Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em Farmacia acontece cada uma...

          Trabalhei vinte dois anos em farmácia, (Balconista).
Oito anos na Drogaria Santos, Doze anos na Drogaria Vigor e outros anos dividido entre Santa Marta, Drogaria Visão.   Todas elas quebraram e fecharam... rsrsrs
Mas em Drogaria acontece cada uma, veja bem:

Um dia chegou uma mulher e disse o seguinte.

- Eu quero um remédio para uma dor que faz que vem, mas não vem!

(Dor que faz que vem, mas não vem!!!??? que coisa é essa!!)

Eu peguei um envelope de *DORFLEX e disse:

- Ta aqui, a senhora faz que toma, mas não toma.

Então ela disse:

- Então eu vou fazer que pago, mas não pago.

- Nesse caso a senhora vai fazer que leva, mas não leva... rsrsrs

dor que faz que vem, mas não vem!! Pra cabar com o piqui do Goiás mesmo.

Outro dia ligou uma mulher lá:

- Bom dia, eu queria um Shampo Seda Jaborandi, vocês tem?

- Não, de Jobarandi eu não tenho.
-Você não tem Seda Jaborandi?

- Num tenho não senhora.

- Mas você já teve?

- Já sim. (clarooooooooooooooooo)

- Mas acabou?

- Acabou... (aff... lógico)

- O senhor tem outros?

- Tenho. (muitos outrosssssss)

- Qual?

- Tenho seda Hidraloé, seda QUERATINA, CERAMIDAS E MUITOS OUTROS.

- Ha não estes eu não quero não, eu quero é o de Jaborandi.

- Mas foi a SENHORA que perguntou pelos outros.

- Eu sei, mas estes eu não quero.

- Minha senhora vai plantar batatas... aff

Um dia o farmacêutico saiu, e pediu para não fazer entrega pois a farmácia não podia ficar sozinha né!!

Ligou uma mulher lá, eu era muito novo. Ela disse:

- Escuta, você tem remédio para rato?

- O que o rato tem? Perguntei a ela. Antes que ela respondesse, eu disse:

- Só não podemos entregar, senhora traz o rato aqui, que damos o remédio p’ra ele.

Um dia uma mulher pediu duzentas pedras de naftalinas.

- Minha senhora, porque este tanto de naftalina?

Ela disse:

- Lá em casa tem muitas baratas.

- Mas não precisa deste tanto de Naftalina?

- É que sou ruim de pontaria!! rsrs

Um dia eu estava no balcão chegou um morenão, bem negro mesmo e pediu:

- Me dá um BAND AID cor da pele.

-* Band- aid cor da pele!!???

EU busquei uma fita isolante. rsr

       

        

7 comentários:

  1. ah q bonitinho rsrs na foto
    qual era a sua idade na época?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Evanny, tudo bem? eu tinha mais ou menos 25 anos. brigadu pelo bunitinho

      Excluir
  2. Ah, me perdoe Fábio, mas não posso me conter ao ler esses lances da fámacia, pq me fez lembrar muito de certo farmacêutico que me aplicou uma dose de bezetacil,depois deu ter arrancado dois dentes cisos, e ter ficado uma semana enclausurada no hosital,Eita farmacêutico batuta... rsrsrs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU me lembro disso, mas tem que deuixar claro que não foi eu o farmaceutico, fala ai senão vão pensar que era eu, falou anonimo!!

      Excluir
  3. vc, ta lindo na foto e é mais lindo agora bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!