Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ditadura da Felicidade...

              
               Existe na psicologia uma teoria chamada “Ditadura da Felicidade...” O sujeito está triste, mas não pode demonstrar, tem que fingir que está feliz, o cara deve o cartão de credito, mas num pode dizer, pega mal entre os amigos, o aluguel vencido, sem gasolina para ir embora e tem que fingir estar tudo bem, na ditadura da felicidade, você tem que ir com os amigos para um bar, ficar lá ouvindo uma musica horrível fazer de conta que gosta da musica e ai de você se não conhecer a musica que está tocando no momento, a musica é horrível, mas todo mundo canta então eu tenho que cantar porque senão eu sou brega, na ditadura da felicidade você tem que sentar e fingir que está feliz, tem que estar na rodinha e ser legal com todo mundo senão você é um triste, um patinho feio, que num sabe ser feliz.
           Chamaram-me uma vez, para ir num barzinho, eu fiquei lá sentado olhando os carros passarem, uma musica alta, tinha que gritar para a outra pessoa ouvir (resolvi ficar calado) eu olhava para eles, o garçom pra lá e pra cá querendo anotar mais pedidos, os carros passando, olhava prum lado olhava pro outro, eu pensei qual o "sentido disso aqui?" Ficar aqui sentado, olhando a vida passar, fingindo estar feliz... Levantei e disse: Vocês vão me desculpar, mas vou para casa... E até hoje não entendo, o porque ir a um barzinho, e ainda pagar para ficar sentado ali... Toda hora tem qui levantar o polegar para foto e  dizer: " ESTOU FELIZ AQUI COM A GALERA"...

         
           
           Na ditadura da felicidade, você teve que cantar eguinha pocotó, creu, boquinha na garrafa, rebolechion, mexe a cadeira vai, micarena, florentina, dá da da.
          Na ditadura da felicidade, o som do carro tem que ser o mais alto e tem que balançar a cabeça, para mostrar que está  feliz....  Num dá pra ser feliz com o som baixo? Aumenta o som ai tio, e mexe a cabeça assim,  até quase quebrar o pescoço, coloca uma luz néon azul ai dentro do carro  PRA FICAR MAIS ESTALYNG...
         Na Ditadura da felicidade, tem que fazer o que está na moda. Um cara estava com a calça na ultima curva das nádegas, a cueca colorida toda pra fora, uma calça  larga que vinha até os joelhos eu disse:
        - Meu amigo!  Sua calça está caindo.  Ele Disse:
       - Sai fora coroa, ta na moda.
      
  


         Que moda HORRÍVEL... quero apenas lembrar que a maioria dos estilistas de moda, são afeminados odeiam mulheres, e inventam todo tipo de modas ridículas para os jovens ficarem com jeito de trouxa e as mulheres ficarem distantes!!


        Para os adolescentes na ditadura da felicidade, você tem que gostar do Justin Bieber, e por falar em Justem Bieber, eu não acredito como  vivi até os dias de hoje, sem ouvir esse baxim, como sobrevivi sem Restart, Felipe Dylon os caras são o Máximo!!  Arg!!!!!        Para que serve Charlie Brown Junior e o Chorão? Felipe Dylon? Restart??

Os meninos do RESTART,  descobriram este nome
jogando video game,  ai ficou!!

Mudou o Jeito do cabelo porque diz
que quer ser diferente!!
Grandes sucessos...
Qual a musica dele que você mais gosta?
Manda uma beijo pra menina e também pra minha
vó e pra EGUINHO POCOTO
ASSIM ERA A MUSICA (IN MEMORIA)
          

               Teve um cara que bolou uma musica muito poética, poesia de alto nível, coisa do talentoso CARLINHOS BROWN, esse poeta ficou dias e noites a fio para escrever a letra desta musica porque artista é artista olha a música na integra:
         A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA A NAMORADA TEM NAMORADA EITA      
           Bis, repete o coro cinqüenta e três vezes!!!!
     
           Nos anos oitenta, tocavam uma música que falava: DA DA DA AHAM AHAM AHAM...  Acredite pois a música era só isso mesmo.... Da da da aham aham!!!   
           Droga de ditadura de felicidade... Será que não dá pra ser feliz ouvindo coisas inteligentes? 
           Tem que ouvir estas porcarias...  Ouça:

  
       
