam ficando juntos.
27- Ou o cara é muito rico… ou o cara é muito pobre..nunca existe meio termo
28 – Um dia a atriz ta com o cabelo liso, outro cacheadoo …(num piscar de olhos)
29 – sempre que vai ler um livro, ou procurar algo… sempre abre na pagina certa :OO
30 – os mocinhos sempre caem nas armadilhas dos vilões .
31 – se é pobre fica ricooo…
32 – o homem pobre se apaixona pela rica (vice-versa)
33 – sempre que alguem vai usar o pc … nao clica .. ja senta e começa a digitar
34 – Voce é quase sempre irmão, da pessoa que voce ama
35 – Sempre quando eles sentam pra comer, eles pegam um pedaço de pão limpam a boca com o guardanapo e falam qe estão atrasados e saiem sem comer nada rsrssrs
36 – sempre que dá algo errado para os Bonzinhos…e é mentiraa…eles olham para a cara dos vilões com uma cara de idiotas e termina a novela..só na segunda feira
37 – eles dormem com maquiagem e ate baton e quando acorda continuam com a mesma maquiagem e com o baton …sei borrar ohhhhhhh
38 – a mae sempre encontra a filha desaparecida
39 – o mocinho da novela na maioria das vezes eh pobre
40 – No climax do capitulo..sempre da um comercial
41 – Os vilões sempre tem inveja dos mocinhos.
42 – Quando o vilão está prestes a matar o mocinho sempre conta toda a história de inveja e frustação…e quando vai atirar a novela acaba…
43 – No dia seguinte repete a confissão e o suspense de atirar…quando vai atirar chega alguém e atira por trás..E sempre a mesma budega de sempre…blá,blá,blá…
44 – as protagonistas principais sempre são lindas, maravilhosas e bem vestidas.. os homens também
45 – quase sempre quando um rapaz leva a menina em casa de carro.. quando ela vai abrir a porta ..os dois se beijam.
46 – Sempre tem a boazinha que perde o bebê
47 – Os atores nunca fazem necessidades especiais
48 – E o café da manhã sempre tem suco de laranja.
49 – Sempre tem um bolo esperando eles
50 – Já acordam com a mesa pronta pra tomar café
51 – sempre estão de sapatos em casa ..
52 – o nucleo rico eles sempre usam roupas extravagantes que vc nunca vê ninguem usando na rua
53 – É incrivel como eles falam as coisas mais óbvias do mundo!
54 – Sempre quando o personagem principal leva um tiro ou acontece alguum acidente ele sempre vivi…
55 – as mansões dos ricos são enormes por fora, e pequenas por dentro
56 – todas as pessoas malvadas tem que ser inteligente e e os bonzinhos tem que ser um burro,idiota e etc…..
57 – os maus são sempre os ricos né
58 – quando uma pessoa é má, ela fala sozinha olhando para o espelho
59 – nunca existe poeira na casa das pessoas
60 – eles não espirram, se quer tossem.
61 – quando ficam doentes , passam dias na cama.
62 – nunca se ouve a frase “meu celular estava sem bateria”
63 – orkut/msn? inexistentes.
64 – eles sempre sao muito lentos na hora de matar alguem
65 – nas novelas, as pessoas saem sempre quando e como querem (tudo a pampa)
66 – as pessoas conseguem abrir portas..mesmo trancadas
67 – a ambulancia e a policia sempre chegam sem ninguém chamar e as delegacias sempre só tem um preso…
68 – Ninguém termina de comer no café (almoço ou janta) e passa o resto do dia sem comer
69 – Voce faz uma musica qe NINGUÉM conheçe e faz o 1º show e TODOS sabem cantar a musica :O
70 – sempre chove nos enterros
71 – sempre q saem de casa ñ trancam a porta
72 – se por acaso vc tiver de raspar a cabeça, não se preocupe, vc voltará a ter cabelo na semana seguinte.
