Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sacrificios de vidas humanas ainda existem...

  
               Os Incas,  Maias, Astecas,Caldeus e os Assírios faziam cultos as suas divindades oferecendo vidas humanas para serem queimadas a fogo, afim de aplacar a ira destes deuses e dar um ano de boas colheitas.
                 Era mais ou menos assim:
                 O sacerdote sorteava uma família pagã, e o filho ou filha caçula daquela família seria oferecida queimada em sacrifício ao deus reverenciado.
                  Marcavam a data, neste dia a criança a ser sacrificada recebia tratamento VIP que culminaria

 amarrado sob lenhas para ser queimado, os gritos eram estridentes,  em pouco tempo resumia a cinzas carbonizado.
                 Sabemos que estes sacrifícios nada tem haver com o Deus santo vivo e poderoso, JEOVAH JIREH O GRANDE EL SHADAI, O DEUS FORTE PODEROSO NA BATALHA...
                
             O grande malfeitor, o inimigo das nossas almas, o satanás, o anjo caído, é o culpado de toda desgraça e dissabor, tragédias e dores desta nação, ele é o que veio para matar roubar e destruir. Usou desses artefatos no passado nas civilizações incaltas, e ainda hoje na era digital, continua trabalhando na mente do homem.
               O seu  prazer, é acabar com a imagem e semelhança de Deus, ele vem de maneira sombria, para manipular matar e destruir aqueles que, entram no engano.  
                  O homem em busca de fama, propõe qualquer coisa para alcançar riqueza e poder, entre uma destas,  o pacto  com Lúcifer, na troca de favores é oferecido ao homem fama, dinheiro e poder. Este OFERECE sacrifício de  pessoas para a terra dos mortos, e no final a sua propria alma  entregue a satanás.
                Vamos por partes.
                Quem dá  e tira a vida é somente Deus,  o coisa ruim não tem poder para matar o homem.
               O Homem foi criado por Deus, para governar este mundo, porque lá no livro de gênesis, Deus o coloca para governar sobre tudo, até sobre os homens entre os homens e este mesmo homem pode tirar a vida de outro homem como no episodio de Caim e Abel, mas ele terá que acertar com o criador da vida.
                 Como o coisa ruim não pode tirar a vida, ele faz um pacto com o homem da seguinte forma:
                  - Te dou riqueza, e você mata algumas vidas para mim...
                 Pouca fama e riqueza, poucas vidas. Vamos simular o processo, criando uma historinha fictícia.
                A Sra. Maria das Graças Mendes era pobre, vivia matando cachorro a grito, com grande ânsia de ser rica procura o pai de santo, porque o avó de santo não existe.
               - POIS NÃO, O QUE A SENHORA DESEJA?
               - Eu quero ficar rica.
               - VOU FAZER UM TRABAIO P'RA VOISSSUNCÊ, NESTA SEXTA FEIRA, ME TRAGA UMAS GALINHAS PRETAS E UMAS VELAS, E VAMU PRUA CACHOIERA PROXIMO DUMA MATA VIRGEM, E VAMU FAZER UNS  TRABAIO....   DEGOLAREI AS GALINHAS DIANTE DAS VELAS E VOISSSUNCÊ BEBE O SANGUE.
               - Quanto eu vou ficar rica?
               - MÉDIO.
               - Médio não!!?? eu quero ser bem famosa.
               - AI É MAIS CARO.
               - Quanto?
               - REQUER VIDAS HUMANAS, TEM CORAGEM?
               - Quantas?
               - DEPENDE O QUANTO VOISSUNCÊ QUER FICAR RICA.
               - Muito rica, conhecida mundialmente,  xampus e bonecas com meu nome, ter marcas de perfumes com meu nome, programa na tv e etc...
              - TERA TUDO ISSO, MAS TEM QUE OFERECER SACRIFICIOS DE VIDAS GRADATIVAMENTE, TOPAS?
              - Negocio fechado.
              - PODE IR, AS COISAS VÃO ACONTECER NA SUA VIDA... ASSINA AQUI O CONTRATO, PINGA UMAS GOTAS DE SANGUE, E SUA ALMA PASSARA A PERTENCER O CARA  LÁ DE BAIXO.  UMA DAS CLAUSULAS É QUE VOCÊ NUNCA PODERA CHAMAR POR JESUS, E  JAMAIS CASAR, E TUDO QUE FORES FAZER TEM QUE VIR AQUI PEDIR PERMISSÃO.
               Vou postar um video do youtube, pois é domínio publico, mas nada tem haver com as entrelinhas a cima, só achei chocante, repare que a apresentadora, olha antes para o fogo, sem ninguém ter percebido ainda... será que ela já sabia?




