Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vanderlanzinho meu filho.

              Meu primeiro filho se chama: Vanderlam Souza de Abreu, Vanderlam do avó, Souza da Mãe e Abreu do Pai, nasceu dia quinze de fevereiro mais ou menos quatro horas da
 tarde, foi feriado p'ra mim por quatro dias, eu estava lá, quando ele saiu do quarto enrolado nas mantas eu olhei nos olhos arregalados dele, ele queria ver tudo, antigamente os bebês nasciam ficavam bem enroladinhos demoravam uns quatro ou cinco dias para abrir os olhos, hoje já nascem de olhos aberto, tem um amigo meu que foi no médico pelo fato de se passarem seis meses e o bebê dele não abrir os olhos, Disse ele:
- Doutor, tem seis meses que nosso filho nasceu e ele num abre o olho!
O Doutor colocou a mão no queixo, pensou, analisou e perguntou:
- Perto da sua casa mora algum  Japonês?
Ele disse:
- Mora sim.
- Então ta tudo certo, quem tem que abrir o olho é o Senhor... rsrs
Mas tava lá o bebê, moreninho, pequeno, indefeso e chorava a noite, mamava igual um bezerrinho, ele foi crescendo, engraçado como crescem, lembro do primeiro passo que ele deu no carpete, agora ele num para mais, anda, corre, escorrega, joga bola.
        Hoje ele está pousando aqui comigo, está ali dormindo. Ele é calado, fala só o necessário, meu bebê é hiper inteligente, toca clarinete e engraçado que o primeiro instrumento que toquei foi clarinete,  a historia se repete, ele é rigoroso consigo mesmo, quando ele quer aprender uma coisa, pode deixar que ele aprende, ele sabe tudo sobre o Barcelona, sabe tudo sobre futebol, e conhece todas as falas do seriado EVERYBODE HATES CRIS, eu admiro a inteligência dele, sabe todas as capitais fala três idiomas, o Caipirês, Baianês e o Português. Ensinei a ele as musicas do voz da verdade, ensinei dirigir, ele bateu meu carro no portão, mas ele sabe certim, só num pode ter portão.
        Vanderlanzinho amo, fui no cinema com ele, a Julia tá meio estranha comigo, acho que estou perdendo ela, sabia que isso ia acontecer, é questão de tempo, tenho que me acostumar com a idéia de conviver a ausência deles, são meus mas não são, mas este POST é do Vanderlanzinho e vou falar historias dele.
            Eu ficava em casa com ele, um dia eu disse:
            - Bebê, você é analfabeto! (ele só tinha quatro anos)
            Ele nem sabia o que vinha a ser ANALFABETO, mas não gostou da idéia.
            Ele disse:
            - Não sou, não.
            - É sim bebê
            - Não sou.
            - I é, quer ver liga pra sua mãe.
            Fomos ao telefone e ligamos para o serviço da mãe dele, caiu no ramal, pedimos linha para ela:
            - Oi mamãe.
            - Oi meu filho.
            - Mamãe, o papai tá falando que sou analfabeto. Eu sou mamãe?
            - Ohh meu filho, você é sim, mas você vai crescer, estudar e aprender e não serás, deixa eu falar com ele.
            - Fábio num faz assim não, ele é bebê.
             Cai na gargalhada, adulei e brinquei com ele, mas eu gostava de azucrinar.
             Eu chamo ele de varios nome, Babixoon table, Myson, Ninja do deserto, e bebêzinho mesmo.
Ele gosta de pegar briga comigo, ele bate doído menino, é fã de MMA de luta livre, eu ganho no TEKKEN dele, mas perco no jogo de corrida, ganhei no PING PONG e no AGE OF EMPIRES, um dia ele vai ganhar de mim, até que esse dia chega, eu vou aproveitando.
             Tai bb que lê só a metade, este post foi feito só para  dizer que te amo muito, você especial para o papai, muito especial.


    

5 comentários:

  1. eu também te amo muito muito e muito estou com saudades de voce
    eu nao sou fa de MMA eu sou fa da wwe e nos nunca jogamos age contra e ganho de voce no tekken

    ResponderExcluir
  2. MMA, WWA, TMA, RWA Tanto faz eu num entendo nada disso, ja jogamos age contra lá no Joctam, eu contra você e todo mundo e eu ganhava de todos, neste caso ganho de você... e no tekkem vc ganhou as ultimas por que eu estava cansado, vamos de novo?? vc vai perder .... rsrsrsrsrs beijus.

    ResponderExcluir
  3. O segredo da felicidade esta nos pequenos detalhes, nos gestos de carinhos àqueles com quem convivemos por toda a vida,vc pode ter certeza seras um espelho e exemplo na vida dele.PARABENS vejo vc um otimo pai. abraços. ALE...

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!