Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

Igreja Universal do reino... Que reino?



            É   Lamentável a cegueira de muitos membros desta denominação, o fato de  não enxergarem o engodo que estão enveredado e não se dar conta que Cristo não está ali.

           Vamos aos fatos.     

         Orgias dentro do TEMPLO  


           Como nunca fui membro de tal denominação (graças a Deus), sempre  ouvia falar de coisas absurdas que aconteciam ali, em 1997 tive amizade com um dos obreiros desta denominação por nome de Rodrigo M. Silva. Ele me relatou  boatos que rondavam  dentro da igreja, sobre festas dos obreiros com orgias sexuais após as reuniões, fiquei pensando que não passar de boatos, visto que o povo fala de tudo, depois de alguns anos a REDE GLOBO, com pouca simpatia á emissora do bispo, trouxe ao ar uma reportagem de um garoto que flagrou obreiros desta igreja,  tendo relação sexuais dentro do templo. Seria só um boato se o garoto não tivesse nome. Pois bem o nome do garoto é: Lucas Terra, de 14 anos, obreiro mirim desta denominação, na cidade de Salvador Bahia, pronto agora passou a ser fato pois o personagem tem nome e endereço.
       Mas não para por ai, após flagrar tamanho despudor dentro da igreja, o garoto Lucas Terra, é estrangulado, violentado, espancado, amordaçado e queimado VIVO, pelos obreiros desta denominação a qual você pertence, e ou pensa ser idônea. veja o vídeo:


Fotos do corpo de Lucas Terra, prova contundente de
um crime bárbaro.

Lucas terra é queimado vivo, depois de flagrar obreiros de
uma denominação com orgias dentro da igreja.

             




             Do Bispo









            É de conhecimento de todos que a Igreja do Bispo, não passa de um braço estendido da maçonaria afim de tirar o dinheiro, que seria realmente outrora empregado na obra verdadeira de Cristo, saiba que o Bispo envia milhões para os cofres da maçonaria. Ao acreditar que você está financiando a obra de Cristo, quando na verdade sua contribuição vai para outro reino que não é o de CRISTO.
             Os fieis ao acreditarem estar colocando suas economias ao pés de Cristo, o individuo se vê numa vida de dividas e lamurias  e começa a desacreditar na pessoa de Cristo visto que nada de mudança acontece financeiramente em sua vida. É exatamente isto que o DESTRUIDOR quer, como não consegue pegar seu dinheiro para a umbanda a quimbanda estende o braço como se fosse a luz de Cristo e suga toda sua economia,  deixando te  na miséria e na penumbraria. 
                Para provar a tese de que a igreja em questão tem grandes similaridade com as lojas maçônica veja as comparações dos templos:

            

           Veja também, que na vidraça da fachada, os desenhos formam um bode simbolo da maçonaria, isso é patente aos olhos só não enxergam quem não quer ver. O pior cego é aquele que consegue ver mais não quer entender.
             


           Dos testemunhos:

         Fui testemunha ocular de um vídeo gravado pela própria igreja que tem sua Sede na rua 55 esquina com Av. Goias aqui em Goiânia, tratava de uma firma que estava á falência, pedindo dinheiro a juro, com duplicadas atrasadas. Porem apareceu no vídeo como se estivesse tudo maravilhoso, dois meses após as filmagens o empresario teve que sair fugido dos credores, pois o vídeo era uma inverdade em relação a boa fama que propagava.

               Dos Obreiros

              Sabemos que os obreiros são ensinados  a pedir,  inibir as pessoas que frequentam o local afim de cumprir meta estabelecidas pelas catedrais. Isto é: 
               Cada dirigente de congregação tem uma cota de dízimos para apresentar no final do mês, se não arrancarem o suficiente são punidos rigorosamente, pelos superiores, a ponto de até mesmo passar fome e privações e serem humilhados na presença de muitos.
                Outrossim colocam os obreiros para comprar matérias de campanha, com seu próprio dinheiro e depois não reembolsam o valor, pelo contrario os obreiros que não pagam os cheques sem fundos por não terem exito na campanha, são altamente perseguidos por agiotas contratados pela mesma igreja.
                  Como eu sei disso? Basta procurar um ex obreiro desta igreja e perguntar.

                   Veja a planilha de um dos obreiros dirigentes:





                   Das possessões:

                   Sabemos que os obreiros da Universal fazem acordos com os centro espiritas (umbanda),  de que nos dias de reuniões compareçam os médiuns e se incorporam  e então possessos pelos demônios, dizem o que os obreiros os induzem a falar, haja visto tantas baboseiras e encenação para ganhar mais membros pelo medo de testemunhos demoníacos.
                     É interessante notar que quando Jesus chegou perto de endemoniados, estes quiseram fazer espetáculos, mas Jesus disse apenas uma palavra: 
                         -CALA TE.     Mc 1,21-28
                         
                      Uma vez perguntaram ao pastor Isaltino Gomes Coelho, se na sua igreja aparecem muitos endemoniados, pelo que ele respondeu :
                         - NÃO, NOS NÃO OS INVOCAMOS...

