Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Culto do mês de Junho (Elizia)

Cada ultimo domingo de cada mês minha mãe irmã Elizia, disponibiliza sua casa para ser um local de adoração ao Senhor Jesus, neste mês de Junho aconteceu no dia 30, e foi uma festa,
veja o vídeo: clique no endereço abaixo




www.youtube.com/watch?v=RvHz6PX-dt0

domingo, 14 de julho de 2013

Igreja Universal do reino... Que reino?



            É   Lamentável a cegueira de muitos membros desta denominação, o fato de  não enxergarem o engodo que estão enveredado e não se dar conta que Cristo não está ali.

           Vamos aos fatos.     

         Orgias dentro do TEMPLO  


           Como nunca fui membro de tal denominação (graças a Deus), sempre  ouvia falar de coisas absurdas que aconteciam ali, em 1997 tive amizade com um dos obreiros desta denominação por nome de Rodrigo M. Silva. Ele me relatou  boatos que rondavam  dentro da igreja, sobre festas dos obreiros com orgias sexuais após as reuniões, fiquei pensando que não passar de boatos, visto que o povo fala de tudo, depois de alguns anos a REDE GLOBO, com pouca simpatia á emissora do bispo, trouxe ao ar uma reportagem de um garoto que flagrou obreiros desta igreja,  tendo relação sexuais dentro do templo. Seria só um boato se o garoto não tivesse nome. Pois bem o nome do garoto é: Lucas Terra, de 14 anos, obreiro mirim desta denominação, na cidade de Salvador Bahia, pronto agora passou a ser fato pois o personagem tem nome e endereço.
       Mas não para por ai, após flagrar tamanho despudor dentro da igreja, o garoto Lucas Terra, é estrangulado, violentado, espancado, amordaçado e queimado VIVO, pelos obreiros desta denominação a qual você pertence, e ou pensa ser idônea. veja o vídeo:


Fotos do corpo de Lucas Terra, prova contundente de
um crime bárbaro.

Lucas terra é queimado vivo, depois de flagrar obreiros de
uma denominação com orgias dentro da igreja.

             




             Do Bispo









            É de conhecimento de todos que a Igreja do Bispo, não passa de um braço estendido da maçonaria afim de tirar o dinheiro, que seria realmente outrora empregado na obra verdadeira de Cristo, saiba que o Bispo envia milhões para os cofres da maçonaria. Ao acreditar que você está financiando a obra de Cristo, quando na verdade sua contribuição vai para outro reino que não é o de CRISTO.
             Os fieis ao acreditarem estar colocando suas economias ao pés de Cristo, o individuo se vê numa vida de dividas e lamurias  e começa a desacreditar na pessoa de Cristo visto que nada de mudança acontece financeiramente em sua vida. É exatamente isto que o DESTRUIDOR quer, como não consegue pegar seu dinheiro para a umbanda a quimbanda estende o braço como se fosse a luz de Cristo e suga toda sua economia,  deixando te  na miséria e na penumbraria. 
                Para provar a tese de que a igreja em questão tem grandes similaridade com as lojas maçônica veja as comparações dos templos:

            

           Veja também, que na vidraça da fachada, os desenhos formam um bode simbolo da maçonaria, isso é patente aos olhos só não enxergam quem não quer ver. O pior cego é aquele que consegue ver mais não quer entender.
             


           Dos testemunhos:

         Fui testemunha ocular de um vídeo gravado pela própria igreja que tem sua Sede na rua 55 esquina com Av. Goias aqui em Goiânia, tratava de uma firma que estava á falência, pedindo dinheiro a juro, com duplicadas atrasadas. Porem apareceu no vídeo como se estivesse tudo maravilhoso, dois meses após as filmagens o empresario teve que sair fugido dos credores, pois o vídeo era uma inverdade em relação a boa fama que propagava.

               Dos Obreiros

              Sabemos que os obreiros são ensinados  a pedir,  inibir as pessoas que frequentam o local afim de cumprir meta estabelecidas pelas catedrais. Isto é: 
               Cada dirigente de congregação tem uma cota de dízimos para apresentar no final do mês, se não arrancarem o suficiente são punidos rigorosamente, pelos superiores, a ponto de até mesmo passar fome e privações e serem humilhados na presença de muitos.
                Outrossim colocam os obreiros para comprar matérias de campanha, com seu próprio dinheiro e depois não reembolsam o valor, pelo contrario os obreiros que não pagam os cheques sem fundos por não terem exito na campanha, são altamente perseguidos por agiotas contratados pela mesma igreja.
                  Como eu sei disso? Basta procurar um ex obreiro desta igreja e perguntar.

