Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sequestradores de Deus

             Um Árabe por nome Aladim, achou uma lampada, esfregou e eis o gênio:
             - Você tem três pedidos.
             - Eu queria uma ponte que ligasse a Arabia até o polo Ártico.
             - Caracas meu!!! é muito difícil.... Faça um pedido mais  fácil.
             - Me ajude a entender minha mulher.
             - Aff...  Qual a largura da ponte que você quer então?  rsrsrs.
             O  fato é que esse cara ai, tinha o seu gênio dentro da lampada, o gênio só fazia o que ele pedia, e tinha que ficar perto dele se quisessem ver o gênio da lampada.
             Não diferente de hoje, homens que garantem ter Deus, ser a voz de Deus, que Deus só opera na igreja deles, do jeito deles, eles tem a formula pra fazer Deus operar, sabem as palavras magicas, e quando oram, Deus para tudo  p'ra ouvir somente eles, eles tem uma linha direta com Deus, um telefone vermelho que disca, e DEUS atende na hora.
            Dizem eles: 
             -   HAHAHaaaa... Você esta assim????!!!  Deus jamais vai te ouvir se  estiver orando de calça Jeans.!!
           -Você ora de camiseta???? Hahahaaa  Assim Deus não te ouve....
            Em 1989 fui na sede de campinas ver uns americanos pregarem a palavra de Deus... Charles e Francis Hunter.
            Como eu era, e sou Assembleiano do papo amarelo, fui ensinado que Deus não usa mulheres com brincos, de colar, calça Jeans,  cabelo cortado, Deus não usa mulheres que passam pinturas... E veja quem vi em cima do pulpito!! esse casal



     Eu não queria acreditar que Deus estavam usando-os em curas e libertação, pelo fato  que a Francis estava com o cabelo curtinho, usava uns brincões e colares gigantescos no pescoço.
             Porem neste dia   vi milagres, nunca antes visto. uma cadeira de rodas sendo levantada, vi pela primeira vez um cego voltando a ver, surdo mudo falando e então, ví que Deus não estava limitado pelos pesos enfadonhos que os lideres colocaram dentro dos dogmas da igreja.
            Valdomiro Santiago, briga com o outro Líder dizendo que Deus opera só  na igreja dele, o outro diz que Deus opera é na dele, (emboras eu sei que o Apostolo Valdomiro é homem de Deus) e se você quiser Deus operando na sua vida tem que levar a toalhinha daqui, o tijolinho daqui, o lençol ungido daqui, tem que ofertar aqui, se ofertares na outra igreja eu num garanto a benção , sequestradores de Deus, só eles têm Deus capturado.
             
           Cadê aqueles chavões: "PROCURE UMA IGREJA MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ" e " VÁ A UMA IGREJA EVANGÉLICA, PROCURE O SEU PASTOR E OFERTE A ELE"
             Hoje em dia é: "ANOTE O NUMERO DA CONTA DA NOSSA IGREJA" e "VÁ ATÉ A NOSSA IGREJA E SEJA UM MEMBRO DA NOSSA IGREJA" as outras que se lasquem, arrumem um jeito de ganhar membros para as suas, eu quero é a minha igreja cheia.
              O sequestradores de Deus, colocam Deus lá no fundo, atrás do véu, na visão deles você não pode falar com Deus sem antes passar pelo ritual do sal de Israel,  você não tem o óleo ungido pelo bispo, da linha direta com Deus??? como Deus vai te abençoar se eu ainda não te dei o martelo de noé? hein? como? me explica? Ousas falar com Deus!!   tem que ter a minha oração primeiro
               E neste caso estamos tendo de volta a oferto do sacrifício 
               É Deus lá no fundo, atrás do véu, tem que passar pelo sumo sacerdote, sem a benção deles, nada de ver Deus.  É tão verdade que as igrejas colocam as fotos dos seus donos NA FACHADA, e a de Jesus?? Não tem... (não pode ter, é idolatria)  mas a FOTO deles não é idolatria.
        Fico pensando porque a foto do cabra na faixada da igreja? 
               Sequestrarão Deus... 
              Colocaram Deus dentro da lampada e pediram para ele ficar quieto e só agir quando eles mandarem, o sequestradores de Deus tem o poder para dizer quem continua, ou quem sai da presença de Deus.
                A  igreja é uma instituição divina, Deus criou a igreja   "Sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerá contra ela..."   (Bíblia)
              O Dono da igreja é Jesus, não devemos ter inveja se as igrejas de outrem cresce mais que a nossa, devemos ficar alegres pelo o evangelho do reino estar expandindo, abra as porta da igreja, deixa entrarem e falar com Deus e deixa Deus agir da forma que ELE quiser.   ...'Pelo que o impio não prevalecera na congregação dos justo!...
               A igreja iniciou nas casas, e a igreja  volta para as casas, culto na casa da Irmã Jaci, Culto na casa da irmã Iraci, Culto na casa da Irmã Divina, Culto na casa da Irmã Sueli, porque os sequestradores de Deus estão colocando suas visões entre seus famíliares, só eles tem o sangue azul, para receberem as melhores posições.  Sequestradores de Deus os donos da lampada.

Um comentário:

  1. Faou e disse hein,Pastor Fabio...Gostei.É incrivel como nos seres humanos somos egoistas...

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!