Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Você é bom em Matemática, RESOLVA!


                Matemática é complicada mas é exata...


                Semana passada fui a um restaurante com três amigos, depois do jantar recebemos do garçom a conta:
                - São $ 30,OO (trinta reais)
                Pomos a mão no bolso e cada um tirou $ 10,00 (dez reais)
                Chegando ao dono do Bar ele disse ao garçom:
               - Aqueles três são meus amigos; Devolve $ 5,00 (cinco reais)
               No caminho de volta o Garçom pensou " vou dar um real para cada e ficar com dois reais" e embolsou os dois reais...

               Conclusão: Cada um de nós ficamos pagando 9 reais, 9 x 3 = 27
                                27+ 2 os dois do garçom igual 29 
                          
                               PERGUNTA: Cadê o 1,00 real?

             Mas podemos somar os 27 COM OS 3 QUE O GARÇOM DEVOLVEU = A 30,00 REAIS com os dois que o garçom colocou no bolso daria 32 reais, e são só trinta. 


                   Faça as contas e boa sorte
            

Bento XVI vai se refugiar no castelo de Gandolfo.



                 Bento XVI vai se refugiar no castelo de Gandolfo, pouco se sabe sobre sua renuncia, as noticias que vazam para a imprensa nem sempre é a verdade.

Castelo de Gandolfo, onde o Papa vai se refugiar.

                 Ele pode ter desistido por não concordar com os ditames da assessoria que administra o Vaticano, não pense você que o Papa é a palavra final, saiba porem que existe uma equipe de assessores que dita as regras para onde o bonde vai, o papa é somente uma figura de honra para ser o testa de ferro, até mesmo as palavras que expõe em publico é  ditada, editada, revisada por uma equipe que passa cada frase e palavra e logo então passam o script para o Papa ler as palavras que ele pouco imaginava estar ali.
Que vida Triste, deixa estes homens casarem gente!!!
                Na verdade uma marionete, sabe se lá que tipo de baixaria o Papa não quis admitir que os assessores disseram "ou aceita ou renuncia".

                Ta bom, o Emérito Bento XVI,  agora vai para o castelo de Gandolfo passar uns dias de ferias tomando danoninho e vendo a grama crescer pela janela, pensando sabe lá o que, geralmente homens pensam em poder ou Mulher, mas ele não pode pensar em Mulher. 
                Eu já mais aceitaria ir para o Castelo de Gandolfo ou para qualquer lugar do mundo se não pudesse levar minha família, o que a igreja católica faz com esse pobres sacerdotes é lamentável.
                Como pode uma igreja proibir o homem de casar??  De compartilhar sua alegria e suas tristezas com suas esposas, de ter uma família, um lar, filhos!!???
               
                Eu quero saber o que a igreja católica  faz com o versículo 2:18 Gn. " NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ, FAR LHE EI UMA ADJUTORA" 

              E ainda I Timóteo 3.2 " Convém que o Bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher..."
             
              Vou te explicar o porque a igreja católica proibiu seus sacerdotes de casarem  quando falo sacerdotes estão incluindo: Padres, Bispos, Cardeais, Seminaristas e todos aqueles que se enveredam por este caminho, ficam proibidos de casar tanto homens como as mulheres (freiras).

Se a igreja católica consentissem o casamento de 
 seus sacerdotes, menos casos de Pedofilia
aconteceria no meio desta organização.
             As igrejas são registradas como empresas, cada uma delas tem o seu CGC porem não pagam impostos, logo quando se tem um trabalhador nesta empresa, fica então sua dependência a cargo desta, para não pagar indenização as famílias após a morte de um destes sacerdotes coisa que esvaziariam os chançudo cofre do vaticano, e por não querer pagar nada para as viúvas  a igreja católica Proíbe os seus sacerdotes de casarem.
              É simples assim,  para não dividir suas riquezas com  ninguém, essas igrejas proíbem seus sacerdotes e sacerdotisas de casarem, como diz meu Amigo Boris Casoy   " ISSO É UM VERGONHA"

               Por este motivo surgem os escândalos de pedofilias e denuncia de abortos de freiras nos conventos conforme as palavras da ex freira Carmelita
  http://nivaldosalvo.dihitt.com.br/n/religiao/2009/10/17/ex-freira-carmelita-charlotte--testemunho--parte-2


