Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MAÇONS ASSEMBLEIANO

                   
         Por um breve período congregaram-se com a comunidade batista de Belém, até que suas idéias pentecostais entraram em choque com a doutrina tradicional da igreja hospedeira. Foi assim que, no dia 18 de junho de 1911, os missionários Daniel e Gunnar, fundaram, à rua Siqueira Mendes nº 67, na cidade de Belém do Pará, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil.
          Desta época a igreja Assembléia cresceu de uma forma espetacular, com o movimento pentecostal, isto é “O BATISMO COM ESPIRITO SANTO MANIFESTO NO FALAR EM LÍNGUAS ESTRANHAS" desencadeou um movimento nas igrejas tradicionais, e os membros que recebiam o Batismo com o Espírito Santo ERAM excluídos e vinham congregar na Assembléia de Deus, e assim veio membros da Batista, Presbiteriana, Metodista, Wesleyana e demais... Enfim recebiam o batismo com  Espírito santo lá, eram excluídos, e vinham para Assembléia o primeiro movimento pentecostal no Brasil...
          Como o evangelho aqui estava em fase de expansão, os Assembleianos evangelizavam de verdade, e vinham pessoas do catolicismo, do espiritismo e hoje somos a maior denominação pentecostal do mundo.
           Jesus disse que a rede é lançada e vem peixe de todos os tamanhos, depois os pescadores se assentam e começa a lançar alguns foras...  Quando eu pescava vinha lambari, chorão, piau, mandi porem os cascudos nos jogávamos fora eram chamados de peixe de couro, o chorão tinham uns ferrão doloridos mas o lambari era tranqüilo...
              O que eu quero dizer é que nesta pescaria das redes da Assembléia de Deus veio gente de diversos lados, e lá estavam os maçons que se infiltraram dentro da nossa Assembléia.
            O método aplicado para fazer parte da Assembléia de Deus era simples, perguntavam nas reuniões:
"QUEM QUER ACEITAR A JESUS, LEVANTA A MÃO!!!"
            Desta forma quem queria levantava a mão, fazia uma oração AJOELHADA, e já levantava dando A PAZ DO SENHOR!   Não se fazia uma triagem na vida de ninguém, não nos interessávamos de onde o convertido vinha, pegava o endereço pra visitar depois, as vezes nem visitava, o convertido podia dar o endereço errado, mas a partir daquele dia o fulano de tal, era Assembleiano!
            Os maçons vieram, infiltraram no meio dos Assembleianos, e conquistaram destaque, e ajudava com ofertas, e eram eloqüentes espiões, e por descuidos de certos pastores pouco instruídos, elevavam estes meros maçons a VÁRIOS degraus na hierarquia ministerial, AUXILIAR, DIÁCONO, PRESBÍTERO, EVANGELISTA E PASTOR. Como prova  que eu estou falando é a pura verdade vai aos fatos.
            A Maior figura das Assembléia de Deus no Brasil depois de Daniel Berg e Gunnar vingrem, com toda certeza foi o PR. PAULO LEIVAS MACALÃO, O administrador do Ministério de Madureira a qual pertenço, homem serio, integro, honesto, trabalhador, desbravador, lá de Madureira no rio de Janeiro abriu trabalhos por este Brasil a fora, e tive a honra de conhecê lo em Brasília NO ANO DE 1981.
            Pastor Paulo Leivas Macalão que fora consagrado ao Pastorado por Gunnar Vingren, passou a ser a maior autoridade dentro das Assembléia de Deus no Brasil do ministério de Madureira enquanto viveu foi pastor presidente até o ano de 1982, na sua carreira ministerial ele fez muitos amigos que se tornaram Assembleianos e mesmo sem saber, ele tinha do seu lado assentado no mesmo púlpito um ASSEMBLEIANO MAÇONS eis o nome dele...

            " PASTOR '  ISAÍAS DE SOUZA MACIEL  grau 33 da maçonaria segundo fontes ele permanece membro da Assembleia de Deus e ainda ajudou muito na construção da SEDE EM MADUREIRA.

