Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

Animais são umas gracinhas! (humor)



                  Eu tinha um cachorrinho e coloquei o nome d'ele de PRADENTRU...
                  Um dia eu disse:
                  - P'ra dentru, p'ra fora,  ELE FICOU CONFUSO E MORREU!!

                  Eu adoro animais, um dia fui no zoológico e vi o domador fazendo  chamadas
                  -Girafa!
                  E  a girafa respondia:
                  -Presente
                  -Macaco
                  - Presente
                  -Anta, e a Anta lendo
                  -Leão
                  - Presente.
                  -Elefante
                   -Presente.
                   - Anta...
                   E a anta lendo...
                   Ele continuou a chamada e Anta lendo...  rsrsr

                   Os animais são divertido, meu avó não tinha o dedo indicador, um dia ele foi pegar o papagaio e disse:
                  - Dá o pé Louro!!
                 - O papagaio caiu!!  rsrs

                  Nós tínhamos no quintal uma galinha que tinha uma perna só,
                   toda vez que ela ia ciscar, ela caia! rsrs
                  Tinha um pintinho que tinha uma cabeça tão grande que toda vez que ele ia bicar num  grão de milho no chão, ele dava cambalhota!
                 
                  Gosto muito de animais e aprendo com a inteligencia deles, eles não perdem tempo com blog's inuteis, nem fica lendo coisas sem sentido, dizem que uma tartaruga vive até 300 anos, pra que meu Deus do céu, ja os mosquitos tem apenas vinte quatro horas de vida, o que eles fazem depois? desaparecem no ar, nunca vi um enterro de mosquito, nem um chão forrado de todos eles, as vezes vemos infestação de mosca, e no outro dia nem vestígios deles no chão ou em outro lugar qualquer...

                                                                      Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!