Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sou contra...



Quero apenas registrar  a minha indignação, o meu repúdio, o meu descontentamento a  legalização Da união dos sexos do mesmo gênero.
   O homem apesar de ser um animal racional é o mais pervertido de toda especie, nem mesmo na fauna se vê tal despautério, o coelho coabita com a coelha, se colocar dois rinocerontes na mesma jaula para se amarem o que se vê é um briga ferrenha, ninguém consegue fazer dois leões se beijarem nem mesmo dois galos com desleixos sexuais. Agora o homem a coroa da criação burla a lei natural de Deus fazendo uso de varão como se fosse varoa, como diria nosso amigo Boris Casoy:
           - Isso é uma vergonha!!
    
         Me enoja só de imaginar  cenas de homens se atracando no meio da rua, dentro do ônibus nas praças, no avião... Deus permita o arrebatamento da igreja antes deste grande lapso libertinoso que até mesmo a criação animal irracional jamais cometeria aquilo que a imagem e semelhança de Deus tem se deleitado.
          Cabe a nós povo de Deus clamar com  a todo instante, VENHA O TEU REINO SENHOR! 

Isso é casal... Foi assim que Deus criou, esta é a lei de Deus!

Nesta imagem não tem nada de anormal, a natureza de Deus é perfeita!!

Deus criou macho e fêmea...




Até mesmo os animais que são irracionais, não toleram tais praticas...
                              

Mesmo sexo não é casal é PAR.

Os animais tem mais pudor...

Não vou fazer nenhuma citação ao Meu amigo Marco Feliciano, que está fazendo de uma causa, a sua bandeira para se promover!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!