Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um crente mimado



                    Um crente mimado


                    Só falta estes crentes pensarem que Deus gosta deles... (frase em um vídeo do youtube)

                    Um cristão é uma pessoa que pensa ser melhor que todo mundo, anda nas ruas com peitos estufados com um ar dizendo " Não mexe comigo não, senão Jeovah desce fogo do céu sobre a sua vida"
                     Pensa que tem razão sobre tudo, que sabe de tudo, que todo mundo vai para o inferno e eles vão para o céu, que Deus só sabe da existência dele e pronto, o universo é só deles.
                     Qualquer coisinha pequena que acontece com ele, ele vai chorando aos pés do Senhor e fica ali choramingando, chora para o Pastor, para o diácono  presbítero,  evangelista, a irmã do circulo de oração, e pega o telefone e liga pra todo mundo incomodando os outros para verem como ele está sofrendo, fica pedindo ajuda, e fica incomodando os profetas de hora em hora de casa em casa.
                     Na cabeça dele, Deus tem que por ele na palma da mão e ficar sempre acariciando o como um bebê manhoso que se a mãe poe no chão, ele já chora.
                     No livro de Mateus, Jesus obriga os discípulos entrarem no barco:
                     - Entra no barco e me espera do outro lado.
                     - Nós não vamos sem o Senhor meu mestre.
                     - Eu vou logo após. Entrem no barco!
                     - De maneira alguma, se o Senhor não for nós não entraremos! Nós queremos ficar aqui pertinho do Senhor, aqui estamos protegido, temos pão quando falta, temos proteção, não precisamos pescar, o Senhor tira uma moeda do peixe e paga os tributos, quando a figueira não dá fruto o Senhor o amaldiçoa, as pedras são todas tiradas do caminho quando Tu esta por perto, lavas o nossos pés, como ficaremos longe de tal proteção meu Mestre?!!
                    - Entra logo no barcoooooooooooooooo!
                    E veio uma terrível tempestade que os discípulos pensaram que iriam morrer!
                    Jesus sabia da tempestade, e na verdade Deus gosta muito mais das pessoas que vão para luta, que entram no barco sem choramingar, que enfrenta a tempestade, que luta, quando esta difícil ele num fica como um bebezinho chorão.
                    Deus deve estar cansado de crente manhosos, que ao invés de ir a luta, fica chorando de joelhos o tempo todo, e fica ali no quarto com aquela BABUZEIRA repetitiva, depois fica triste quando vê o seu vizinho não crente prosperando.
                     O fato é: Enquanto você esta choramingando das seis até as 8 da manhã com aquela oração repetitiva, seu vizinho não crente, chegou cedo no serviço, recebeu uma promoção e você ficou para trás.
                   Oração do crente:
                   - O Senhor, me ajuda, derruba os meus inimigos, me dá vitória, luta por mim, abençoa as minha finanças me livra do inimigo, me abençoa, sejas comigo, quebra as muralhas, derruba o inimigo, quebra as correntes opressoras e me ajuda, derruba os meus inimigos, me dá vitória, luta por mim, abençoa as minha finanças me livra do inimigo, me abençoa, sejas comigo, quebra as muralhas, derruba o inimigo, quebra as correntes opressoras eme ajuda, derruba os meus inimigos, me dá vitória, luta por mim, abençoa as minha finanças me livra do inimigo, me abençoa, sejas comigo, quebra as muralhas, derruba o inimigo, quebra as correntes opressoras ...
                  Não sou contra oração, mas como dizia um pregador numa igrejinha no interior:
                  - Quado Deus te poe na labuta, Ele quer ver você labutando...
                  A águia joga o filho fora do ninho, todo pai que ver o filho adulto resolvendo seus problemas, tem um momento que Deus te joga na luta para ver você lutando, Ele fica desanimado quando vê o seu filho guerreiro, só chorando e falando " ah pai eu num consigo" "pai eu não dou conta" ai que raiva.
                  A partir de hoje, lava o rosto, alegre a expressão facial de misericórdia, e vai lutar a luta que Deus te deu, se é este o caminho, ande nele lute, estude para prova, chegue cedo no serviço, seja o melhor assim Deus vai te ajudar, não seja um bebê chorão.
                  Deus não gosta de crentes covardes que fica só chorando pensando ser o filhinho caçula do pai.

                  E O MAR VAI SE ABRIR E EXTERMINAR OS INIMIGOS SEU... sou contra este hino, pois o autor só preocupou consigo mesmo, nem pensou que as outras pessoas que nos fez o mal,  podem ser pessoas amadas por Deus, e Deus disse perdoe os teus inimigos..

               
                   
                   

4 comentários:

  1. legal, é isso mesmo, fui tocada por essa mensagem!

    ResponderExcluir
  2. legal, é isso mesmo, fui tocada por essa mensagem!

    ResponderExcluir
  3. o irmãozão, fortão, os nossos inimigos são dos demônios que temos que orar sim para serem derreotados mais do que já o são pelo Sangue de Cristo. Não é cosntra a carne nem o sangue. Se liga aí irmãozão. Não é crente mimado não, temos que ser aguerridos sim, lutar sim, contra as hostes infernais, não devemos ficar molengas não, diante das situações, e para seu governo, sós somos a menina dos olhos de DEUS.é MOLE OU QUER MAIS?

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!