Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

Menos Luiza que está no Canadá...

    Não existe receita para o sucesso, ninguém sabe a hora que a fama vem, (ninguém menos Luiza que está no Canadá)
Existem diversas pessoas que correm atrás do sucesso, pagam o maior mico (menos Luiza que está no Canadá) e nada acontece na vida deles.
Em busca da fama, Geisy Arruda vestiu um vestido e curto e foi para faculdade, no outro dia foi manchete em todos os jornais. Kleber Bam-bam com o seu Olha a onda, e sua boneca feita com uns trecos lá, ganhou o BBB 111. Um outro gravou o filho dele falando “que dó, mataram a formiguinha, que dó que dó”
Outros correm pelados durante uma partida importante, alguns fazem o teste do sofá, outros vão diante de uma TV Aberta cantar desafinado.
Porem um caso fantástico de fama foi da Luiza que estava no Canadá, ela nem sabia do que se tratava e de uma hora para outra virou febre nacional, a menina chegou a fama sem querer, sem procurar. O pai dela um publicitário reúne toda a família para um comercial no intuito de vender alguns apartamentos e no meio do comercial ele diz:
- É por isso que reúni toda minha família, menos Luiza que está no Canadá, para falar deste empreendimento.
PRONTO virou mania nacional...
E aproveito aqui para dizer que estou chegando aos cinco mil acessos, muita gente ja acessou o meu Blog, menos Luiza que está no Canadá, nestes últimos dias já vi muita gente comentando aqui no meu Blog, menos a Luiza que está no Canadá, todo mundo pode comentar é de livre acesso e simples todo mundo menos Luiza que está no Canadá.
Quem ler meu Post vai achar engraçado, menos Luiza que está no Canadá.

           

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!