Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SEU CONFORTO DEPENDE DE VOCÊ.

      
    
      Em 2012 solte os espinhos, as amarras, as embiras, tudo aquilo que te atrapalha a sobreviver, tudo que te traz tristezas, tem coisas que só traz dor de cabeça, larga isso pra lá, deixe tudo que foi preocupação em 2011, deixa de lado, determine novos horizontes o que não te deu futuro em tempos atrás nunca trará o futuro, desamarre, solte liberte-se.
            Determinação é ir a um rumo sem olhar as conseqüências é decisão, elas tem que ser tomada, solte aquilo que te queima, que rouba a sua paz, siga em frente a novos caminhos a ser trilhado.
             Os problemas que não tem solução, não é problema.
            Os problemas têm a dimensão que damos a eles.
            Acredite em você, seu conforto que produz é você mesmo, não espere que alguém venha te dar conforto, se você espera seu conforto em alguém rico, ele sugara sua paz, pois tudo tem um preço e a sua felicidade depende de você mesmo. Seu conforto é você mesmo que
produz, é você que escolhe o colchão para dormir, você pode ir a loja e comprar o mais duro ou o mais aconchegante, você pode escolher morar numa casa com bagunça ou arrumar as coisas no lugar, produzindo o seu conforto, você pode escolher sair com o sapato sujo, ou gastar cinco minutos engraxando, você que produz seu conforto, não espere outros
vir arrumar o travesseiro para você, escolhe as melhores coisas que estarão ao seu redor, compre coisas boas pra você invista em você, um carro bem limpinho, traz auto estima, uma roupa bem passada, traz auto estima, e isto é você que produz, sua vida quem cuida dela é você, se esperares alguém vir produzir, serás escravo de alguma forma porque tudo tem um preço.

7 comentários:

  1. Soltarei as amarras aliás ja estou soltando, irei em busca do que acredito ser o melhor pra mim, chega de tristeza né, se temos a oportunidade de mudar as coisas e elas serão mudadas creio eu pra melhor,determinação é isso que preciso e é isso que vou ter.

    ResponderExcluir
  2. legal!!!
    Feliz ano novo, tudo de bom.gosto muito de ler suas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadu, feliz ano novo pra vc tambem, sua visita me enobrece!!

    ResponderExcluir
  4. 2012 chegou e com ele mais espinhos mais amarras, vou vencer vou sair dessa Deus é comigo, é hora de arregaçar as mangas e ver o que realmente vale a pena, afinal o meu conforto depende de mim e não de pessoas que amo e que normalmente só me decepcionam, seguirei o melhor caminho e com Deus na frente.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    tire um tempinho nesta tua vida de correria. Nao postou nada em 2012... rs beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!