Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alegra te com a mulher da sua juventude, porque tudo é vaidade...


                 Andei por horas sobre o trilho, como dizem a filosofia popular eu andei na linha, a linha era estreita, com curvas acentuadas, e subidas ingrime,  entrei num túnel, caminhei sobre a escuridão, faltava ventilação e quando não restava mais esperança, surgiu no fim do túnel uma luz, me animei, caminhei com mais rapidez, quando vi  a luz que vinha em minha direção, era uma enorme locomotiva, e pernas pra que te queroCorri em alta velocidade para traz.
            Não existem regras para uma vida feliz, fora dos padrões da Bíblia.
                 Salomão escreveu: "Alegra te com a mulher da sua juventude, porque tudo é vaidade..."  Prov.: 5.18
                 Esse Salomão era filho de Davi, ambos mulherengo de primeira categoria, a bíblia fala que Davi estava velhinho, doente e com muito frio, mesmo com a idade avançada, ele pede para buscarem dentre o reino, uma virgem top model, para deitar com ele e esquenta lo mesmo sendo casado e com muitas mulheres a sua disposição.
             Sem falar que a mãe de Salomão, a tal Bete Seba, foi tomada a força das mãos de um dos seus fieis soldados, e ainda mandou executar o pobre Urias, e do fruto desta infidelidade nasce Salomão.
                Como estava no genes, esse tal Salomão, teve 300 mulheres e 700 concubinas, essa contagem foi só o que puderam registrar, ele mesmo diria:
                      -Foi muito mais!
                O cara era o rei, se formos basear pelos filmes hollywoodianos,  tinha mulheres bonitas pra caramba, o rei podia dispor a quem desejasse.
                    No final da vida Salomão ficou meio pinéu,  e colocou dentro do castelo para servir lo como mulher, mulheres Egípcias, e de todas as circunvizinhança, e começou a servir aos deuses que elas serviam.
               Trazendo para os dias de hoje.
              Salomão achava uma mulher bonita da Africa, trazia ela para  o reino.  Ela adorava Ogum, Salomão para agrada la construia uma altar para Ogum.
            Trazia uma mulher do Japão, para agradar-la Salomão fazia uma estatua de Buda, vestia sumô e adorava o Buda.
       E assim na casa de Salomão era, cheia de deuses, um entra e sai de mulheres,  aquele tanto de mulher, e mulher para todo lado, que ele escreveu nas entre LINHAS VEJA em Proverbios 5:18
               - Sou o sábio Salomão, e o conselho para vocês, vou deixar registrado aqui em provérbiosAlegra te com a mulher que você amou na  juventude, a primeira mulher, a mulher do primeiro amor, porque no demais, tudo é vaidade, as mulheres da sua aventura nunca será melhor que a sua primeira mulher, e eu Salomão posso dizer  isso, tive mais de mil mulheres,e quando se apaga a luz é tudo  igual!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Aniversario da Virginia (Noticias)

            A Ví fez aniversario, depois de 365 dias a data se repete...
            E estivemos lá para parabenizá la, não vou falar muito, veja o video:







quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Igreja! Alcatéia ou covis de ovelhas?


                         Alcatéia é o coletivo de Lobos, assim como Igreja é o coletivo de ovelhas...  Ou era para ser.
                         A Biblia fala de: Ovelhas no meio de lobos,   joio no meio do trigo, fermento no meio da massa.
                        Não tem como ficar livre dos abrolhos, até mesmo o Grande DEUS Jeovah Gire foi vitima deste fermento.
            Um dos piores pecados de todos os tempos chama se rebeldia.     Foi o primeiro! e teve sua origem mesmo antes que houvesse o mundo.
              Vamos por  partes, pegaremos o versículo 1 do Livro de Gênesis e vamos destrincha los...
Deus criou uma terra linda perfeita, mas
teve que destruir, e fazê la de novo.
               No principio Deus criou o céus e a terra, linda, perfeita, formosa! Porque tudo que Deus faz é perfeito, tirando a Elenita.
 
              Enquanto a terra existia em esplendor, Deus com seus miríades de anjos se estabelecia nos cosmos em uma eternidade inexplicável, pois a eternidade excede antes durante e depois, não tem começo, meio e  nem fim.
           A terra linda Já estabelecida, anjos vivendo em harmonia, surge na historia um anjo por nome de Lúcifer, esse cuviteiro quis ser igual Deus, tramou um projeto diabólico com o seguinte  TEMA: ABAIXO DEUS, e EU NO LUGAR DELE.
              Esse capiroto começou o primeiro partido de todo universo, se opôs a Deus e montou uma chapa lá no céu, chapa da esquerda.
          A  confiança de Deus nestes anjos eram tantas que Jeovah, não se importou em averiguar os fatos.
          