             Não diferente do  catolicismo, a igreja do Bispo de uma emissora de televisão, pensou também em uma forma de não pagar direitos trabalhistas para seus pastores, e o fazem da seguinte forma.
             Quando chamam um membro para o pastorado, ele tem que vir somente com a roupa do corpo, não pode levar nada para dentro da igreja, a partir desta data, ele torna um colaborador  e tudo que ele usar, estará em nome da igreja, carro, casas e moveis tudo é da igreja, se o ministro vir a falecer, a esposa sai só com a roupa do corpo, sem direito a nada!!

              E ainda por cima se houve dos lideres:
              - Irmã, tenha fé em Deus que te abençoara daqui para frente, vai em paz.

             Na verdade esta avareza gerada no meio daquilo que se chama igreja nos dá nojo, náuseas de vomito, uma igreja rica, porem avarenta sacrificando a vida dos seus adeptos para se enriquecerem cada dia mais... TOMA VERGONHO POVO! 

          ( Olha o cardeal da Bahia disse não tem  nenhum nome despontando ou cotado para o papado, se for o João Paulo segundo... volta logo para igreja)   Pois a profecia diz: " Aquele que era e já não é mais voltará a ser"
            
               

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bento XVI renuncia, a Sétima besta do APOCALIPSE!

                    COMO SURGIU A IGREJA CATÓLICA.
                      
                  No ano 280 depois da morte e ressureição de CRISTO, o imperador Constantino ouve rumores de um cristianismo tímido, o qual quase fora banido pelo império romano, restando apenas algumas vertigens que não se dobraram ao silencio forçado dos governos que outrora os perseguia.
                   Constantino ficou deveras maravilhado com a historia do Cristianismo, que logo se converte e fazendo valer toda sua empolgação, oficializa o cristianismo como a religião do estado, como não querendo perder adeptos, Constantino deixou entrar dentro desta religião estatal alguns costumes pagãos que predominavam dentro do império romano, e no concilio de Niceia surge então a organização católica  mais poderosa de todos os tempos.
                    Com a invasão de governantes bárbaros na cidade de roma, os lideres religiosos do catocilicismo, fazem  acordo com os governantes, e adotam uma nova medida para ser aclamado um só homem para chefiar a igreja sob os olhos do estado, surgem então a figura do PAPA.
                      Com a finalidade de não perder o poder das mãos, os lideres religiosos observaram que os povos tinham mais temor a quem detiam os ensinamentos da fé, os povos veneravam mais os religiosos, que a cúpula do estado, e não demorou muito os imperadores puderam ver que  dominariam melhor trabalhando em conjunto com a igreja católica.
                            Com o temor de perder o poder sobre os fieis a Igreja católica proíbe o acesso  a bíblia, proíbe a tradução da bíblia para outras linguás, e todo ensinamento bíblico só seria passado para os fieis através dos LIDERES RELIGIOSOS ROMANOS.
                              As missas eram feitas em latim, e os escritos eram guardados a sete chaves.
                    Segundo o livro: O NOME DA ROSA, os principais desta religião colocava veneno nas paginas da bíblia, para que se alguém ousasse ler escondido, ao passar o dedo nas paginas morriam com o veneno.     
                        Dentro desta era  houve perseguição a todos que descordassem da igreja estado, os  "hereges" assim chamados, eram queimados em fogueiras em  praça publica.
                  E aqui entraremos no livro de Apocalipse afim de vermos a profecia se dissolvendo neste dilacerado mundo do catolicismo.
                       
                                 APOCALIPSE 17.1    "Venha, eu mostrarei a você o julgamento da grande prostituta que está sentada sobre muitas águas...
      
                                      Quem é a Prostituta descrita neste verso de Apocalipse?

                        Prostituta na simbologia bíblica representa uma mulher que tem dois senhores, neste caso a igreja católica deita nos braços dos imperadores, e diz também seguir ao senhor Jesus Cristo.
                    Muitas águas: representa os povos que esta mulher teria domínio, a igreja católica é a maior e mais poderosa organização que professam em nome de Cristo. Seu governo é sobre muitas aguas!
          
