Tem um amigo meu chamado Pr. Osvaldo Silva que marcou muito a historia do evangelho no estado de Goias.
Partiu logo cedo, porem foi um exímio pregador nos nossos púlpitos, toda pregação dele era feita com simplicidade, mas deixava os corações dos ouvintes fervendo de emoção.
Não era como os sermões vazios de muitos obreiro que deixam o culto com um peso de estarmos ali envelhecendo em vão.
QUER saber!!?? O púlpito das Assembleia de Deus tem uma escassez de pregadores, sofremos com uma carência de ouvir um bom sermão, temos que nos contentar com enchedores de linguiça que faz um emaranhado de palavras que no fim nem o próprio orador sabe dizer, ou nem deixa claro o que ela queria definir.
Uma irmã depois de saber que seu marido havia presenciado no culto domingo a noite, foi toda empolgada perguntar como foi o sermão:- Bem como foi o sermão do Pastor de ontem a noite?
- Num entendi!
- Mas sobre o que ele falou?
- Falou algo sobre o pecado.
- E você entendeu?
- Num sei, mas ele parecia ser contra o pecado.
Quero dizer aos meus amigos Pastores que parem de gritar nos púlpitos como se tivessem falando para loucos, gritar não é sinônimo de espiritualidade nem precisa fazer uma cara de que está sentindo muita dor, apenas estude e PREGUE A PALAVRA.
Aprenda com o nosso irmão e amigo: Pr. Osvaldo Silva, um homem simples mais deixava ser usado pelo ESPIRITO SANTO. veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pra valer!!!