RECORTE DE UM JORNAL DA ÉPOCA EM QUE O IZAIAS MACIEL É
CONDECORADO NA MAÇONARIA



  http://goirj.com/site/index2.php?ctx_menu=8    MAPA DO SITE




NESTE ENDEREÇO VOCÊ VAI VER A FOTO DESTE MAÇON NO SITE DA ASSEMBLEIA DE DEUS, NOSSA SEDE EM MADUREIRA...


http://www.admadureira.com.br/newsite/?page_id=28


                          

Este Pastor maçom, é presidente da "Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil" com mais de 27 mil pastores sob sua liderança, segundo  STEFANI SAAD um EX MAÇON QUE TOMOU CONTA DA GUARDA DO SELO POR MAIS DE DEZ ANOS ININTERRUPTO, tinha como chefe superior o "PASTOR" ISAIAS DE SOUZA MACIEL, que lhe dava um salário de 42 mil reais todo mês...
Veja o vídeo.





                 
              Pois bem, a maçonaria está infiltrada na ASSEMBLEIA DE DEUS DESDE os tempos idos da sua fundação, A CGABD CONVENÇÃO NACIONAL DAS ASSEMBLEIA DE DEUS teve seu logotipo moldado nos parâmetros da maçonaria, me causou revolta, ao ver o LOGOTIPO DA NOSSA ASSEMBLÉIA DE DEUS, COM as marcas da maçonaria gravada nos templos da ASSEMBLÉIA DE DEUS, prova certa de que eles estão no nosso meio...
                Eu fui pessoalmente em uma igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS E FOTOGRAFEI OS VESTÍGIOS DESTES MAÇON NA ASSEMBLEIA DE DEUS... VEJAM:



VEJAM A LETRA "M" bem no meio do logotipo, é o mesmo "M" usado no avental dos maçons



             Observe dentro do poligano algo semelhante ao olho de Lúcifer na maçonaria ele vem dentro de um triangulo  e por subsequente veja os três pontos representando a assinatura de um maçon.

                TRÊS PONTOS: o costume de colocar três pontos após a assinatura de um maçom, não é tão antiga como poderia pretender-se, apareceu pela primeira vez em 12 de Agosto de 1774 em uma circular do Grande Oriente da França comunicando um novo valor da anuidade e a mudança de local. Representa um triângulo e é um símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; força, sabedoria e beleza; liberdade, igualdade e fraternidade.

              

                 E por ultimo vemos os símbolos que representam pessoas de chifres e caindo em direção ao fogo que seria apenas uma sátira a nossa instituição?
               Graças ao bom Deus este logotipo arquitetado por algum maçom está sendo extinto da nossa ASSEMBLEIA DE DEUS...


E como já disse anteriormente, o numero NOVE É A MARCA DA MAÇONARIA, E O ONZE É que representa estar acima de Deus que é o DEZ... eis ai mais uma vez o 911

o ano que ASSEMBLEIA DE DEUS foi inaugurada e o dia 18? Porque 1+8= 09
*911
ELEMENTAR

23 comentários:

  1. costumo dizer q devemos seguir a Cristo a luz da sua palavra e isto e uma verdade. Os homens sempre falharam e continuarão falhando.nós ovelhas sempre queremos ter alguém como referencia para nossa vida cristã e erramos, quando deveríamos somente imitar a Cristo.
    Disse o apóstolo Paulo: " sede meus imitadores como sou de Cristo."

    ResponderExcluir
  2. É triste ver um pescador tentando pregar para Gregos, mente timorata e ignorante, fala do que ouve. Que nosso Senhor Jesus tenha piedade de você. Se ao menos soubesse quem é o homem de Deus Rev. Isaías Maciel não cometeria essa falácia. Com certeza você ou um parente seu já foi atendido no SASE.
    Você não pode falar de maçonaria assunto que desconhece completamente e nem poderia, pois não é um homem livre. Todo homem que não tem a capacidade DE LER, INTERPRETAR E REFLETIR SOZINHO É UM ESCRAVO. Come o que lhe trazem a boca tal como um bebê, incapaz de qualquer conjectura teológica, me pergunto se alguém a despeito da mera curiosidade perde tempo lendo escritos tão pobres e carente de conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema dos prosélitos, tem olhos mas não vêm, tem ouvidos,mas não ouvem...
      Lamentável.

      Excluir
  3. o homem ver o que quer ver ... até então estava interessante ,mas dizer que o ano de fundação da Assembleia de Deus em Belém tem haver com 911 ,até parece uma conspiração ,aquém escreveu esse artigo recomendo enviar para stiven spielberg lhe renderá um belo filme ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Thiago Sousa25 de abril de 2016 22:32
    Argumento arbitrário de quem realmente não conhece. Uma pena vocês se vêem como déspotas de todo saber, quisessem vocês conhecer a MAÇONARIA, como acham que conhecem à Deus e à verdade. Não sou maçom, tenho muitos amigos maçons, alguns da assembléia de Deus, igreja que moro à 50 metros, fui evangélico por 20 dos meus 31 anos e posso mui respeitosamente por ter andado tanto entre maçons quanto entre evangélicos dizer que, vocês evangélicos fazem acepção de pessoas, se é rico o abraço é mais forte, constroem templos aos vícios e masmorras às virtudes. Falam do que não conhecem assim como pregam o que não vivem.

