Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL.

                   2011 Está acabando... Que venha 2012!

                Vem pode vir, não podemos parar o tempo mesmo, manda para cá.
                2012 foi o ano que o mundo acabou no cinema. será?
                2011 foi bom, tivemos muitas conquistas e superações. Porem 2012 será melhor,  coisas vão mudar, crianças vão nascer, pessoas partirão para outra dimensão, coisas vão acontecer e só Deus sabe!
                Aproveito aqui para agradecer os meus leitores, vou citar o nome dos que me falaram ter lido o meu Blog.
               De inicio, agradeço a presença e o apoio da minha irmã Elizabete, que cooperou muito com seus comentários e postagens, e até mesmo tem citações do meu blog no ORKUT dela.
               A Suellen que participou no começo mas ficou sem internet...
               O Natanael, filho do Pr. Daniel Gonçalves que anda meio sumido.
               A Nicole Andrade, que comentou em todos os post, minha amigona.
               O Meu irmão Fanuel, que sempre lê e incentiva e faz citações e só comentou uma vez no post do Flavio, mas ele é uma das razões do blog continuar a existir.
              A minha mãe, que  obrigo a ler...
              A Vanderlanzinho meu filho que lê só a metade.
              A Joelia que lê os títulos.
              A Virginia minha cunhada que é minha seguidora.... Tenho nove ou sete? num sei!!!
              A Weslivany, que comentou no post do Flavio.
              A Simone Silverio que leu uma vez.
              O Silas meu primo, Deus o Abençoe.
              A minha prima Waldirene, que me pediu um post pra ela... tá meio sumida.
              O Flavio meu irmão, que leu o post dele e sumiu.
              O Rafael fotógrafo, meu amigo.
              Bom pessoal, estes são os que  me falaram ter lido o blog, que comentaram, que de uma forma ou de outra marcaram presença.    (SÃO QUASE QUATRO MIL ACESSOS)

              Deus os abençoe
             Um blog é feito com muito carinho para  vcs leitores, fico feliz quando alguém comenta que leu meu blog, que gostou de um post, isso anima e incentiva, adoro quando tem comentários novos, e fico triste quando ninguém comenta, os comentários é o meu mediometro.
              Ah... Feliz natal pra vcs de coração.  Podem comentar como anônimo. VÊ SE COMENTA AI SEUSSSSSS...            
              
FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.


8 comentários:

  1. Eu como leitora de carteirinha do melhor blog do brasil, desejo a vc um feliz natal e que 2012 venha trazendo muita saude e paz pra vc sua familia e que todos os seus sonhos se realizem, sucesso pra vc, um grande abraço da sua amigona, e tenho certeza em 2012 seu blog vai bombar mais ainda rsssssss.

    ResponderExcluir
  2. Desses quatro mil acessos pode ter certeza eu sou responsavel pela metade, continuie escrevendo, gosto muito de ler suas postagens, parabéns pelo sucesso do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Eu nao leio so atea metade eu leio tudo.

    FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  5. AH BB, desculpa então bebezinho! papai te amam.

    ResponderExcluir
  6. E aGORA TENHO MAIS UM SEGUIDORRRRRRRRRRRR O BB VANDERLANZINHO... ELE PERDE PRA MIM NO TEKKEM...RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. leio sempre suas postagens, continue postando gosto muito.
    felicidades e muito sucesso neste ano.

    ResponderExcluir
  8. Continue com sua pitada de humor e sarcasmo, que o novo ano traga mais e mais inspiracoes, para nos deleitarmos nessa viagem interessante que é o mundo da leitura.
    Feliz tudo, mano.

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!