  De acordo com uma pesquisa, o maior índice de Suicídio ocorre nos fins de semana, principalmente quando tem um feriado prolongado...
           O INDIVIDUO não consegue aproveitar esses três dias para ficar em casa pensar na vida ter um momento a sós, ler um bom livro, ele mora sozinho, e não consegue ficar a sós em silencio, ele já chega em casa e liga a televisão, liga o radio, e põe um fone no ouvido, ele não vai prestar ATENÇÃO em nada, mas tem que ter algo fazendo barulho...
          O sujeito pensa que se não viajar ele não está vivendo, uma chuva de arrancar pontes, um engarrafamento de oitenta quilômetros, mas ele tem que encher o carro de pão com salsicha, de cerveja e ir para beira de um córrego, dizer que foi pescar, tem que sair do aconchego do lar, pegar engarrafamento, para dizer que é feliz.
               E Quem não consegue viajar nestes dias, fica em casa, entra em depressão, pensa que não tem amigos, que a vida é uma porcaria, que todo mundo se diverte menos ele, e pensa que a felicidade está no engarrafamento, na beira das matas, nos hotéis lotados com chuveiros queimados...  Que DROGA de ditadura da felicidade!!!.            


ler um Livro é um lazer é viajar também...

Você nunca está sozinho... olha Deus ai perto.
 
Depressão fale com Deus!!!
Tem feriados que chove o dia todo, então melhor ficar em
casa e ler um bom livro ou ver um otimo filme!
Pescaria agente pega mosquito coceira e cansaço, gosto de pescar quinze
minutos depois jogo a vara prum lado e vou escançar!!
         


ENGARRAFAMENTO.
                 


Romanos 12.   NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO MAS TRANSFORMAI VOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO...
                  Não seja uma Maria vai com as outras,   não fume coisas só porque seu amigo disse que é legal, não acompanhe a multidão, seja  você...
            Deus te fez diferente, com estilo próprio, até as borboletas tem a sua característica própria, não seja massa de manobra, Deus olha do céu e só vê você, não fure a sua orelha só porque o outro furou.

      

                Tire um momento a sós com Deus, desligue a televisão, o som dobre os joelhos e fale com ELE o dono da vida sabe dar vida.
               Deus quer você, Ele te tira do meio da multidão para ficar a sós com você...
a ditadura da felicidade ELE DIZ  “EU vim para que tenhas vida”... a vida aqui se refere no sentido de prazer e não no sentido de BIO.... é vida com ABUNDANCIA.
               Voz do Senhor é sobre as muitas águas.

Nem vou comentar...
Quem ama o feio o bonito lhe parece!!
 

Porque será que eles fazem um dragão?
e não um COELHINHO BONITIHO
FOFINHO???
Isso não é a imagem e semelhança de Deus,
parece mais a imagem de ....





Direitos autorais... PR. Fábio Abreu.

fabiusim@hotmail.com
    

6 comentários:

  1. FABIO,GOSTEI MUITO DA DITADURA DA FELICIDADE, SOMOS ASSIM MSM ESQUECEMOS DE NOS,PRA SATISFAZER A VONTADE DE OUTROS, SERIA MUITO BOM SE AGENTE ENTREGA-SE A NOSSA ALMA E O NOSSO CORAÇÃO AO GRANDE DEUS E FAZER O QUE ELE NOS DETERMINASSEM, PQ TODA HONRA E TODA A GLORIA PERTENCE AO PODEROSO DEUS

    ResponderExcluir
  2. Nossa... adorei seu comentario! bom seria se todo mundo viesse a comentar tambem. abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de td que vc escreve no seu blog, sobre a ditadura da felicidade amei,por isso estou comentando também um grande abraço Fábio!

    ResponderExcluir
  4. São os comentarios que nos anima a escrever mais, estou apenas compartilhando ideias com vcs leitores, me sinto honrado por vcs, um grande abraço...

    ResponderExcluir
  5. O que te falta para ser feliz? Existe algo que você queira conseguir na vida julgando que te trará a felicidade?
    Sempre ouvimos as pessoas dizerem: Quando eu tiver... serei feliz! A felicidade é sempre projetada para um futuro próximo ou distante, mas nunca vivenciada no presente.
    O que torna uma pessoa plenamente realizada não é o que ela tem e sim o que ela é.
    Precisamos rever nossos valores. Talvez o que falte para alguns é a plena consciência de que Deus cuida daqueles que se deixam cuidar. Um dos salmos mais conhecidos, mais simples e ao mesmo tempo mais profundo diz: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.”
    O fato de sabermos que o Deus de todo o universo se preocupa conosco é suficiente para nos garantir a felicidade que muitos buscam em lugares onde ela não está, tais como: Comida, bebida, drogas, prazeres carnais... etc.
    Alegria é diferente de felicidade, alegria é momentânea e passageira, felicidade é duradoura e não depende do estado de humor em que estamos.
    Quem é feliz, mesmo tendo momentos de tristeza, se recupera logo, pois a felicidade suplanta a tristeza.
    A felicidade da qual estamos falando transcende a carne. Ela nasce no espírito através do Espírito de Deus.
    Quer ter momentos de alegria? Viva na carne.
    Quer ser feliz? Viva na dimensão do Espírito

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo... mandou bem hein lizabeteeee. Gostei!

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!