Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Espinho na carne do APOSTOLO PAULO


                     O Pastor, Deputado e  Pregador Marcos Feliciano, afirma categoricamente que o "espinho na carne" citado na vida do Apostolo Paulo, é um peso de consciência por ter consentido na morte de vários cristãos. E isso muitas vezes lhe tirava o sono e  atormentava por  VÁRIOS anos. Pr. Marcos Feliciano afirma ser este, espinho na carne de Paulo.


              Vejo isto como contraditório, se observamos os escritos do mesmo Apostolo onde ele diz  na carta aos Galatas 2.20 "NÃO VIVO MAIS EU, mas Cristo vive em mim".

          Não dá para imaginar um Guerreiro do evangelho,  conhecedor das escrituras, sendo atormentado por uma crise de consciência, por coisas que ficaram no passado, visto que a bíblia diz que:" Deus não leva em conta o tempo da ignorância". Atos 17.30
             
            Paulo conhecia muito bem o livro de Isaías 43.25 onde o Proprio Deus diz:
             -  "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro mais."

           E para encerrarmos de vez esta alusão poética do do Pregador Pastor Marcos Feliciano, farei menção de uma carta do Apostolo Paulo aos Romanos, onde ele descreve a inteireza de sua convicção de uma consciência tranquila.

                     Romanos 8.1,3  " Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. 




             Sabemos que o Pastor Marcos Feliciano, estava apenas adornando sua mensagem centrando a bíblia para o ponto de vista que lhe era propício em  forma poética, afim de pregar a sua mensagem ao publico. 

                 Porem afirmar enfaticamente aquilo que a Bíblia deixa obscuro, é querer ser o dono da verdade, devemos respeitar os valores bíblicos dos texto pois os ouvintes que podem sair afirmando de forma errado aquilo que a bíblia não diz.

                 
                        A opinião geral dos Pais da Biblia                   

                     Estudioso da Bíblia por seculos, os denominados pais da Bíblia, não tiveram a coragem de fazer afirmação sobre este assunto, porem deixava em aberto, apenas sugerindo que PROVAVELMENTE poderia ser uma  Oftalmia (infecção no globo ocular) a enfermidade que lhe causava desconforto, sendo provavelmente uma infecção no olho, visto que por varias vezes Lucas ou Silas  escrevia as palavras que o apostolo ditava.

                Ele teve que exagerar no tamanho das letras devido a debilidade da sua visão na carta de Paulo aos Gálatas 6,11 " Vede com que grandes letras vos escrevi por minha mão."  Demostra que paulo não teve o auxilio de ninguém e  precisou escrever está carta.            
            Em uma visita aos Gálatas, a infecção estava tão generalizada que causava mal cheiro mesmo assim, os irmão de Gálatas não desprezaram o Apostolo Paulo devido a sua enfermidade podendo ser este o espinho NA CARNE. VEJA O RELATO GÁLATAS 4:13 e 14.
                
             "Como sabem, foi por causa de uma doença que lhes preguei o evangelho pela primeira vez. Embora a minha doença lhes tenha sido uma provação, vocês não me trataram com desprezo ou desdém; pelo contrário, receberam-me como se eu fosse um anjo de Deus, como o próprio Cristo Jesus."

                   Oftalmia uma enfermidade para o Apostolo Paulo que teve um encontro com o Proprio Cristo, não se exaltasse achando que era o rei da cocada marrom. 


                                                          ISTO É PROVALVELMENTE.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Os trabalhadores da Ultima hora. Mateus 20

Os trabalhadores da Ultima hora.



              Um fazendeiro saiu a contratar trabalhadores para sua vinha, as seis horas da manhã ele leva uma turma, não sendo  o suficiente ele  volta e leva outra turma e volta mais tarde e leva outra turma, e quando chega as cinco da tarde ele faz a ultima viagem de mais alguns trabalhadores, que trabalharam apenas uma hora e receberam o mesmo valor de salario dos que começaram a seis horas da manhã.


            Isso fere um principio de Isonomia, pessoas que fazem a mesma coisa e recebem salários diferenciados. Ao que trabalhou oito horas recebe o mesmo do que trabalhou somente uma hora.

