Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Frases engraçadas

  • Para que serve irmão mais novo se não é para apanhar?




  • Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia.




  • Chato é aquele que você fala: aparece lá em casa! E ele aparece!





  • Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher.



  • Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet.




  • Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.




  • Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL.




  • Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!




  • O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos.




  • Quem cedo madruga passa o dia com sono.




  • Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!




  • Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar.




  • Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.




  • A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite.




  • Cerveja faz mal… quando falta!




  • Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.




  • Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.




  • Eu indeciso? Não tenho certeza.




  • Macho que é macho não toma mel. Come abelha.




  • Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!




  • Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.




  • Vodka + Gelo = acaba com os rins.
    Rum + Gelo = acaba com o fígado.
    Gin + Gelo = acaba com os neurónios.
    Whisky + Gelo = acaba com o coração.
    Parece que esta porcaria de GELO acaba com tudo


     Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera
    3. O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos…
    4. É melhor duas abelhas voando do que uma na mão
    5. Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!
    7. Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!
    8. A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje
    9. Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso
    10. Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha
    13. Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
    15. Quem cedo madruga passa o dia com sono.
    16. Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
    17. Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro
    18. Evite acidentes. Faça de propósito
    19. O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? -Prestem atenção que vou fazer só uma vez.
    20. É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
    21. Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.
    22. Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.
    23. Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa.
    24. A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer
    25. Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca
    26. Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima
    27. Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!
    28. Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia
    29. Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
    35. Não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha.
    36. Não confundir Capitão de fragata com cafetão de gravata.
    40. O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.
    41. Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.
    46. Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto.
    49. Eu bebo para dormir e acordo para beber.
    50. Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro…
    51. Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!
    52. Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres.
    54. Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce.
    56. Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele.
    58. Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.
    59. As nuvens são como chefes…Quando desaparecem, o dia fica lindo.

    Um comentário:

    Comentem pra valer!!!