Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TUDO QUE É RUIM VEM EM TRÊS...

      Dizem que tudo que é ruim vem em três.
              Dizem que quando tudo está ruim o Urubu de baixo, suja o de cima...
              Uma vez meu carro estragou na cidade de  Firminópolis, a bomba d'agua queimou, veio um amigo meu, e guinchou o carro por 90km, neste percurso a bateria descarregou, em seguida o pneu traseiro furou e o estepe estava vazio, eu quase pedi para me deixarem na estrada mesmo. Tudo que é ruim vem em três.

    Olha só... A Rosa nasceu no Pernambuco, tem uma filha chamada Aline, moram só as duas porque o pai da Aline as abandonou, a Rosa economizou para comprar um notebook, comprou um notebook com muito sacrifício, mandou formatar, o técnico foi formatar e queimou o notebook, e devolveu o notebook e vazou, uma amiga disse "tenho um amigo que vai arrumar para você Rosa" . Ele veio pegou o notebook, levou para casa, e foi no açougue, quando voltava bateu a moto e não sobreviveu.   Depois de alguns dias ela ligou para casa dele:
            - Aqui é a Rosa, eu queria saber como está o meu notebook?
            A esposa do rapaz respondeu
           - Olha vem aqui identificar seu notebook porque meu marido não está conosco mais.
           A Rosa pegou o notebook e passou para outro técnico, o cara levou o notebook...  Na mesma noite quando ele estava jantando, deu um infarto nele e ele morreu...  LIGARAM para ela que podia ir buscar o notebook, ela foi trouxe e ligou para outro técnico, quando o cara estava vindo de moto para buscar o notebook, ele foi acidentado e está no HUGO.
            -A Rosa perguntou:
            Fábio você conserta notebook?
            Eu disse:
            - Não...   Mas acho que minha sogra conserta.
            Nos queremos saber se alguns dos nossos leitores consertam notebook.
           Eu não quero nem chegar perto deste notebook, mas  coincidência ou não  Tudo que é ruim vem em três.
           Parece mentira mas é verdade!!!
           No dia que você esta sem dinheiro, chegam visitas para almoçar com você, o gás acaba, e seu celular está sem credito.
           Fui correndo trabalhar, coloquei minha moto na porta, quando fecharam a Drogaria as 23: 45 eu sai, e haviam roubado a minha moto, fui a pé para casa, no outro dia já atrasado para o serviço, uma pessoa foi me levar no terminal do coletivo, vem um louco e bate no nosso carro e faz o maior estrago, chego atrasado no segundo dia de serviço...  Porque tudo que é ruim vem em três.



         Emprestei meu carro pro Marcio, ele disse que ia só na esquina e voltava.  Ele se mandou para Minaçu  e bateu o carro lá 527 km de Goiânia...  Eu havia avalizada ele em um empréstimo de Mil reais.
            Eu havia perdido o carro (deu perca total) tive que pagar o empréstimo que eu tinha avalizado, e na época se fosse óbito, o DPVAT me pagaria cinco mil reais...
           O Marcio teve traumatismo craniano e ficou no hospital de urgências por três dias entre a vida e a morte, morre num morre.... ...  Eu pensei cinco mil reais do DPVAT quita as divididas...   o cara sobreviveu e nada de DPVAT. Tudo que é ruim vem em três.

        

        Tomei um remédio uma vez, e me deu sonolência, fui dirigir, bati o carro no meio fio arrebentou o dois pneus dianteiro, cheguei em casa tarde minha mãe falou:
         Sua casa pegou fogo (a casa que eu havia alugado para minha irmã morar) fui ver minha casa novinha havida sido queimada todaaaaa e ainda por cima eles não tinham condições de reformar.... Porque tudo que é ruim vem em três.
          A vida é feita de desafio, ninguém disse que seria fácil, a vida é difícil para todo mundo.
          Tem um momento na nossa vida que temos que assentar e calar, "         Aquietai vos e sabei que eu sou Deus, e sereis exaltado entre as nações"
         Não adianta você trabalhar até tarde, levantar cedo e correr atrás do touro e matar  o touro e ir atrás  de outro. Se a benção do Senhor Jesus não estiver com você, tudo será apenas canseira e enfado, tudo vai dar errado, se você comprar um circo a lona pega fogo, o leão foge e machuca alguém, o elefante fica doente o anãozinho CRESCE!!
         Se a benção do Senhor Jesus não estiver com você, toda porta que você abrir logo fecha, a entrega que você for fazer, perde no caminho, o cheque valioso da empresa que vc ia depositar some da bolsa, o serviço grande que vc estava fechando, outra empresa de grande porte já está fazendo.
          Quem assistiu ao filme 'A procura da felicidade com Will Smith'     Vai ver precariedade, que ele passou pra conseguir chegar a um MELHOR DESTAQUE, não sabemos quem vai ser abençoado, só temos que lutar e nunca desistir um dia o Sol vai brilhar.
          A Bíblia mesmo fala que é inútil ficar com correria, quem decide é Deus.... "

AGRADA TE NO SENHOR, E ELE VAI REALIZAR OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO.
        
         SE O SENHOR NÃO GUARDA A CIDADE EM VÃO VIGIA A SENTINELA, INUTIL VOS SERÁ LEVANTAR CEDO DORMIR TARDE E COMER O PÃO DE DORES... POIS O SENHOR DÁ AOS SEUS ENQUANTO DORMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!