Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O SANGUE derramado.



                      Este é o meu sangue que é derramado...


                    Não se sabe ao certo quanto tempo demorou para Adão se levantar do solo de onde fora moldado, o trabalho de um oleiro hoje, inicia com a coleta do barro, adição de aguá para colocar a massa no ponto, em seguida molda-la afim de que seja a figura exata do que está no pensamento do oleiro em exercício.  Após horas, dias, anos ou milênio o barro outrora  desprezível torna se imagem e semelhança da divindade criadora.
                  Lembro-me de   quando fazíamos pipas, mediamos cada lado, afim de que todos os lados tivessem o mesmo peso, caso contrario a pipa penderia para um lado e nunca sairia do chão.
                    No  homem Adão,  tudo  que  tinha do lado direito, duplicava  ao lado esquerdo, mão direita, perna direita, rins direito, cérebro direito e coração, figado, basso  nariz entre outros, ao centro.
                      Pronto estava o homem perfeito, obra excelente, necessitava apenas de um sangue correndo em suas veias.
                      Água,  existia  na natureza, barro  não faltava, oxigênio em toda parte... Mas sangue? onde existia?
                     É incabível pensar que recebemos no nosso Adão, sangue de um  Anjo doador, tal como se fora Deus perguntando "Quem pode doar  um litro cubico de Sangue para o ser eminente a existência".
                     Podemos considerar que Moisés ao escrever o livro de Gênesis, fez a seguinte afirmação:
                - E soprou Deus nas narinas do homem o folego da vida... Gn.:2.7.  Sem por menores sabendo Deus que o homem uma obra fantástica racional, saberia que nas entre linhas transcritas por Moisés, Deus pega do seu próprio sangue e coloca nas veias do Homem-barro que se torna alma vivente, e sai perambulando  errante no Éden o HOMEM  Adão.
               Qualquer  coisa  que  recebe o Sangue do Deus supremo, tem em sí a vida    no mesmo instante como um estalar de dedos.
                Existe uma separação entre esta dimensão, e a dimensão celestial a morada de Deus, a única substancia comum entre o céus e terra é o SANGUE CARMESIM.
                  Podemos afirmar que o sangue é sagrado, no seu corpo corre a única substancia celestial em forma *dinamizada do sangue que corre nas veias do Reis dos Reis.
                   A criação  recebe  algo  puro sagrado,  santo,  santo,  santo, porem com o pecado da desobediência  o homem transgressor, é separado da comunhão com Deus.
                     O filho gerado tem o sangue do pai, não existe filho por consideração, desta forma somos filhos sanguinos do Deus santo vivo e poderoso, antes de Cristo ser morto na cruz, era o filho unigênito (Jo. 3.16)  depois da morte, e morte de cruz ELE passa a ser o primogênito.  o nosso irmão mais velho.  Colosseenses 1:15
                Eu não sou judeu, nunca estive em Israel, meu pai não é Judeu, minha mãe é Goiana, mas o meu irmão mais velho é Judeu. JESUS!!
                  O Deus que gera filhos na terra com seu sangue, não admite que o fermento do pecado contamine o sangue a nós doado, o pecado como uma vírus patogênico, consome o nosso sangue, gerando a morte dia a pós dias. É inconcebível da parte de Deus, que os seus filhos tenham em suas veias o sangue contaminado com o veneno do pecado. 
10 mitos inúteis dos primeiros socorros                Sabemos que se formos ofendidos pelo veneno de uma víbora, o modo de ação imediato é: Chupar o local da ferida, tirando o sangue contaminado para fora, cuspindo-o no chão diversas vezes, ou se recebemos perfuração de um prego enferrujado, o melhor que temos a fazer, é deixar o sangue esvair se, afim de que o vírus do tétano seja erradicado do nosso corpo.
                  Em resumo,  se o veneno do pecado foi inflamado por uma serpete lá no Eden, contaminando o sangue puro que outrora estava nas veias do filho de Deus, este veneno tem que sair, e só será possível com derramamento de SANGUE. ESVAINDO ASSIM O VÍRUS INFLAMADO DO PECADO.
                    A bíblia afirma   que    sem  derramamento   de sangue não existe remissão de pecados.
                 Deus instrui os sacerdotes a cortarem o pescoço de touros e derramar o sangue para remir os pecados, sangue de bodes, de ovelhas, de pombas, e sangue aspergido sobre o altar.
                   Sabemos que o antigo testamento é apenas símbolos e sombras das coisas que haveriam de vir, sangue de touros, não existe  ligação com o sangue humano, era apenas uma forma de mostrar o que haveria de acontecer. O SANGUE HUMANO DEVERIA SER DERRAMADO.
                     Como por um homem Adão entrou o pecado no mundo, logo por um homem o pecado teria que sair. Sabemos que o homem nasce com o genes do pai, o sangue contaminado passa de geração em geração, e desta forma nem um homem, poderia derramar o seu sangue e dizer purificado.
                         Logo  entra  em  cena o  filho  de Deus,  gerado  dentro da placenta de Maria, recebe o sangue  humano. Sabemos que se injetarmos sangue de cavalos em uma pessoa picada por uma víbora venenosa, os anti corpos do cavalo, sendo mais forte que os ante corpos humano, combate o vírus patogênico do veneno e consegue reverter e dar vida a pessoa que outrora era passível de morte.
                           Jesus o filho de Deus traz em suas veias o sangue do Pai celestial, e os anticorpos combatem os vírus inflamados do pecado.
                         Jesus traz em sí o sangue humano e o sangue divino, ELE era cem porcento Deus, e cem por cento Homem, começava o estado de purificação do sangue divino desde o principio da criação, a bíblia diz que Jesus é o cordeiro morto deste a criação do mundo.
                    O sangue do Deus vivo e poderoso estava nas veias do Cristo, purificando o sangue infectado com o fermento do pecado, agora este sangue tem que sair, a bíblia diz que AQUELE que não conheceu o pecado, se fez pecado por nós, este sangue que Adão recebeu e contaminou, estava sendo lavado em contanto com o sangue remidor, e para consumar o processo da purificação este sangue tem que ser jorrado e lançado fora, para gerar filhos novos com um sangue sem pecado,  agora lavado e remido pelo sangue do filho de Deus pai.
                             Este sangue começa a ser jorrado, minutos antes da crucificação, o sangue putrificado é agora derramado fora do corpo santo e ficará somente o sangue puro do Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.  Inicia se o processo la no Jardim do Getsêmani, quando Cristo começa a soar gotas de sangue!!!
                            No patio na casa de Caifás, colocam uma coroa de espinhos e sangue escorrem pela sua fronte, com chicotadas nas costas que rasgavam sua pele, escorriam sangues, no caminho da via dolorosa que se estende desde o portão principal até o Gólgota, Jesus arrastava a cruz , a madeira rustica feria seu ombro derramando sangue, que se misturava com os sangue, ensopado no seu corpo deixando um rastro de sangue que se estendia pelos quilômetros seguintes, chegando no Gólgota, colocam os pés de Jesus um em cima do outro, e com pregos pontiagudos, cravam um buraco e mais sangue jorra por entre os dedos, colocam os braços do Cristo esticados sobre o madeiro e com pregos pontiagudos mais uma vez, rasgam os pulsos de jorra sangue e mais sangue do braço direito e esquerdo daquele que só fizera o bem, é sangue escorrendo pelos pés, pelas mãos, pela cabeça, nas costas, e quando pensamos não existir mais algum lugar para jorrar o sangue, um soldado atira uma lança do seu lado, e JORRA agua e Sangue, que estivera antes estancado, e lá no calvário Jesus dá um brado e diz:
                           -PAI, ESTÁ CONSUMADO A TI ENTREGO O MEU ESPIRITO.