73 – nunca falão palavrão na novela(por + que estejam p. da vida)
74 – Nunca terminam de tomar café da manhã porque sempre estão “atrasados” e sempre saem sem escovar os dentes !!
75 – toca a campainha e a pessoa fala ‘entra ta aberta’…assim numa boa
76 – mesmo em são paulo, uma cidade grande, eles se encontram do nada na rua!
77 – ah, e tem aqueles adultos que falam “papai” e “mamãe”
78 – Eles nunca assinam a agenda da escola quando os filhos chegam atrasados pra aula
79 – os filhos ricos nunca apanham. E os pobres levam um tapãozinho e fingem que tah doedo horrores
80- nunca escovam os dentes(aliás ,só vão ao banheiro para tomar banho…e olhe lá)
81 – tudo que tem que acontecer, acontece sempre com a mesma pessoa.
82 – Ninguém usa aparelho nos dentes
83 – Hempre tem um(a) rico(a) que se acha, mais no final acaba pobre, sem comida, com a casa bagassada, ou entaum vai preso, e depois de tudo isso, o pobre que ele(a) sempre humilhou, fica rico de uma hora para a outra!
84 – sempre qe se beijam no quarto e motivoo dee transaa (tem que ser no quarto)
85 – Todas as pessoas tem um emprego legal,ninguém é gari,açougueiro,e muito menos operador de caixa de mercado.!
86 – A geladeira ta sempre cheia por maiis q o individuo não trabalhe
87 – todas as mulheres estão sempre de brincos…não tiram nem na hora de dormir
88 – Todos os pijamas ou linjerie parecem que acabaram de sair da loja (nunca usam um rasgado ou furado) ahuahuh
89 – O Natal e o Ano Novo Duram de 3 a 4 Dias
90 – A luz Acaba De vez eu NUNCA NÉ
91 – Só passa as partes mais bonitas do RIO DE JANEIRO E DE SÃO PAULO
92 – E você pode viajar tranquilamente pra qualquer país. Tanto na Arábia, na Grécia ou na India que também se fala o português
93 – Irmãos gêmeos sempre se apaixonam pela mesma pessoa.
94 – as pessoas so vao ao banheiro pra chorar ou se olhar no espelho
95 – Os adolescentes vão á lanchonete e só tomam suco.(estranho né)
96 – Os pobres estao sempre de chapinha e os ricos de baby-liss
97 – Quando esta chovendo e els estão perdidos no meio do nada, sempre acham uma cabana para passar a noite, e no minimo eles tão com a pessoa que gosta e passam a noite se declarando, detalhe eles estavam brigados antes . suahsauhsuahsuah
98 – chave de carro nem pensar, o carro vive aberto com a chave no contato!
99 – Vc anda de táxi a qualquer lugar e o coitado do taxista nunca recebe…
100 – (AGORA É PRA FECHAR)……..Não existe outra religião além da católica…. Não existe classe C…A protagonista é sempre uma Helena…todo pobre ganha uma bolsa pra estudar em escola de rico… sempre tem aquele segredo que está guardado a anos e só no final é revelado…Sempre qndo as pessoas usam um produto de MARCA a câmera filma o produto bem de perto para fazer propaganda…os políciais são justos e nao corruptos como na vida real ( sem ofenças aos justos srsr )…voce nunca vê ngm com diarréia…As empregadas tem uniforme…sempre saem do restaurante sem paga conta…figurante não fala…quem morre, continua na novela como fantasma …é possível descobrir o final da novela no primeiro capítulo…e pra estar por dentro da novela, n precisa assistir a novela toda basta assistir os comerciais sobre a novela…Eles viajam pra outros paises numa velocidade incrivel …REESUMINDO, NOVELA É TUDO A MESMA PORCARIA, MAIS SEMPRE ASSISTIMOS!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aniversario do Vitor (noticias)