    Sim, sobre o símbolo vejo apenas uma família que é a base da sociedade justa, uma criança, um pai e uma mãe, este símbolo foi feito pra ser visto nessa orientação e não de cabeça pra baixo se não o teria sido, por último o símbolo do fogo vejo nele a representação do batismo com língua de fogo que aconteceu em pentecostes, ou vocês não lêem a bíblia???

    E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa ...E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. (Atos 2:24)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você foi evangélico ha 20 anos porque você não se converteu a Cristo? Portanto as más companhias corrompem os bons costumes. A filosofia diz só podemos conhecer as pessoas nao o que ela fala, mas sim o que ela defende, voce defende a maçonaria que adora bafomet. Você critica os crentes porque eles falam a verdade e nao querem ser politicamente correto.

      Excluir
  6. Eu que não ponho minha mão ni fogo por ninguém! Estamos vivendo os últimos dias nesta terra, isso não me assusta. Coisas piores serão descobertas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu que não ponho minha mão ni fogo por ninguém! Estamos vivendo os últimos dias nesta terra, isso não me assusta. Coisas piores serão descobertas!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa eu tenho certeza o modelo a ser seguido é o nosso senhor JESUS CRISTO pois quem não tem o FILHO não tera o PAI .

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa eu tenho certeza o modelo a ser seguido é o nosso senhor JESUS CRISTO pois quem não tem o FILHO não tera o PAI .

    ResponderExcluir
  10. todos vao prestar contas no grande dia do juizo perante a jesus cristo, nao mais como advogado

    ResponderExcluir
  11. pastores falsos, que enganam crentes com doutrinas erroneas sem fundamentos biblicos, construindo dinastias para suas familias com o s dizimos e ofertas que pertencem ao cofre da casa de Deus. Povo de Deus acorde para os fatos, temos que solicitar uma nova Reforma Protestante, e excluir essa corja de vampiros espirituais no meio do povo que foi comprado com o Sangue de Jesus.

    ResponderExcluir
  12. Excelente texto! Que nosso Pai tenha misericórdia de nós, fomos entregues aos falsos profetas.

    ResponderExcluir
  13. EU, FOI MAÇON ATE O GRAU 29, CONHEÇO PASTORES MAÇOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS, INCLUSIVE O VAMOS PASTOR ANSELMO SILVESTRE DE MINAS GERAIS JÁ FALECIDO.

    ResponderExcluir
  14. Malandros maçons enganaram os incultos e analfabetos para se infiltrarem e comandarem as igrejas é verdade sim.

    ResponderExcluir
  15. Um documento vom erro de escrita, na primeira imagem tem Maciel e na segunda Macial, fracamente me compre um bode.kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Por isso que não me meto mais dentro dessas instituições religiosas financeiras.

    ResponderExcluir
  17. HOJE JÁ AS PORTAS DOARREBATAMENTO DOS 5% DOS ADORADORES DE YHWH QUE ENVIOU YAUSHA CHAMADO POR MUITOS DE YESHUA, PEÇO QUE OS MINISTROS QUE SE CHAMAM DE DEUS TITULO DADO A ZEUS DEUS GREGO CRIEM VERGONHA EM SUAS CARAS E PROCUREM A SABER A VERDADE E PREGUEM O NOME VERDADEIRO DO SALVADOR YAUSHA O UNGIDO AQUELE QUE SALVA. POIS VIRA A HORA E NO DIA DO TRONO BRANCO O SALÇVADOR YAUSHA DIRA A ESTES PASTORES CEGOE FORA PORQUE EU NÃO VÓ0S CONHEÇO. APARTAI-VOS EDEMIM, PORQUE NÃO PREGARAM O NOME VERDADEIRTO DO ETERNO PAI DAS LUZES DO DE NOSSO SALVADOR YAUSHA. SHALON A TODOS. EIS QQUE A HORA ESTA CHGEGANDO PAREM DE ENGANAR AS NAÇÕES E DE ESTAREM DANDO O VINHO DA MENTIRA AOS SANTOS DE YHWH.

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!