                             Apocalipse 17.2    Com quem os reis da terra se prostituíram; os habitantes da terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.

                                No pequeno resumo acima citei o envolvimento da igreja católica com os governadores e reis da terra, a ponto de tirar a vida daqueles que discordavam de seus ideais, como também a igreja começou a vender indulgências, e enriquecer com abastadas contribuições, que  imperadores e povos traziam aos pés dos pontífices, em troca de favores, e se embriagavam com o vinho rico em suas festas, nos templos com portas fechadas tendo apenas reis, imperadores e padres, eles literalmente nadavam no vinho caro associado com as suas luxurias.

  Apocalipse 17.4 A mulher estava vestida de púrpura e vermelho e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. 
          Segurava um cálice de ouro, cheio de coisas repugnantes e da impureza da sua prostituição.

          A imagem diz tudo:

        A-  A mulher assentado sobre a besta, segurando o cálice.

    B- O Papa BENTO XVI segurando um cálice e vestido de vermelho.  Porque ele veste de vermelho?
        E seu trono na basílica de São pedro é de OURO MACIÇO!!
    
           C-  Reunião dos cardeais, vestes vermelhas! 

                              Só com estas imagens, não precisaríamos  descrever mais nada para provar as evidencias de que quem é a grande prostituta.
Trono do Papa na basilica de São Pedro
 OURO MACIÇO!!!
                           Porem vamos continuar no mesmo capitulo 17 do Livro de Apocalipse. 

Apocalipse 17.6 Vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, o sangue das testemunhas de Jesus.

                         Na santa inquisição se Não Fizessem Sexo Com o Sacerdote Os padres ameaçavam suas penitentes no confessionário que, a menos que fizessem sexo com eles, seriam entregues à Inquisição! Tão efetiva era essa ameaça que um sacerdote agonizante revelou em 1710 que "por essas persuasões diabólicas elas estavam ao nosso comando, sem medo de revelar o segredo." (pg 36, Master-Key to Popery, Padre Givens]

                   As Gravuras Contam a História da Inquisição



Muitas das vítimas eram simplesmente queimadas na estaca, como você pode ver aqui. Normalmente, essas execuções na fogueira eram realizadas em público, para que a população visse o que acontecia com aqueles que enfrentavam Roma

                 Todo mundo sabe das mortes que a igreja teve  na historia, tais como: João Huss, que profetizou que cem anos depois nasceria um Ganso que não poderiam queimar, exatamente cento e dois anos depois  Martinho Lutero fixou  na igreja de Winttemberg as suas noventa e cinco tesses, e este foi um protestante cisne, que a igreja católica não pode queimar, mas viveu em todo tempo esperando o papa cumprir a promessa de queimá lo vivo!!!

                        
                           O capitulo 17 entra numa fase que poderemos estar vivenciando hoje! 
                              
                                                         
                           O  karol Jósef Wojtyla, foi o sétimo Papa, da linhagem papal. Mas como chegamos a esta conclusão?
                   

                     Considerando o versículo  11 do livro de Apocalipse:   E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 

                       
                                Porque afirmamos que o papa é oitavo desta linhagem de Papas?

                           Veremos que a igreja católica teve um período de poder e domínio em que podia matar e prender a quem bem entendesse, somente em 1798 o general Alexander Beltier, a mando de Napoleão Bonaparte, aprisiona o papa (Pio VI)    
APOCALIIPSE 17 o oitavo rei
 ficaria por pouco tempo

                      E inicia o período "NÃO É" após este período a besta que era poderosa agora ja não é, mas voltará a ser em um período que ainda não sabemos o qual estamos vivendo hoje pois a igreja católica não tem poder mais para punir os "hereges" ainda bem!!  Mas segundo as profecias ela ainda será, isto é: Terá o poder novamente para sentenciar e punir a quem bem entender.

                       Para uma profecia ser interpretada temos que ter um ponto de referencia, como sabemos que é em roma? Apocalipse fala do reino que está entre sete colinas, Roma esta situada  exatamente SOBRE as sete colinas.
                        Sabemos que o livro fala de REIS, papas não são reis, porem partindo do principio de que um reino tem que tem um povo, e um trono no ano de 1929 em 11 de Fevereiro, o Primeiro-Ministro italiano Benito Mussolini e o papa Pio XI assinam o famoso “Tratado de Latrão”. A partir desta data cria se o estado do vaticano concedendo autonomia aos papas subsequentes com um povo um território um governo e um reinado, "após esta data" temos a sequência de setes papas com as credenciais de reis, sendo o oitavo o PAPA JOÃO PAULO SEGUNDO.