ELE CANTA UM NEGOCIO DE MINHA ALMA VAI ARDER, E PEDE PRA FECHAR OS OLHOS PARA NÃO ARDER... AGUA NÃO É.

                        

Xuxa e a"boneca Assassina" aquela que "deu unhadas" na criança?Que foi acorrentada na igreja catolica?

Vc conheceu essa criança? Alguem foi unhada por esta tal boneca? Eu tinha acabado de ganhar da minha avó esta boneca e fiquei por dias morrendo de medo em dormir no mesmo quarto com a boneca...

Será?? Vejam o que era dito na epoca...

A boneca da Xuxa que tem tirado o sono das crianças, um jornal divulgou recentemente que uma menina ganhou a boneca e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário, no manhã seguinte a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver, portanto quem tiver a boneca da Xuxa, por favor destruam, a Xuxa é uma serva do demônio e devemos ter Jesus em nossos corações e nos livrarmos das armadilhas do capeta.

Vale ressalvar que nessa época surgiram evidências do tipo: XUXA significa oXUm e oXAlá, outra é o fato da Xuxa não falar Deus e sim "o cara lá de cima", observado na música Lua de Cristal e em comentários eventuais no programa dela."
COPIADO DO YAHOO RESPONDE...
                Continuemos...
             Xuxa seria a junção de oriXÁ  e eXÚ?
             Sacha seria a junção de SAtã e oriXA?
             Porque o apartamento dela pegou fogo  clica aki e leia...
            Porque ela marcou um Xis no seu coração? ela repete na musica por trÊs vezes... xis ao contrario é six e six é 6 EM INGLÊS... por tres vezes 666 aff, eu hein.
             Tem um demonio na umbanda que chama ILARIÊ.
              Quero encerrar este POST  com a teoria da conspiração Americana.
           
              Sabemos que quase todos os presidentes dos EUA eram maçons, e alguns perteciam aos Iluminatis, SABEMOS que os estados unidos foi projetados por pessoas ligadas a maçonaria
              Dolar tem o simbolo da piramede e o olho que tudo vê adotado pela maçonaria, para o EUA ser a maior potencia teve um pacto, e todo pacto tem o seu preço, um super potencia, requer um mega sacrificio.
            
              A Teoria da conspiração desenvolvida por pessoas  americanas, afirmam que  a queda das torres gemeas, foram planejadas pelos proprios governantes americanos, em conjunto com os Iluminatis, a seita satanistas assim conhecida.
              As evidencias são:
              No memorial que ficou marcando o lugar onde antes havia as torres gemeas, encontra os nomes das vitimas e no final podem notar a seguinte frase:  ... para lembrar a pessoas que foram sacrificadas neste dia!!  SACRIFICADAS?

Por três décadas esta escultura ficou no World Trade Center. Entitulada " A Esfera" foi concebida pelo artista Fritz Koening como um símbolo da paz mundial. Ela foi danificada durante os eventos trágicos de 11 de Setembro de 2001, mas permanece como um ícone de esperança e espírito indestrutível deste país. A Esfera foi colocada aqui em 11 Março de 2002 como um memorial temporário para todos aqueles que perderam suas vidas nos ataques terroristas do World Trade Center.
Esta chama Eterna foi acesa em 11 de Setembro de 2002 em honra daqueles que nós perdemos. Seus espíritos e sacrificios nunca serão esquecidos.
             Veja o video, enquanto as pessoas queriam sair do predio eram ordenadas a entrar e os bombeiros foram orientados pelos seus superiores a subir o predio que iria desmoronar e quando os 80 bombeiros estavam subindo as escadarias e mandando as pessoas ficarem no predio,  WTC é impludido SACRIFICANDO AS vidas que poderiam sair, mas foram empurradas ao sacrificio...
            


          Sacrificio de vidas!!??
         Ainda existem...

          Sem falar nas crianças que desaparecem e não sabemos os paradeiros, com certeza foram vitimas de alguns rituais macabros que existem por ai, mas ninguem tem a ousadia de investigar, e fechar estes cultos macabros aos demonios... e AINDA perseguem os Cristãos...
           ORA... Faça me o favor.
                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!