Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando eu era criança... fala ai vc tambem!!

      
               Quando Adão viu a laranja, a laranja estava madura... Eu sei disso porque ele colocou o nome de laranja, aliás ele pós o nome da cor de laranja por mode da laranja!!!
              Quando ele viu o limão, ele chamou de limão porque o limão não era doce como a laranja mas era muito azedo tinha gosto de .... Limão mesmo.
               Tem uns nomes que dão certo, meu nome é Fabio, que traduzindo é sábio, em outra tradução dizem que o meu nome é PLANTADOR DE FAVAS...
               Quando me dizem "vai plantar favas" eu digo "eu sou o próprio"
               Sei que a tarefa de Adão foi muito complicada dar nomes as coisas e depois tivemos que traduzir tudo de um Idioma para outro, mas no final tudo vai dando certo.
               Antigamente os aviões a jatos davam um estrondo no céu e deixava um risco de fumaça e ficávamos observando o caminho deixado pelo jato no céu, falávamos que um jato não descia na rua de nossa casa porque ele era enorme e eu ficava imaginando quão imenso seria este jato...
              Mudamos para Goiânia, um dia vi na esquina de casa um LAVAJATO.... PENSEI nem cabe um jato ai, mas vou esperar para ver um descendo e ver como elas vão lavar.           Fiquei sentado o dia todo e só via carros entrando, eu hoje sei que era lavajato de carro.

 
            

             Quando eu era criança, acreditava que as estrelas eram os olhos de Deus, que piscavam de vez em quando para a gente apenas para que soubéssemos que havia um cara lá em cima de olho nas traquinagens que aprontávamos.
             Quando eu tinha uns 4 anos, minha mãe me mostrou o álbum de fotos do casamento dela e eu chorei horrores quando percebi que não tinha sido convidado para a festa.
           
             Eu acreditava que meu avô já tinha nascido velhinho...

             Eu acreditava que 1 cruzeiro era dinheiro pra burro, pô, eu tava rico! Comprava 10 balas!

            Eu achava que a Narizinho do Sítio do Pica Pau Amarelo gostava de mim.

            Eu achava que tinha nascido de um pé de alface...

             Quando eu era criança eu acreditava que a caneta kilométrica escrevia sozinha, por causa da propaganda que passava na televisão. (pior o meu irmão, que queria porque queria que a minha mãe comprasse Quick porque ele achava que ia sair um coelho de dentro da lata). Propagandas enganosas, humpf!

Olha o que a Lizabete disse:            

                 Quando eu era criança, aliás, não era tão criança, já tinha 15 anos, era final de ano e resolvemos brincar de amigo secreto, os filhos das vizinhas e algumas colegas de escola, a Cricri, a Rozania, as filhas da dona Divina e nem sei quem mais
Eu disse q queria ganhar um pãozinho de presente, mas naquela época os pães eram mais gostosos, acho q eles eram feitos com ovos e leite ,
não é como os de hoje q são feitos só com água e farinha de trigo...
Adivinha quem tirou o meu nome? ele mesmo , o Fábio, e sabe o q ele me deu? Isso mesmo um pão Zinho,kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!