Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2012

HEROIS OU VILÕES??

                   Na nossa época anos oitenta, os nossos heróis eram bonitinhos, engomadinhos. Gostávamos dos certinhos e torcíamos para os mocinhos ganharem a batalha.
              Sabemos que a televisão é um braço estendido em prol ao banalismo, uma arma forte para o Capiroto usar, a fim de sacramentar seu poderio  na terra.
              A Bíblia afirma que o coisa ruim vai governar esta terra por um espaço de tempo,  vai estar entre nós, desde já ele está preparando  terreno, para ninguém se espantar com suas alarmantes formas.
              Notemos que a geração anos noventa torce pelo mal, os heróis tem  aparência maligna, nossas crianças ganharam  super heróis feios, malvados e demoníacos... Vamos aos fatos:
             
              Esse aqui é HELLBOY (garoto do inferno)
              Ele é  chefe do inferno, ele tem super poderes e uma pistola Antígona, seu corpo é vermelho como fogo, tem um assistente, é casado e vive brigando com a sogra, seus chifres eram enormes,  serrou para não falarem da mulher dele, esse ai representa o satanás. No filme ele luta contra o mal e sai em defesa da humanidade... aff!!!   E os espectadores ficam alegres quando ele chega!!    PARADOXO...  Ficar alegre quando o coisa ruim chega!!???
              Isso é literalmente artimanha maligna.
              
              Na minha época, o vampiro era odiado,temido ninguém era fã do vampiro...
         
          Hoje tudo isso mudou o vampiro é  Herói, simpático, bonitinho o queridinho.  Veja na saga do CREPUSCULO.... ARTIMANHA MALIGNA.
              O vampiro mais famoso é o BLADE, com a sua espada ele luta contra o mal, mas ele é a personificação do mal, e logo ficamos simpáticos aos vampiros, coisa que na nossa época seriam odiados e derrotados pelo mocinho, agora é o super herói da geração.

                      Cadê os mocinhos, cadê os heróis humanos que Hollywood tinha? Porque será que temos que torcer para esta corja de vampiros, demonios, coisas esquisitas. Pra que um super herói mais feio que o PREDADOR?   O PREDADOR teve sua estréia no filme do Arnold Schwrzenegger, ele representava o mal, mas no próximo filme ele já se apresenta como o bem, ou seja o mal se apresenta como se fosse o bem, e no filme do Predador versus ALLIEN, você fica torcendo pelos monstros horripilante...
Ai a foto do Predador... Seu super heroi!
                 

                    O CINEMA e a televisão,  tenta te provar  que o mal é bom, e quando o capiroto aparecer as nossas crianças vão achar fofinho e bonitinho, que engodo.
                    Quem assistiu MONSTROS S.A  Verá um desenho engraçado porem os monstros do armário temido pelas crianças, se torna parceiros de BÚ e como sempre a televisão mostra um mostro bonzinho ajudando uma criança... Vai p'ro colo dos monstros bebezinhos.

                  Estes são poucos exemplos de como o maligno  se infiltra na sociedade, com uma roupagem nova, horrivel  com fama de bonzinhos.
                 CUIDADO isto é engodo satanico!!! não caia nesta, santanas é tão feio quanto pitam, fogem da aparencia do mal prefira o belo, não o BELO cantor, nem a Nair Belo, porem as coisas horriveis fiquem atento e reprovem...
                         Um abraço.
    
                         BIG BROTHER É UMA PORCARIA.!!

4 comentários:

  1. É DESSE JEITO MESMO NÉ!!

    ResponderExcluir
  2. infelismente, é isso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nme falei do Shurek, que é um ogro, e ficamos simpaticos a ele, adoramos as maldades do PICA PAU, O GATO da bruxa do 71 no seriado chaves, chama se: SATANAS...
    No GOKUM tem o senhor satã que é um chefe deles, e por ai vai

    Infelismente é desse jeti mesmo né!!??

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!