Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu sou feliz HOJE, e sei...

                   Sempre quando olhamos fotos do passado, ouvimos alguém dizendo:
                    -Eu era feliz e não sabia!!
                   Daqui a dez anos quando olharmos para o tempo que estamos vivendo hoje, iremos dizer:
                   - Bons tempos aqueles, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!
                  Seguindo esta linha de raciocínio, vamos ser mais metódico e dizer:
                  - Eu sou feliz hoje, e sei.
                  Hoje eu sou feliz, hoje eu tenho saúde, hoje tenho um coração que pulsa com alegria de viver, a maçã de hoje é mais saborosa, posso sentir o aroma das flores hoje, o dia está lindo hoje, um grande abraço faz sentido hoje, minha pele está menos enrugada hoje, sou mais forte hoje, é hoje, é hoje é hoje!  Sou feliz hoje.

2 comentários:

  1. falando em aroma das flores, eu acho q a última vês q eu vi uma flor pessoalmente foi no quintal da casa da vovó Florência em Nazário, na década de 70; eu só vejo flor de verdade nas novelas quando o namorado leva um buquê de flores pra namorada!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de mais flores para florir o mundo né, flores não só nos funerais, enquanto temos vidas mandemos flores!!

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!