                   Veja a planilha de um dos obreiros dirigentes:





                   Das possessões:

                   Sabemos que os obreiros da Universal fazem acordos com os centro espiritas (umbanda),  de que nos dias de reuniões compareçam os médiuns e se incorporam  e então possessos pelos demônios, dizem o que os obreiros os induzem a falar, haja visto tantas baboseiras e encenação para ganhar mais membros pelo medo de testemunhos demoníacos.
                     É interessante notar que quando Jesus chegou perto de endemoniados, estes quiseram fazer espetáculos, mas Jesus disse apenas uma palavra: 
                         -CALA TE.     Mc 1,21-28
                         
                      Uma vez perguntaram ao pastor Isaltino Gomes Coelho, se na sua igreja aparecem muitos endemoniados, pelo que ele respondeu :
                         - NÃO, NOS NÃO OS INVOCAMOS...

                        Palavras finais.
   
                        Irmãos Jesus disse:
                        -Quando disserem eu estou aqui, eu estou ali, NÃO DEIS CRÉDITOS (Mt. 24.3)
                         porque muitos viram em MEU nome dizendo ser o Cristo, e naquele dia muitos                              me dirão: "SENHOR NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM SEU NOME?" 
                         ENTÃO CLARAMENTE VOS DIREIS:
                         - Apartei vos de mim malditos porque dos tais são as chamas do INFERNO.

                         TERMINAREMOS COM UM VÍDEO QUE SUSTENTA TODAS AS ENTRELINHAS NESTE POST.


          

            
                                   
                    

                   PASTORES QUE RECEBEM ALTOS SALÁRIOS  PARA  ESTAR CUIDANDO DE OVELHAS, ESTÃO ALIMENTANDO O BODE.
  
                                                                      
                                                                                                Abraços...

                 
         

domingo, 7 de julho de 2013

Como surgiu a igreja.


              A grande idéia de DEUS foi a igreja, a igreja estava no coração de Deus desde a fundação dos séculos, Jesus é o cordeiro morto antes que existisse céus,  o nosso Deus não é um Deus patético que assenta pega um papel e faz um rascunho d'aquilo que ira existir.
              A idéia surge no coração de Deus e logo é colocada em pratica, Deus NÃO CHAMOU a
trindade para planejar os feitos vindouros, mas disse em Genesis:
              - FAÇAMOS o homem... Gn. 1:26
              Sabemos que o LIVRO de Genesis foi escrito por Moisés, não por Abrão como muitos pensam, nem mesmo por Adão que era analfabeto de  terra e de água.
             Moises não estava presente na criação,  e escreveu com riqueza de detalhes os fatos que existiram séculos antes do seu nascimento, isso se deve a inspiração divina sobre a vida dele.
             Inspiração é a atuação dos Espirito Santo na vida do homem como um sopro.
             Sabemos que Moises foi educado em toda ciência do Egito, os livros da biblioteca do Egito feito em papiro, ou pele de carneiro, continham historias da criação, uma delas era que a terra estava suspensa como uma plataforma gigante sobre quatro colunas nos quatro cantos desta planície, e as quatro colunas estavam fundadas sobre o casco de quatro Jabotis gigantes que ficavam nadando em uma imensidão de águas, com um sincronismo excepcional um desvio e a terra cairia na água e os elementos submergiriam.

             Uma outra teoria sobre o firmamento da terra. era a crença de um deus chamado Atlas fora condenado a sustentar a terra sobre os seus ombros por toda eternidade.
              E DEPOIS de todas estas baboseiras Moises pegou o canetão e disse:
            - No principio criou Deus os seus e a terra , a terra era sem forma e vazia, e o Espirito de Deus pairava sobre a face do NADA.
            Ainda o Patriarca Jó escreveu há três mil quinhentos anos, que a terra é sustentada sobre o nada:
“O norte estende sobre o vazio; e suspende a Terra sobre o nada.”(Jó 26:7)
              No antigo Egito os livros explicavam o surgimento do homem da seguinte forma.
             Havia dois grandes monstro que brigaram para ocupar o território espacial, o que perdeu a luta, morreu e sua carcaça virou a o Planeta terra, e os vermes que surgiram nesta carcaça são os homens.
             Moises ensinado em toda ciência do Egito ouviu  Deus dizendo...
  
            -  Eu chamei os anjos e disse façamos o homem...
            E pegou a terra e fez o primeiro homem.
            Como surgiu a igreja?
           Como já disse, a igreja surgiu no coração de Deus.
           No tabernáculo erigido no deserto as peças eram colocadas em forma de Cruz, apontando para Cristo.
            Na resposta de Abrão para seu filho Isaque " Deus provera para sí o cordeiro" Apontava para Cristo o qual João disse "Eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do Mundo"
            O  tabernáculo no Deserto era a igreja, era o projeto de Deus em pratica, naquele tempo Deus habitava e ou visitava homem no tabernáculo atrás do segundo véu, depois do tabernáculo com a morte de Jesus houve uma grande evolução na igreja, a igreja passa a ser homens e mulheres que recebem o chamado e abrem a porta do seu coração para a morada de Cristo, como vemos em Apocalipse Jesus dizendo EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO, SE alguém ouvir e abrir o seu coração entrarei.