Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vamos falar de teologia

         
Teo= Deus

Logia= Estudo

Estudo de Deus.



         Deus criou Tudo, como Deus foi criado não podemos SABER, se soubéssemos           Ele imediatamente deixava de ser Deus. Deus domina todo o universo, chama todas as estrelas pelo nome, o universo é infinito, se o Universo tivesse limite acabaria o domínio de Deus, acabando o domínio de Deus, quem governa do outro lado? não existe outro DEUS.

          Deus mora em algum lugar do universo, chamamos de céu este lugar, tem um trono, tem súditos (anjos) tem rio na cidade, tem arvores e tem pedras preciosas. Conhecemos o diamante e o ouro, o topázio porem as pedras mais preciosas que os cientistas não conhecem estão lá, Talvez  nunca conheceram.

          Deus tem um filho, antes da criação do mundo, a Bíblia o chamava de UNIGENITO depois da sua ressurreição, a biblia o chama de PRIMOGENITO, antes ELE era único, hoje ELE é o primeiro de tantos outros que virão aceitar.   ‘Todos quanto o aceitaram deram o direito de serem chamados filhos de Deus. (BIBLIA)

           Deus não é um velhinho raivoso com uma vara de cetro na mão pronto pra chegar um raio no traseiro d’queles que o desobedece, tire da sua mente a imagem de um Deus velhinho, debilitado com barbas grandes brancas, parecendo um personagem do filme senhor dos aneis e mãos cheias de varizes...  Nos temos a ação do tempo mas Deus não envelhece.

           ELE tem um trono, satanás vai até lá todos os dias, segundo o livro de Jó capitulo 1.

           Ele atende os anjos e conversa com seu filho Jesus, ouve a oração de todos.

           Quando você ora, suas orações têm que passar por três etapas.



         Primeira:

Satanás vai impedir que sua oração chegue até lá no céu.

-Entende porque te dá sono e preguiça de orar?

-Entende porque você já ora com um pé na cama?

-Entende porque você esquece de orar?

          Segundo:

O Espírito Santo ajoelha com você para te ajudar a orar.

- Quando você Poe um joelho no chão o Espírito Santo ajoelha para te ajudar a orar, quando ele te olha para ouvir o que você vai dizer, você já está deitando no travesseiro e fala amem embrulhando a cabeça... Mas quando oramos, ele nos ajuda transportando nossa oração até Jesus.

           Terceiro

Jesus o sumo sacerdote ouve sua oração e leva sua petição ao PAI.

Não usamos rezar, pelo fato de que uma reza é repetição de palavras, e não ajoelhamos para estatuas nem oramos para São Pedro, porque eles não são intercessor. A bíblia afirma que todos os apóstolos São Mateus, Marcos, Lucas, João eles estão dormindo e nada sabem do que se passa aqui.

         ... Porquanto os mortos nada sabem, e estão entregues ao esquecimento. (bíblia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!