                Este é o meu sangue, que é derramado por vós... A partir deste momento, a humanidade tem um novo pacto, e a Bíblia diz:
                          "E a Jesus, o mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel... Hebreus 12,24.
                             
                           Ele veio buscar o que se havia perdido... Lucas 19.10


                           O que se havia perdido?
                           Perdemos algo que nos pertenceu e não queremos deixar para traz, se Deus derramou algo de precioso dEle aqui, ele vai buscar até encontrar, jamais desistira, é como na parábola da ovelha perdida, ou até mesmo na do filho prodigo, perdeu e o buscou.
     
                           E o sangue de Jesus, o SEU FILHO nos purifica de todo pecado. Jo. 1, 7                 

                           Como já vimos, o sangue de Jesus, é que nos purifica de todo pecado, o autor ainda faz questão de frisar que é o seu filho. Para encerrar, o apostolo Paulo afirma que a nossa luta não é contra o sangue, por que este problema já está resolvido de uma vez por todas, pecados limpos para sempre.

                        AQUELE que no principio da criação do mundo tirou do sEU pulso o sangue santo e eficaz, agora mas uma fez o faz novamente na cruz, para mostrar ao inimigo que o sangue de DEUS é superior ao sangue de bodes ou touros, é derramado por vós afim de que todos que queiram venha de forma espontânea, tomar o cálice da salvação e purificar o sangue daqueles que inveredaram pelo pecado, o sangue de Cristo foi  derramado ainda hoje por vós. 
                          
                    Quando Jesus disse: ESTE É O MEU SANGUE QUE É DERRAMADO POR VÓS.... envolvia todo este post acima.
                   
                         Este post é:  TEOLOGIA SISTEMÁTICA,   VOCÊ  NÃO VERÁ EM LUGAR ALGUM DA INTERNET ESTE ASSUNTO SENDO ABORDADO. termino com um hino do voz da verdade aprecie o hino. abraços




                  Dinamização
                           * Trabalhei em homeopatia em um determinado tempo da minha vida.
               Existe na homeopatia algo chamado dinamização. Um composto com trinta dinamização ocorre da seguinte forma.
                   São trinta frasco de vidros, com trinta ml de aguá potável, o medicamento é adicionado no primeiro frasco apenas uma gotinha, com o frasco em punhos, bate se trinta vezes, em uma pequena tabua almofadada, e depois pega se uma gotinha e passa para o frasco seguinte, e do frasco seguinte faz o mesmo procedimento pegando apenas uma gotinha em subsequencia aos frascos anteriores.
                            E DO TRIGÉSIMO frasco tem se então a formula da homeopatia.
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!