                  No versículo 11 DIZ QUE ELE ERA, JÁ NÃO, MAS ELE ESTÁ, MAS Ainda vira, indica que a besta já foi, agora já não é, mas logo sera! 





                     Quem já foi?                O PAPA JOÃO PAULO II.

                     Quem não é?               O PAPA JOÃO PAULO II.
                     Quem voltará a ser?    O PAPA JOÃO PAULO  II.


            Apocalipse diz que o oitavo ficaria só por um pouco de tempo.





              Bento dezesseis, teve por um pouco tempo como papa...
O periodo para beatificação, é de cinco anos após a morteBento XVI, ORDENOU a retirada do corpo
em menos de três anos!!  PORQUE?



              E agora retiraram o corpo do papa João Paulo Segundo, para fazer o ritual de beatificação, sabemos que o papa disse pouco antes de morrer que ele iria sair de cena por um pouco de tempo, mas logo voltaria se este homem reviver e assumir o seu lugar de  volta!!  O fim está próximo. 


Corpo do Papa, sendo examinado para entrar na instancia de
exumação, poderia deixá lo em paz!!
  
                            Vou terminar postando os versículos desta profecia...


Apocalipse 17.4 A mulher estava vestida de púrpura e vermelho e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Segurava um cálice de ouro, cheio de coisas repugnantes e da impureza da sua prostituição.
5 Em sua testa havia esta inscrição: MISTÉRIO:BABILÔNIA, A GRANDE;A MÃE DAS PROSTITUTASE DAS PRÁTICAS REPUGNANTES DA TERRA.
6 Vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, o sangue das testemunhas de Jesus. Quando a vi, fiquei muito admirado.
7 Então o anjo me disse: "Por que você está admirado? Eu explicarei o mistério dessa mulher e da besta sobre a qual ela está montada, que tem sete cabeças e dez chifres.
8 A besta que você viu, era e já não é. Ela está para subir do Abismo e caminha para a perdição. Os habitantes da terra, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a criação do mundo, ficarão admirados quando virem a besta, porque ela era, agora não é, e entretanto virá.
9 "Aqui se requer mente sábia. As sete cabeças são sete colinas sobre as quais está sentada a mulher.
10 São também sete reis. Cinco já caíram, um ainda existe, e o outro ainda não surgiu; mas, quando surgir, deverá permanecer durante pouco tempo.
11 A besta que era, e agora não é, é o oitavo rei. É um dos sete, e caminha para a perdição.



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Senhor Jesus na noite em que foi traído comeu PÃO.



                Que o Senhor Jesus na noite que foi traído comeu PÃO.


                Esta é uma partícula do capitulo 11 de corintios usado na santa ceia em todas as igrejas,  epístola  de Paulo nosso irmão careca, pernas tortas, baixinho, bravo e destemido, um leão para a igreja nos primórdios!
                No seu currículo está registrado que esteve no terceiro céu, recebeu ensinamentos do PRÓPRIO DEUS, viu lá coisas inefáveis que aos homens não pode falar, nas suas epístolas algumas vezes ao ensinar ele diz:
                 -Não digo eu,  isso eu recebi do PRÓPRIO JESUS.
                 E outras vezes ele diz:
                 - Isso digo eu e não o Senhor.
               
                Neste texto ele afirma que recebeu ESTE ensinamento do SENHOR.
               " O que eu recebi do Senhor o que também vos ensinei, que o Senhor Jesus na noite que foi traído comeu pão" 
               Na nossa vida quando decepcionamos com um mal que nos fizeram,  perdermos o apetite, não queremos  sair, não queremos comer, não queremos sorrir e nem ver o vila jogar.(isso eu não quero mesmo)
                 
                Vamos aos fatos:

            Porque JESUS mandou Paulo careca de pernas tortas, escrever que na noite que ELE é traído comeu pão?
                 
