Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dengue é Horrivel... matem o mosquito.

                 
                Caramba... Minha cabeça parece que tem uma caixa d'agua dentro dela, doi p'ra chuchu, meus olhos estão vermelhos, estou com DENGUE. É ruim demais da conta, as articulações doem, cada dobrada de joelhos e cotovelos traz dores que dá vontade de desmontar e ficar ali mesmo no chão, minha respiração está ofegante, parece que até respirar dói, me sinto mais magro que todo ser humano, meus olhos parece querer entrar para dentro da cabeça, boca amarga e doe a garganta, eu olho as coisa que tenho que fazer mas as
 forças não me dá sustentação e quero só ficar deitado, fora a febre que envolve todo meu corpo, eu quero a minha mãe...
           Nunca tive dengue antes, agora sei que é horrível, eu vou matar o mosquito que me picou, ele deve estar em algum canto aqui na sala, contando pro amiguinho dele pichador de muros ele diz:
            - Ei... Oiá lá o cara que eu piquei...
            - Qual!!?
            - Mane, Mosquitozildo só tem um aqui né.
            - Caramba meu parece que ele vai morrer...
            - Quem diria hein Mosquitozildo!! Que um dia teríamos mais poder de fatalidades que a cobra Naja!!! As pessoas nos desprezavam, mas agora somos importantes na historia...
              Hoje eu sai no quintal, virei todas as latas de águas acumuladas, acabei com ninhos deles, é horrível a tal da dengue...
              Fui no cais, nunca tinha ido antes, foi minha primeira vez, nem sei como proceder... Foi mais ou menos assim, nem agüentava dirigir, meus olhos ardiam só de ver a claridade, meu estômago embrulhavam mais que mulher grávida, eu queria vomitar, queria deitar naqueles banco de concretos e ficar, até tudo passar...
              No hospital:
              -Bom dia, eu preciso de uma consulta...
              - Identidade e CPF, senhor tem ficha aqui (o senhor o caramba)
              -Acho que não.             
             - Vou fazer sua ficha...
              Me cadastrou e disse:
              - Agora é só esperar chamar...
              Sentei no banco duro e queria mor.....
              Fiquei sabendo que o nosso Governador está com Dengue também... kkkkkkkkkkkkk
             Ta vendo, os mosquito não está escolhendo  não, nem respeitou o governador.
              Oia a conversa dos dois mosquito
              -  Mosquitogipsom!
              - Fala Mosquitozildo
              - Você fica todo cheio de charme por ter picado esse mané ai ( mané o caramba eu vou pegar vocêsssss seus pestinhasSSS) o meu primo picou foi o governador.
              - Qual o nome do seu primo?
              - Mosquitosende... ele foi ADESTRADO pelo Iris Rezende!! afff rsrsrs
              - Ele recebeu ferias e foi pro Canadá, foi o premio por ter mordido o governador, tú mordestes este mané ai (* mané o caramba) e nem ganhou descanso, meu primo mordeu o governador e tá com o bolso cheio de grana lá no Canadá, ele pode morder todo mundo, MENOS a Luiza que não está no Canadá!! até os mosquito aff.
                Bom GENTE deixamos as brincadeiras de lado, obrigado pelos que torceram pela minha melhora, obrigado pelos que oraram por mim, o fato é que já estou me recuperando e agora posso fazer mais post, pra todo mundo ler, menos o mosquitozende, que está lá no Canadá...rsrsrs.
                 Obs.: Gente!! Dengue mata, tome cuidado com as vasilhas que acumulam água, nós só acreditamos depois que acontece com a gente, no mais valeu!!!

7 comentários:

  1. com certeza é a pior doença q eu já vi´
    lá no Pará ela pegou todos da minha familia, começando pelo adevair q ficou até internado...

    ResponderExcluir
  2. voce ficou com dengue de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bebezinho, fikei myson, quando vc for orar, lembra do papai tá, eu te amos muitooooooo. bjs

      Excluir
  3. E serio mesmo vc ta dodói? melhoras amigo!

    ResponderExcluir
  4. Deixou todo mundo preocupado, é isso que dá ser um cara legal inteligente engraçado se eu for escrever todas as qualidades vou ter que escrever uma pagina inteira,um abraço de quem te admira muitoo...

    ResponderExcluir
  5. aff,podia ter vindo pra minha casa,cuidaria de vc .....
    o cli mata os mosquito,iria resolver teu problema kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aff diene... da proxima eu vou mesmo. Olha vc tem que ser minha seguidora, adciona vc ai no meu blog. ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!