           Aniversario é uma coisa que acontece após 365 dias do nascimento, depois que nascemos isso num para mais, depois que fazemos trinta anos, isso voa.
          Aniversario de 16 anos é lindo, tudo é festa, depois dos quarenta a gente num quer nem lembrar.
           Tem meninas que preferem o aniversario de quinze anos e dançar a Valsa, do que uma viagem para Paris...  Pariscida de Goiânia.

Eu e o Vitor Aniversariante, ele subiu num caixote, pra
ficar mais alto que eu!
         Pois bem, ontem foi aniversario do Meu sobrinho Victor, fez 17 anos.
         Eu fui lá para prestar as honras e comer do bolo que a Tia Vi fez, estava delicioso, como eu fiquei na porta o Davizinho entrava até na sala do bolo, e vinha todo serelepe esnobando o pedaço de bolo, quando chegava o Flavio tomava dele, e mandava ele buscar outro, quando vinha de novo, o Flavio tomava e mandava ele buscar outro, depois de quinze pedaço, eu já estava satisfeito e o Davi desistiu de comer bolo só de raiva.

         Ta bem, foi festa surpresa.

Cadê o bolo Vitor?
         Eu estiva lá para fotografar, até o Jessé veio, e o Vitor todo empolgado com a namorada que agora é minha sobrinha, resolvi postar as fotos neste post, quem quiser ver, tem que visitar meu blog, e se quiser salvar as fotos vai ter que levar o logo do EMBAIXADOR PEREGRINO! 
 patrocínio do meu blog... rsrs
           Vitor parabéns sobrinho.















Banner feito na Grafica Wallgraf  >
Tel.: (62) 9675-4417 
Wallgraf de Propriedade dos meus irmãos
Flavio e Fanuel. clica no link abaixo:
  

Este é o Fanuel em pé, Pai do Vitor, sentado está o Flávio meu irmão caçula, a esquerda do Flavio num sei quem é, deixa eu ligar pra ele.... Ah é a Vi esposa do Flavio, ela que fez o bolo, estava delicioso. rsrsssss;










Esta é a namorada do Vitim... Parabêns de novo!!!


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Porque sofremos.


            Havia um homem em Ur dos Caldeus que se chamava Jó, ele era reto temente a Deus fiel e se desviava do mal, e levantando-se de madrugada oferecia sacrifícios em favor dos seus filhos, pois dizia ele: “Pode ser que por ventura os meus filhos tenham pecado contra Deus”.
           RETO, JUSTO, TEMENTE A DEUS E SOFRENDO...
           O Livro de Jó é o mais antigo de toda a Bíblia, Gênesis foi colocado como primeiro por decisão do concilio dos anciões chamados “os pais da Bíblia”, porem o livro de Jó era conhecido antes mesmo que Moises escrevesse o livro de Gênesis.    
            O livro de Jó foi importado para a cultura Judaica, (sendo que todo o enredo do livro se passa na Arábia) a fim de aperfeiçoar a pedagogia a respeito do sofrimento.
            O fato é: Se existe um Deus bom, porque então sofremos? Se Deus é soberano, porque não fulminou o mal acabando imediatamente com o sofrimento?
            A pergunta é: PORQUE SOFREMOS?
            Alguém dirá: “Sofremos porque somos infiéis a Deus”
            Como vimos no texto, Jó era fiel, reto, integro e lhe veio o sofrimento, logo a fidelidade a Deus não nos livra do sofrimento, vejamos os discípulos de Cristo, todos tiveram mortes vituperadas, entregues ao escárnios, alguns foram serrados ao meio, outros foram rasgados pelos leões nas arenas, Pedro foi crucificado de cabeça para baixo.
           A fidelidade não nos livra do sofrimento, bem como a infidelidade não nos deixa impune, se existe uma pessoa que mais sofre, está pessoa é a quem Deus mais ama.
            A Bíblia o Livro dos Livros afirma que Deus açoita aos que ama, e se você está gozando de uma vida sem sofrimento permita me dizer: Você não é filho, você é um adotivo “(BASTARDO)”.        
            RETO E SOFRENDO.
            Jó é o maior exemplo de sofrimento humano, não dá para falar de sofrimento sem antes falar de Jó.  Perdeu os bens, os filhos, a casa caiu e sobrou a Mulher.
            Naquela época a mulher não podia abandonar o marido, (hoje já pode). Ela teve que ficar, e a única coisa que ela fala p’ro pobre do Jó é:

