Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fim de Semana

          Reunimos na casa da minha mãe, um amontoado de gente, um conversa dali outro conversa daqui, um zunzunzum, tentamos aproximar mais para ouvir o que o outro esta falando, entendemos meia palavra de cada frase, e logo alguem vai lá e liga o som... Pronto ai num dá para ouvir mais nada, o jeito é calar e ouvir a mensagem da  musica que ninguem dá moral, mas temos que ouvir.
          A Elenita falava do filosofo Nitti, Conte e ao fundo o som de uma  musica de cascatinha, fiquei pensando que desajuste de cultura.
          Tem uma musica nova e dizem que ja foi gravada até em inglês, acho que os adolescentes não gostam de musicas que falam mais de três palavras, eles não conseguiriam decorar, se queres fazer sucesso, basta gravar uma musica com três palavras, ai será um show, tipo assim:
          NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA! AH SE EU TE PEGO
          NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA! AH SE EU TE PEGO
          NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA! AH SE EU TE PEGO
          NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA! AH SE EU TE PEGO
          NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA! AH SE EU TE PEGO
          NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA! AH SE EU TE PEGO AFF!
         
         Se esta ficar muito complicada, que tal o:
      
         TERERE TÊ TÊ, TERERE TÊ TÊ, TERERE TÊ TÊ,  TÊ TÊ.
         TERERE TÊ TÊ, TERERE TÊ TÊ, TERERE TÊ TÊ,  TÊ TÊ.
         TERERE TÊ TÊ, TERERE TÊ TÊ, TERERE TÊ TÊ,  TÊ TÊ.
         TERERE TÊ TÊ, TERERE TÊ TÊ, TERERE TÊ TÊ,  TÊ TÊ.
      
         Será que alguem passou um dia sem ouvir isso em algum lugar?

         Deixa quieto.

3 comentários:

  1. Nem sempre podemos escolher o ouvimos. O pior é que estas porcarias fincam em nossas mentes.

    ResponderExcluir
  2. voce esqueceu do BARA,BARA BARAAAAAAAAA, BERE BERE BEREEEE.... e muito p/ meu ouvido aafff.

    ResponderExcluir
  3. realamente.. .rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!