Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Valdemiro Santiago, entrou numa furada...

              O Apostolo Valdemiro Santiago entrou numa furada, a Record de propriedade do Bispo Edir Mais Cedo, não vai largar do seu pé, hoje a record colocou a matéria em todos os  tele jornais.
              Negocio é o seguinte, o cara não pode vêr tanto dinheiro na frente não se contenta com pouca coisa e começa a esbanjar,  o amor ao dinheiro é tanto, que compra até passarinho voando... 
              Tem um ditado que diz: " Quem nunca comeu melado, quando come mela tudo" e  "Não vai avançar na lua pensando ser queijo".    
          O Apostolo Valdemiro começou  com boas intenções, quando viu aquele tanto de dinheiro, (gente é muito dinheiro) é dinheiro para puxar com rodo!!  O cara perde o controle.  
         Ele tem certeza que achou a mina, e que nunca vai secar,  começa a esbanjar,  de onde  saiu  29 milhões ainda tem muito mais, o que ele não contava era com o reporter da RECORD abelhudo, um cara global muito inteligente,  bem acessorado,  o cara pegou uma Marok cominhonetona da VW e foi na fazenda do Valdemiro, foi no cartório, conversou com os populares da região.   
         Foram tantas provas que o Apostolo Valdemiro Sem Tiago tá numa enrascada, tudo que ele fala de dia na TELEVISÃO a record desmente a noite.
           Quando ele saiu da Turma do Edir Mais Cedo,  ficou muito tempo descendo a lenha no Edir, agora é a vez do Edir descontar, e vai ser chumbo até o Valdemiro sair de cena.
             Conheço pessoas que foram curadas na igreja do Apostolo, a verdade é que, quem opera é Deus... Não é o Valdemiro é a fé do exercitante, é um Deus de misericórdia que ha de tratar com aqueles que não levaram a serio a obra do todo poderoso.
           Verdadeiramente Deus operou dentro da igreja do Apostolo, eu me emocionava com os testemunhos e via Deus agindo, porem Deus não precisa da presença do apostolo para operar, Deus opera na vida dos necessitados.   " Buscai me eis e ME achareis quando ME buscares de coração".
            As pessoas iam a igreja e buscavam a Deus, e Deus operava,  tão verdade que não era o homem Valdemiro que operava, pois ele estava usando de falsidade com a crença dos fieis e a gloria de Deus não é dividida com ninguém, Jesus não nutria nenhuma admiração pelo templo, mas foi em uma das porta do templo,  no tanque de Betesda e curou um aleijado, nem por isso ali se tornou uma igreja, Deus opera onde tem necessitados e em todo tempo Deus estava vendo o engano infiltrando na vida do Apostolo, e Deus permitiu que a Record investigasse, pois ninguém usa de engano na presença de Deus.  A bíblia  afirma que todos os segredos dos homens serão revelados e Apostolo Valdemiro o seu segredo agora tá na boca do povo.
           Subias muito bem, mas sua descida vai ser repentina....  
      Isso é ótimo para os pastores que são homens de Deus, ficarem atentos e não se enveredar pelo caminho destes mercenários, todavia a bíblia diz: "Não erreis, não erreis seus devassos, porque Deus não se deixa escarnecer, tudo que o homem plantar ele vai colher". 
              Outrossim, pessoal preste atenção na hora das suas doações.
               ' Acautelai vos que ninguem vos engane, porque muitos virão em meu nome...
               Porque muitos me dirão naquele dia não expulsamos demônios em teu nome? Então claramente vos direi: Apartai vos de mim malditos, não vos conheço.
           O pior é que o Apostolo ValdeMiro fica ainda tentando justificar, inventando mentiras e vai cada vez mais se afundando.
             Na mesma época que ele estava comprando a fazenda de 29 milhões, os alugueis dos templos estavam atrasados e com ordem de despejo judicial, e ainda podíamos ver a Bispa com aquela oração chorosa, ela mal começava a orar e ja vinha com aquela melodia chorosa, chorando para que entrasse mais money para pagar as despesas da igreja nelore.


4 comentários:

  1. Realmente com Deus não se brinca,a verdade sempre prevalece....
    Ele esta enrolado da cabeça ate o ultimo dedão do Pé....PArabéns pela materia Fabio e pelo alerta sobre as doações...Não compramos Deus...

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui c a cara dele, e muito exaltado. Mas tambem c estes milhoes... kkk ta ferrado coitado.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui c a cara dele, e muito exaltado. Mas tambem c estes milhoes... kkk ta ferrado coitado.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui c a cara dele, e muito exaltado. Mas tambem c estes milhoes... kkk ta ferrado coitado.

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!