                        Palavras finais.
   
                        Irmãos Jesus disse:
                        -Quando disserem eu estou aqui, eu estou ali, NÃO DEIS CRÉDITOS (Mt. 24.3)
                         porque muitos viram em MEU nome dizendo ser o Cristo, e naquele dia muitos                              me dirão: "SENHOR NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM SEU NOME?" 
                         ENTÃO CLARAMENTE VOS DIREIS:
                         - Apartei vos de mim malditos porque dos tais são as chamas do INFERNO.

                         TERMINAREMOS COM UM VÍDEO QUE SUSTENTA TODAS AS ENTRELINHAS NESTE POST.


          

            
                                   
                    

                   PASTORES QUE RECEBEM ALTOS SALÁRIOS  PARA  ESTAR CUIDANDO DE OVELHAS, ESTÃO ALIMENTANDO O BODE.
  
                                                                      
                                                                                                Abraços...

                 
         

11 comentários:

  1. é pena que a grande maioria das pessoas não conseguem enxergar, algo tão monstruoso e grotesco que é essa "multinacional da fé", "sinagoga de satanás" continue com seu trabalho, e exponha oque você sabe, eu faço o mesmo! um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo de vc SR. Marcelo Ganeve, sou da igreja universal e tenho como provar que não e o que vc pensa. ja que vc é uma pessoa que não tem o que fazer. te cala diante o meu deus.
      se vc for mais forte e poderoso que o deus que eu sirvo.
      derruba a igreja universal com seus cometarios sem nenhuma causa.

      Excluir
  2. podemos dizer que essas provas ridiculas são falsas. se forem verdades as coisas que os perseguidores da universal falam. eu não teria mudado de vida desde que entrei na igreja.
    provem e tentem ate não poderem mas, pois eis que seu trabalho e em vão.
    a IURD não cai com qualquer blogzinho imundo e atormentado... se esse blog tivessem provas concretas não teria apenas dois comentarios. ate o meu blog de materias da minha escola tem mais acesso do que isso.
    que deus te de o que você merece..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar:
      Anonimo nem sabemos o seu nome.
      Segundo Lugar:
      As provas estão contidas no texto acima tais como: VIDEOS, FOTOS, NOMES E LOCAIS espalhados por toda WEB.
      Terceiro Lugar: Um bloguizinho que te deixou incomodado, gastando seu tempo com vairas entre linhas e não somente uma vez mas duas vezes.
      Em quarto Lugar: Falando palavras e despautérios que não convêm á um servo de Deus.
      Em quinto Lugar: Deus se escreve com "D" Maiúsculo, e ninguém tem o Copyright de Deus com tais pronomes de possessão o MEU DEUS. O ÚNICO que podia falar o meu pai, era Jesus e ELE disse em Mateus 6:9 PAI "NOSSO" QUE ESTÁ NOS CÉUS...
      E pelo jeito vc ainda tem que mudar de vida.

      Um abraço meu caro amigo!


      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk, é piada??
    se tudo que há aqui fosse verdade a igreja e a rede Record já teria acabado...
    assim sendo suas acusações e tais provas não valeram em nada...
    apenas tente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo... Os videos são reais e as reportagens fotos e todo acervo estão espalhados em toda WEB. Veja as fotos, não são montagens. Veja os videos são reais... A maçonaria também nunca acabou. sempre vai existir o que é real e a farsa. O engano aquelas denominações que professam o nome de Deus apenas para se beneficiar o dinheiro dos pobres que são enganados por águas milagrosas, sal de Israel e outros artefatos mais. O pior cego é aquele que vê e não quer entender.

      Excluir
  4. Algumas coisas são mentira outras não

    ResponderExcluir
  5. Como a record vai acabar se é o meio de transporte que o inimigo usa para derrubar troxas igual a vcs.. loucos, doentes.. sera q a foto do templo aqui em salvador é montagem ? aaa, para de dar murro em ponta de faca.. cada um faz o que quer.. tem marido/mulher que sabe que é traido(a) e mesmo assim continua.. então, ngm ta falando pra pararem.. podem dar, o dinheiro é de vcs.. mas dizer que é mentira, isso ai é impossivel.

    ResponderExcluir
  6. Passo direto por essa catedral da igreja Universal e realmente tem esse rosto desenhado, se não é o diabo o que seria? O rosto do espirito santo que não é, povo fica cego demais

    ResponderExcluir
  7. Passo direto por essa catedral da igreja Universal e realmente tem esse rosto desenhado, se não é o diabo o que seria? O rosto do espirito santo que não é, povo fica cego demais

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!