Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Senhor quem pecou?

                             Senhor quem pecou?

                 Ninguém sabe como realmente foi, o que aconteceu lá no céu, nos empurraram guela abaixo uma luta de satanás com Deus, dizendo que um dia o anjo maior de Deus surtou e rebelou contra Deus, esse anjo queria  sentar no trono de Deus, e colocar Deus como vice.
                  Nos pegam a historia do rei Ciro dizendo que aquilo ali era uma alegoria ao próprio satanás, e querem que nos acreditamos. E nós fazemos que acreditamos e fica tudo bem, mas ninguém sabe como realmente foi o que aconteceu lá, de onde o diabo veio, porque ele está aqui atormentando, que guerra é essa que estamos no meio do tabuleiro, satanás mexe uma peça e nós somos atingidos sem ter  ao menos puxado a rabo dele ou conhecido  pessoalmente, logo que nascemos já somos odiados e aprendemos a odiar um ser que já existe neste mundo sabe la quantos trilhões de anos.  Até inventaram um nome mais chique, você pode ler a bíblia toda que nunca vai ver o nome Lucifer, LÚCIFER é um nome mais sofisticado, quando querem por satanás de smoking, bem vestido o chamam de lúcifer, agora diabo é quando querem referi lo ao baixo escalão tipo baixada santista, é  aquele estilo cheguei de raider...
                  
                Neste cenário aparece Jesus, olhando para as pedras, monte, montanhas, arvores, pessoas e animais. Aqui está a figura que sabe tudo, sabe a origem de cada ser, Ele estava lá, ele viu a briga, quem sabe até mesmo deu murro na mesa, ficou bravo, expulsou a cambada de lá, fechou a porta e até disse:
               - Que coisa em Pai!
               Ele sabe a teoria do big bamg, sabe a origem dos cosmos, viu o pai dele pegando no rabo do diabo e jogando CEU ABAIXO, viu quando o barro foi escolhido para fazer o homem, VIU SEU PAI mexendo na lama, colocando um pouco de água, deixando secar, toda hora eles olhavam para ver se estava no ponto ! Pai num tá faltando nada não?
               Ele olha para a humanidade e consegue ver os ante passados, a genealogia em piscar de segundos, ele sabe como funciona os neurônios e sabe se existe vidas em outros planetas, conhece todos os anjos por nome e até mesmo lembra do ultimo que lhe trouxera um copo de água antes de descer para sua missão.
                Só que Jesus, o único ser que tem resposta para tudo, não explica nada, não entra em física, em biologia, JESUS NÃO EXPLICA NADA, não fala nada do que passou, Ele fala de Adão confirmando a historia que sabemos.
               Sobre o diabo ele não explica, vê um corpo possesso, e sobre o mal ele tem ciência que está lá, não explica de onde veio e só diz que ali  não vai ficar e nem quer saber para onde vai...  E manda sair. Chora no tumulo de Lazaro.
               Os discípulos vê um cego e dão uma cutucada em Jesus.
               - Senhor quem pecou? o pai dele, ou a mãe?
               Eles ficaram esperando  Jesus fazer um discurso da razão, mostrar para eles o fundamento das pedras, de onde veio a origem dos homens, de onde veio a ideia de criar o homem, como eles selecionaram um planeta, quem veio visitar primeiro, Jesus agora ia dar uma aula de antologia milenar, do que era feito o sol, porque o sol não se apaga, como funciona o celular, porque a Tim é ruim de sinal, de que ventre procede o gelo, qual a maior força atômica, como funciona a retina em conjunto com a iris.
              - Senhor quem pecou? Fala para nós, explica se estamos errados pensando que levamos os pecados dos pais,  porque um pobre cego deste, tem que passar pela privação dos olhos?  SENHOR QUEM PECOU RESPONDE!!
              Jesus olha e diz :
              - Ninguém   pecou, esse pobre ai, ficou todos estes dias sem ver a luz do sol, só para manifestar a gloria de Deus nele.

                Somos chamados a crer, não para  entender, a bíblia não é uma enciclopédia para curiosos, a bíblia é para mostrar o plano de Deus para a salvação do homem.
                  Jesus estava dizendo, cuida da vida de vocês a fim de alcançar a salvação, não se envereda por picuinhas que não leva a nada, Deus tem coisa maior do que ficar se preocupando com coisas passadas, explicando física, química, DEUS ESTÁ PREOCUPADO é com a salvação e a cura dos cegos, não importa quem pecou, o que fizeram no passado, chegue diante de Cristo e a gloria de Deus vai manifestar na sua, ainda que seus pecados sejam escuros como a escarlate, serão brancos como a branca lã, não importa quão pecador foi o teu passado. JESUS TE DÁ VISÃO! e liberta dos teus pecados.
ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS E DAR VISÃO AOS CEGOS!!
                   

                                                           


                                                                Pr. Fabio Abreu...    ABRAÇOS.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aprenda a fazer salada com hortaliças.

                 Quando voltamos da feira a Jiulia cismou que queria fazer a salada, então eu deixei, ela disse que sabia fazer a melhor salada do Brasil.



                             
                                                  Abraços!