Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Lula contra o câncer...

              E o câncer pegou o Lula...

             


              É lamentável ver a imagem do nosso Ícone brasileiro, tendo que sorrir ante as câmeras, quando lhe é tirado o direito de ter o seu visual conforme escolhera, a barba é a marca registrada do Sr. Luis Inácio Lula da Silva, aquele que mudou a historia do nosso Brasil, se vê dominado por uma bactéria microscópica, que apoderou-se do seu corpo obrigando-o a tosquiar.
               Em outras palavras, essa bactéria patogênica, mandou um recado da seguinte forma:
            Senhor ex-presidente, líder sindicalista, homem competente (competiu diversas vezes como candidato a presidente) me estabeleço no seu corpo, dê adeus aos teus cabelos, talvez todas as tuas lutas e forças terminam aqui, no momento exato que eu conseguir acabar com seus ante-corpos, destruir seus glóbulos vermelhos, então será o fim.
             Gente Lula é o cara!   Barak Obama disse isto, ele é uma lenda viva. Eu fico indignado com essa doença, que parece escolher aleatoriamente as pessoas, e escolheu entre elas o Lula! Ele sorri, enquanto o choro está embargado na garganta, ele sorri, porque tem que ser forte, sorri porque temos que nos portar, a uma certa imagem determinada pela a sociedade, na hora que  temos que chorar, a sociedade chega para você e diz " você tem que ser forte"...  Choro é coisa dos fracos!   Quem disse isso?
           O Lula sorri, sabendo que tem algo dentro dele, matando, querendo destruí lo, ele sorri porque não tem como lutar, e quando não tem como lutar contra algo temos que aprender a conviver com  ele.
           Uma das dores mais horríveis dizem ser a dor de cólica de rins, uma dor lá dentro que não tem como você bater nela, tirar ela, dar um soco nela, é a dor mais agonizante que existe, dizem os que passaram por esta dolorosa experiência, vou compara lá, me permitam, com a dor provocada, por um dos grandes monstros que ja pisaram na face da terra, o médico amigo de Hitler: Amando de Hitler ele abria o ventre das grávidas judias, tirava o feto de forma cesariana, e colocava ratos vivos e costuravam e cortava os braços da vitima e deixavam  se debater após o efeito da anestesia, a mãe então, se debatia até morrer com a dor que não podia tirar pois não podia tocar.
              Acomodar com a dor é tarefa difícil, dizem que a dor é fator psicológico, mas a melhor definição da dor é dizer que a dor é um sintoma que sentimos avisando que algo em nosso corpo não está bem, se não sentíssemos dor, podíamos morrer queimado dormindo e não acordar sentimos dor ao calor do sol, para sabermos que temos que ir para a sombra o sol causa câncer, logo a dor não é psicológica é sintomática, no caso do rato não era psicológica é ratologica é uma lógica, se existe um rato lá, vai existir a dor do rato lógica, se tem um câncer roendo você por dentro, não vem falar que estais feliz por estar tosquiando o cabelo, deixando você com cara de mandruvá, e todo mundo falando "nossa como ele é forte...” É forte, porque tem que demonstrar, mas tem hora na nossa vida que queremos desabar em choros, e desabafar com essa porcaria de medicina, que faz clone de ovelha, descobre
células tronco, fazem transplante de coração, de fígado, de rins, de orelha, de medula, gasta milhões de investimento para descobrir se tem vida em netuno, mas não sabem o remédio que mata as minúsculas bactérias patológicas, que fez o nosso presidente aparecer em todos os canais e noticiário, com cara de misericórdia! Só restando aos 170 bilhões de Brasileiros gritar 'FORÇA LULA" ...   E depois do noticiário, ir tomar uma cervejinha, comer uns petiscos, e jogar vídeo game.  
                Neste momento eu estou digitando estes caracteres, você esta ai lendo, e o Lula, está pensado no bichinho disgramado que está acabando com o sossego, a vida, os compromissos a rotina, os sonhos e a esperança, que antes tivera, e se aparecer uma câmera  tem que  fazer cara de felicidade imediatamente... pros cambaussssss...        Deixem o Lula em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!