          E lá vão eles reclamar para o seu Senhor.

          - Eu trabalhei o dia todo e ganhei 1 Denário, aquela turma ali trabalhou uma hora e recebeu um denário, isso não está certo, eles deveriam ganhar menos e nós um pouco mais.

           - Amigo o Dinheiro é meu, eu pago a valor que eu bem entender para quem eu quiser e casca fora daqui.

            Vamos aos fatos.


            No reino de Deus, não tem tempo de serviço, é o mesmo salario para o que aceitou Jesus em 1911 e o mesmo Salario para o que aceitou Jesus Hoje.   Jesus não tem o crente VIP, para ele somos todos iguais, muitas vezes nós ficamos admirados de ver Jesus batizando um jovem com uma tatoo enorme e até no fundo do nosso coração falamos:
           - Jesus, este ai nãooooo!!  Olha a tatuagem dele, e esse mulher que é mãe solteira chorando ai na frente, o Senhor nem devia estar ouvindo a oração dela, e este ai que é divorciado!!  Nem olha pra ele Jesus.

            Todos nós queremos ser juízes do reino de Deus, existe mais sindicalistas na igreja que membros convertidos, queremos que Deus opera só dentro do nosso templo, sob os nossos valores éticos e preceitos, estabelecemos limites para Deus agir nas quatro paredes e dogmas e ai de Jesus se desobedecer o que nós instituímos.
     
           - O Senhor não pode usar ela... Ela usa brinco.
           - O Senhor não pode usar ela... Ela corta o cabelo.

           Se virmos um trabalho diferente do nosso, nós nem queremos que Jesus esteja esteja lá.

           E para encerrarmos, no reino de Deus não tem tempo de carreira, muitas vezes eu vejo alguém bater no peito e estufar o peito e dizer: EU tenho 25 anos de Crente.... É o mesmo salario, Deus não tem queridinho, os ouvidos de Deus ouve tanto a oração de um jovem de 15 anos como a oração de um ancião de 70 anos.

          E Graças a Deus ele não utiliza os nossos parâmetros para abençoar a humanidade, pois o homem é mal desde o nascimento. Porem Deus, é graça, é perdão, é sabedoria, é amor é compaixão.             Compaixão, é paixão pelas misérias dos outro.
         
           É o Jesus que olha para o Gadareno e manda ele evangelizar dez cidades.  Olha para o ladão da cruz e diz: Hoje mesmo estarás comigo no paraíso, e pronto!
         Pois os primeiros serão os Últimos.          

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Igreja a venda...

   Jesus disse a Pedro:
   - Tú és Pedro; E apontando o dedo para sí Jesus disse:
   - E sobre está rocha construirei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ELA (A IGREJA)
 

        Jesus é a rocha, a pedra de esquina que a igreja deve ser construída, a pedra que os edificadores rejeitarão, a ponto de o crucificarem.

        A igreja a alguns tempos atras era composta de pessoas simples humildes, mas com o passar dos anos caiu nas mãos de espertalhões que visam fazer do reino de Deus, os seu próprio negócio.


     
     

           A igreja agora tem dono, Edir Macedo é dono de uma, Manoel Ferreira é dono de outra,  Davi Miranda de outra.

           Eles se julgão tão donos que colocam a foto de suas faces estampadas nas fachadas de suas igrejas.



       
                   


    Falando de nossa realidade no estado de Goiás mais propriamente dito em Goiânia, temos um problema que já se tornou comum no meio evangélico. VENDA DE IGREJAS COM PORTEIRA FECHADA.


           As igrejas maiores compram as menores que estão com dificuldades financeiras,  colocam pastores vindo das suas sedes para rebanhar os membros que agora terão que trocar seus cartões de membros PARA logotipo da igreja que passa a dominar aquele 
rebanho,


              O Pastor recém empossado tem a obrigação de fazer reder mais dinheiros que dantes, afim de enviar 30 por cento da renda,  para a igreja SEDE, que espera o retorno do dinheiro investido na compra da igreja.

