Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ja fiz de tudo

 SOU CHATO ?!?! DEPENDE DE VC...
→ SOU METIDO ?!? INVEJA É TRISTE...
→ SOU FEIO ?!?! TEM QUEM QUEIRA...
→ ME AMA ?!?! BOM PRA NÓS...
→ ME ODEIA ?!?! ENTRA NA FILA...
.→ SOU EDUCADO ?!?! QUASE SEMPRE...
→ SOU MAL EDUCADO ?!?! VOCÊ MERECEU...
→ SOU LOUCO ?!?! PROBLEMA É MEU..
→ SOU SANTO ?!?! NEM TANTO
→ TENHO JUIZO !?!? O SUFICIENTE...
→ HUMILDE ?!?! ÀS VEZES...
→ MODESTO ?!?! NEM SEMPRE...
→ PEGO NO PÉ ?!?! SORTE A SUA.ISSO QUER DIZER QUE GOSTO DE VOCÊ...
→ SOU AMIGO?!!? DEMAIS...
→ SOU INIMIGO ?!?! MAIS AINDA...
→ EU MINTO ?!? VOCÊ TAMBÉM...
→ DUVIDA DE MIM ?!?!PAGA PRA VER...
→ EU AMO ?!?! TALVEZ.
.→ EU ODEIO ?!?! NÃO...SINTO PENA...
→ SOU BOM ?!?! COM CERTEZA...
→ SOU RUIM ?!?! TENTO NÃO SER...
→ AMO TODOS Q ME AMA...PODE TER CERTEZA!!! MAS....DEPENDE DE VC!!!!
        Já fiz cosquinha no meu irmão só pra ele parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, ja fiz um bolo que não cresceu, ja deixei o arroz queimar, ja fiz um arroz papa, já conversei com o espelho , e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, paleontólogo, caçador e trapezista.
 Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote
por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo. Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de
brigadeiro,  já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer. Já subi escondido na sacada pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Já fiz juras eternas, já escrevi na porta do banheiro da escola, já chorei
sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi refrigerante até sentir que não há refrigerante suficiente para matar a minha sede de amor, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um “para sempre” pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da
emoção, guardados num baú, chamado coração.
Já andei descalçoa na chuva, Já chupei manga verde com sal, Já contei segredos pra Lua Cheia
Já escrevi nas pernas um poema, Já engasguei comendo pipoca,
Já cortei o dedo ralando mandioca
Já li um livro inteiro num só dia, Já me embriaguei de tanta poesia
Já saí na noite sem destino, Já tentei tocar violino, Já contei as estrelas do céu
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir
 minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz,
ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou,
 já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar
quieto em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei
de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns,
outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser
o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer,
já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo.
Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram
e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre o mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas,  das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR



6 comentários:

  1. Ufa! quatorze seguidores... agora a Joelia veio se juntar a mim, ja era tempo né!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ler suas postagens, são sábias e divertidas! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei o nome dos pauzinhos que os japas usam para comer... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Bem como chineses e outras nações orientais, usavam os palitinhos também conhecido pelo nome de HASHI.

    Pelo que fiquei sabendo, o motivo de não usarem os conhecidos instrumentos ocidentais, os talheres garfo e faca, está no fato que estes lembram instrumentos de guerra e a hora da refeição não deve ser atribuida a violência.

    Não é tão simples como se imagina segurar aquele palitinhos e sair comendo. É necessário toda uma técnica para segurar a comida e ainda evitar gafes. Principalmente para quem não está acostumado...

    ResponderExcluir
  5. Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer,
    já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
    Esta é a que eu mais teimo em fazer....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoros suas postagens...
    Parabens

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!