                No antigo testamento a figura do pão  não era usada como simbolo de uma religião, na celebração da pascoa os  pães tinham que ser asmos, sem fermento, porque o pão que as igrejas usam como ceia dizendo ser o corpo de Cristo, é uma ultraje ao corpo de Cristo, pois o fermento na simbologia bíblica represente o pecado e no corpo de CRISTO NÃO PODE TER PECADO, II Co 5: 7,8.
                 ( Peça ao seu pastor o pão sem fermento)
                  
               Continuando... Jesus se apresenta na historia como sendo O PÃO, Eu sou o pão que desceu do seu...   
                  Porque ELE faz isso?
                
                O pão era a figura mais conhecida pelos Judeus, nos dias de hoje ELE diria EU SOU O ARROZ que desceu do céu...
                Como tudo na bíblia não é por acaso, ficou  melhor a figura do PÃO.
               
                Vamos ao Pão

                O Pão é composto por três ingredientes, (ÁGUA, SAL E TRIGO)  Jesus Cristo tem seu ministério dividido em trés pessoas (PAI FILHO E ESPIRITO SANTO).
                  
              A AGUÁ substancia indispensável a vida, solvente universal, a água está no começo do mundo com o espirito pairando sobre  ela e está no final  .... E mostrou me um rio puro de Águas cristalina!!! (0 Alfa e omega)
                  A aguá não aparece no produto final do pão, mas ela esteve presente, caraterizando o ministério do Espirito Santo que não o vemos mas ele se faz presente no CORPO DE CRISTO,
                   O SAL- Era a moeda de troca mais preciosa 
daquele tempo, os soldados romanos recebiam o seu pagamento em pacotes de sal,  e com pacotes de sal poderiam comprar coisas no mercado, o sal era aceito pelos comerciantes como algo mais precioso que a própria moeda, foi desta tradição comercial romana, que temos a nossa palavra SALARIO. Não existe trindade sem a presença onipotente do todo poderoso o nosso DEUS PAI.  o valioso SAL.

                    O TRIGO é o corpo é a massa, o sustento,  o trigo era moído, socado, amassado, até virar uma pasta CONSISTENTE onde então dava se a forma do pão. Isaías profetizou a 714 ANOS que ele seria moído pelas nossas enfermidades, ninguém foi tão amassado como o corpo de nosso SENHOR JESUS CRISTO, pois ELE o Pão, tomou forma de homem e pelas suas pisaduras fomos sarados.
                       
                   Quando Jesus fala ser o pão do céu, estava dizendo todas estas entre linhas, e no dia em que ele é traído ELE TOMOU O PÃO... 
                     Com esta  atitude ELE mostrava aos discípulos que nada podia abala-LO, mesmo traído, eu continuo sendo o pão, vão me açoitar, mas eu sou o pão, vão pisotear me como faz ao trigo eu sou o pão, vão derramar o meu sangue como água, porem eu sou o pão que desceu do céu, sei que meu amigo me entregou na mão dos malfeitores, confiava tanto nele que  pus como tesoureiro, sei que todos vocês vão me abandonar, vão me olhar de longe e vão me negar, mas eu sou o pão mesmo na noite que fui traído.
                  Meu coração não esta ferido com todas estas coisas, pois não podem participar da santa ceia quem está com ódio no coração, na noite em que eu sou traído eu como o pão.
              
                   Você se sente traído? Alguém te fez muito mal? Te decepcionou? Está com o coração em pedaços e não queres nem comer, beber ou mesmo participar de um baquetes com os amigos?
                   Aprenda que o senhor Jesus quando veio a noite, quando tudo ficou escuro, e as trevas reinarão lá no jardim, veio um amigo e o traiu , mas o Senhor Jesus na noite que foi traído  reuniu os amigos tomou o pão partiu deu graças e disse:
                         - Eu não estou abatido e nem decepcionado com vocês, para demostrar isto vou participar da ceia, e ainda assim eu vou dar o meu corpo para ser partido por amor a vós, e o senhor Jesus na noite em que foi traído comeu pão!



*Este texto é TEOLOGIA SISTEMÁTICA,  você não encontra em lugar algum na internet,  By Copyright      
Pr.   Fabio  Abreu.