            - Ainda reténs a integridade a este Deus? Porque você não faz o seguinte, amaldiçoa este Deus e morre!!   (PORQUE É MELHOR FICAR VIUVA DO QUE CUIDAR DE UM TRASTE DESTE.)
            Ta bom, começou a rebentar feridas no corpo de Jó, ele pega um caco de telha porque as unhas estão gastas, e começa a coçar o corpo todo, e a ferida fica na carne viva, dormindo no lixão da cidade, os cães moradores do lixão vem laber suas feridas, os amigos de Jó filósofos de EDOM vem visita lo e fica numa distancia de sete metros, cinco dias sem falar uma palavra, só chorando o sofrimento do amigo.
             Tem hora que ante ao sofrimento não existe palavras que aliviam a dor,  a melhor coisa é o silencio, hoje nós temos a visão do que estava em jogo ali, o Diabo vai diante de Deus e fazem uma aposta, (perdoe o termo) se Jó desviasse, Deus perdia.
              Na sua angustia Jó levanta a voz para Deus, e resumindo o chama de covarde e pede para Deus aparecer, que Jó iria lhe fazer boas perguntas, pois dizia ele:
              - Eu estou sendo injustiçado!
             No capitulo seguinte Deus aparece, e faz Jó colocar a mão na boca e ficar envergonhado, Deus faz vinte perguntas ao patriarca, que até hoje os cientistas renomados não conseguem responder nem uma das questões que Deus colocara diante do injustiçado.
             Uma delas:
              - Jó, onde estavas tu, quando eu formava o mundo?
              Depois do questionário Jó levanta se humilha pede perdão e diz:
              - Antes eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem.
           
           PORQUE SOFREMOS?
      
           Ora existe o Mal o inimigo é o agenciador de todo sofrimento. Ele Já está julgado Satanás será  lançado no lago de fogo, mas por um tempo estará lançando sofrimento destruindo lares, colocando viciados nas sarjetas, matando roubando e destruindo aqueles que são amados de Deus, e destas coisas Cristo nos advertiu “ No mundo tereis aflições, mas tendes bom animo, eu venci o mundo”. Qualquer religião que promete vida gloriosa sem sofrimento, que sua esposa vai te fazer cafuné todo dia, e que seu marido vai te trazer flores em todas as tardes e sua vida será  um mar de rosas!!  FOGE.
            Palavras de Cristo ao Apostolo Paulo.
             - Paulo porque tu Me persegues? Eu vou trazer te para o meu evangelho, e veras   quanto vale PADECER pelo meu nome! A ênfase é no PADECER.
             Alguém pode estar dizendo:
              - Mas só sofrimento, eu estou sofrendo já faz um  tempão e nunca passa, será que eu nunca vou gozar uma vida de serenidade, de tranqüilidade, isso num acaba nunca, já não agüento mais sofrer!
              Eu te digo:
              - A vida é ruim pra todo mundo, leia as biografias dos grandes homens e veras que o sofrimento é uma Constancia na vida dos seres que aqui vivem, Ghandy passou treze anos sentado num pano só de frauda, comendo migalhas sem conhecer o Rio de Janeiro, nem mesmo as cataratas do Iguaçu, Jonh Bunyan escritor do Livro O PEREGRINO, ficou treze anos presos em uma cela por pregar o evangelho, tivera uma filha do primeiro casamento em que sua mulher morreu três anos após o enlace matrimonial, sua filha que nascera cega dependia do cuidado do pai, e enquanto estava na prisão J. Bourn só dizia a seguinte frase:
               - AH minha filha, minha pobre filha, eu não estou lá para cuidar dela.  veja a historia no link:

              Nelson  Mandela, vinte sete anos preso, encarcerado, longe dos filhos sem o aconchego do lar.
          Existem pessoas que mediante ao sofrimento comete suicídio e estes são os verdadeiros covardes, covardes consigo mesmo, com a família e com a sociedade.       
           Os vitoriosos apesar de estar doendo e parecer que o mundo desabou nas suas costas, ele levanta todo dia e agradece a Deus por mais um dia e SAI PARA MATAR O TOURO.