           O fato é que rebeldia não se administra, a gente trata.
            Quando Deus foi tratar da rebeldia entre os anjos da sua confiança, Satanás já tinha distribuído santinhos a uma terça parte dos anjos,  já estava programando passeatas, e faixas pelas constelações.
              Sabendo que Deus é misericordioso e tardio para irar se, esperou que estes anjos tomassem suas próprias decisões, se humilhassem ao todo poderoso, e colocassem seus corações arrependidos na sala do trono, pedindo clemência em pranto e arrependimento.
                Ao esperar por este ato e nada vindo a acontecer, Deus resolveu marcar uma reunião imediata e chamou todos os anjos e disse:
                - Eu sei do partido da esquerda para  destronar me, visto que o arrependimento não partiu de vocês, resolvi julgá los e quero saber quem está do meu lado...
        Conclusão: Uma terça parte de anjos resolveu ficar do  lado de Satanás,  e marcharam em direção ao trono de Deus, Deus aponta o seu cetro e caem todos os aliados, e se aglomeram para destruir a terra, onde Deus sabia os anjos, tinha um projeto de construir a humanidade que havia de vir...
          Como Deus os havia expulsado do céu, não os deixaram gozar das belezas por ELE criadas aqui na terra, e a terra tornou se sem forma e vazia, conforme diz o livro de Gênesis capitulo primeiro, cremos que nesta época existia aqui na terra os grandes dinossauros que foram devastados, pela permissão de Deus e fazer da terra linda e perfeita uma terra caótica sem forma e vazia...
          Passaram milhões de anos e o Espírito de Deus pairava sobre a face do abismo... como nenhum dos projetos de Deus pode ser frustrado, Deus inicia sua nova construção, fez separação da porção seca, onde era trevas ELE disse: Haja luz, fez o sol,  as estrelas e a lua, e colocou o homem para aqui morar, o Tal Adão.
         Depois de varias dispensações, chega a dispensação pela graça a qual nos estamos, salvos pela cruz de Cristo Jesus, Jesus estabelece a aliança com o homem, a ponte de ligação entre os céus e a terra, aceitem a Jesus, se aglomerem em uma igreja, ouça os vossos pastores, e sigam os passos do mestre, mas saibam... Disse Jesus:
           - Vós sois ovelhas, e  vos envio no meio de lobos.
          Os Pastores de hoje, tem obrigação de fechar as portas aos lobos.  Porem, tenho visto vários pastores que abrem as portas aos lobos tomarem até o ultimo vitem das ovelhinhas...
         Conheci um tal de D. F.  ESTE, pede as duas notas maiores da sua carteira, depois do show onde ele pede gritos pulos e aplausos, manda fechar as portas para ninguém sair, e começa a pedir dinheiro e mais dinheiro, isso representa numa linguagem figurativa, pastores que deixam os lobos arrancarem as lãs das ovelhas.
         Conheci um pastor, que passa a cestinha pedindo para colocarem o que há de mais valioso, e acreditem tem pessoas que tiram a aliança de casamento do dedo e colocam na cesta, estas alianças, são  colocadas na gaveta da secretaria da igreja  porque o interesse maior é o  dinheiro.
           GENTE aliança é seu compromisso com o conjugue, é algo divino, pessoal, como alguém tem coragem de desfazer da sua aliança  de uma hora para outra sem nenhum pudor?
           Para terminar, existem pastores que cobram até  cinco
 mil para ir pregar numa igreja, cantores que cobram até mesmo 15 mil reais para cantar três noite em um culto, tem uma cantora assembleiana que pede passagem para ela, esposo, filha e ajudante, tem que ser no melhor hotel, não aceita hospedar na casa de irmãos, e nem ir para casa de irmão algum depois do culto, ainda exigem a vendagem de 150 cds no mínimo, e um cachê de 12 mil reais por apenas um fim de semana, e comprometem cantar apenas 3 hinos em duas noites.
          E os pastores assinam o contrato com esses lobos, e colocam a congregação para vender panos de pratos, pamonhadas , quebras de botijas, para tirar o cachê gordo do lobo que esta vindo recolher a lã das ovelhas.
          Igreja!  Alcatéia ou covis de ovelhas?