             Logo entra nesta historia um fato bem pertinho da minha residencia.
             Um pastor por nome de Geralda Mario Vieira,  Recebeu posse em um  lote registrado em nome de Um campo  que tem como Pr Presidente: Pr. S. B.
              Este prometera estabilidade ao Pr. Geraldo Mario Vieira dando lhe garantia, que poderia construir, fazer uma mega construção, que ali seria um aprisco para abrigar as ovelhas que seriam arrebanhadas pelo Pr Geraldo Mario Vieira.
             
             O Pr. Geraldo que viera de um campo maior, onde tivera inúmeras decepções decide confiar no campo promissor, e começa um longa jornada de trabalho,  sonhando com o projeto que haviam depositado nas suas mãos.

               Agora é trabalhar! Porem como trabalhar em uma igreja sem membros? sem recursos?
Pamonhada entre irmãos e parentes próximos
em prol a construção.
              
 SEM RENDA?  (Visto que o Pr. Geraldo não tem renda própria),
             Mesmo sozinho ele começa a pedir aos poucos conhecidos para lhe ajudar na construção do novo templo.
              Os donativos vem de amigos, vizinhos, irmãos de outros ministério, fizeram todos querem cooperar com o Pr. Geraldo, pois sabem da idoneidade, da confiança, do esforço e da sinceridade e carisma.
               Sozinho; e quando digo só, é sem a ajuda até mesmo da sede,
       
             Depois de SETE anos árduos  chega a etapa final, a obra já esta em fase de acabamentos, neste ínterim  de construção, Pr. Geraldo teve toda a fiação elétrica roubada, vizinhos que  não cooperaram com a construção, jogaram bombas no telhado, fazendo grande furos na telha de zinco, como também uns andaimes alugados,  foram roubados,  tendo que ser pagos, (mesmo sem poder) pelo Pr. Geraldo.

              Sem  dinheiro para investir, tudo que lhe vinha ao bolso, era empregado na construção deixando muitas vezes a família em privações.  
                 Não tendo dinheiro nem para pagar mão de obra, Pr. Geraldo lança mão da colher de pedreiro e trabalha até o entardecer no intuito de ver a igreja pronta. (veja as fotos)

















Bom depois de SETE anos de trabalho o Pr. Geraldo recebe a noticia.

ESTAMOS VENDENDO ESTA IGREJA !! 

E lá se foram sete anos de trabalho.





segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FEMA a nova ORDEM MUNDIAL se você é Cristão a perseguição vai começar.

Vamos  falar de possibilidades de conspiração Apocalíptica.
Eu cresci ouvindo mesmice sobre o ante cristo, a besta, o 666 e perseguição aos chamados pentecoste.
Haveria um dia e não estava longe que seriamos perseguidos, maltrados presos, mutilados e até mesmo morto se não negasse o nome de Cristo.

Existem indicios de que este dia está chegando, a Nova Ordem Mundial trara um governo arbitrário, disposto a fazer o que for preciso para banir o nome de Cristo da boca dos chamados cristãos.

Chegou o dia e a hora que  pensei nunca chegaria.
Os EUA em conjunto a Nova Ordem Mundial, os cavalheiros templários e  Os Illuminati em conjunto com a maçonaria estão preparando um ataque a igreja, prova disso é a FEMA. um projeto que está organizando campos de concentração para os evangélicos que não quiserem reder a nova ordem mundial.
Preparem se porque agora é para valer, containeres estão sendo espalhados nas maiores Metrópoles contendo caixões que cabem três pessoas para que possam ser colocados milhares de corpos daqueles que não quiserem submeter a nova ordem mundial

VEJAM VIDEO

            
Esta é uma imagem de um caminhão transportando caixões na cidade de São Paulo.



E fotos estão em toda INTERNET
Existe uma lista selecionando entre faixa vermelha, amarela e azul, para os lideres de Mais fortes são catalogados na lista vermelha, pouca influencia, faixa amarela, baixa influencia faixa azul.

Assim sera depositados os corpos do que recusarem a seguir a NOVA ORDEM MUNDIAL


Milhares de caixões estão por toda parte.

Lideres mundial apoia a nova  Ordem Mundial, no dizer deles:  IGREJA É UM ATRASO A SOCIEDADE.