Livro citado! |
Neste livro Erick V. Danikem, apresenta algumas possibilidades de o Deus que nós cultuamos, ser apenas meros astronautas vindo de outros planetas, afim de confundir ou brincar com os terráqueos.
Em sua tese, os alienígenas dotados de uma sabedoria superior aos habitantes da erra, ultrapassam a barreira da velocidades, penetram nossa atmosfera, e começam a brincar com a crença de uma humanidade ingenua, sem malicias para descobrir, que estes seres vindo de outros planetas sabe lá onde, são apenas seres evoluídos, ovnis, Etês e etc ou outros tantos mais.
Seguindo essa linha de raciocínio de Erick V. Danikem, existem em nosso planeta alguns indícios cabulosos de se explicar, a ponto de pensarmos que em algum momento em longinquas data, houve sim a presença de seres desconhecidos e mais evoluídos no nosso planeta, pegaremos alguns exemplos tais como os monumentos da Ilha de Pascoa (veja a figura ao lado, como as demais figuras logo abaixo.) Nesta Ilha tem cravados no solo um total de 887 estatuas numa altura que varia entre 5 a 12 metros de altura, pensado aproximadamente 20 toneladas.
Foram esculpidas em um só bloco de rocha vulcânica, transportada e distribuídas em diversos pontos da ilha no oceano pacifico, com olhar atento como se fossem vigias.
A pergunta é:
Como foram parar lá, se em toda região não existe indícios de rochas cortadas, com uma vegetação estampada em uma planice rasteira?
Como homens primitivos sem os guindastes sofisticados, conseguirão transportar cada um destes blocos colocados em simetrias, que intrigam até hoje os pesquisadores?
Como foram esculpidos é simples:
Os nativos da ilha explicam que homens vindos do céu ensinaram seus antepassados a trabalhar a pedra, o que aparantemente é confirmado por esculturas de seres voadores. (veja a figura ao lado)>
Mas especulações menos dramáticas atribuem a seres extra terrestres a autoria e transporte das gigantescas estátuas.
The Nathional Geografic propôs um desafio para que homens comuns, pudessem transportar uma destas estatuas de uma local para um percurso pequeno, depois de varias tentativas, chegaram a conclusão que não conseguiram nem vinte metros de distanciação das peças.
Observe na figura ao lado, a dimensão destas esculturas em relação ao tamanho do homem, e mentalizem a dificuldade de posicionar todas estas peças ao longo de toda a ilha, e alinhá los como sentinelas.
Este é o mistério da ilha de Pascoa, tal como a única forma de explicar é a presença de forças alienígenas no planeta terra.
Também no deserto de Nazca no Peru, existem umas linhas simétricas no solo que só são perceptíveis por vista aérea, de tão vasta que são. Como são datadas no seculo III a.c. sabendo que nesta era não existia aeroplanos ou aviões e helicópteros, fica a pergunta:
Como povos primitivos conseguiram fazer desenhos tão simétricos, com formas perceptíveis somente a um vôo elevado do solo?
Nota se a imagem de um macaco, e de uma aranha, seria obra do acaso? ou apenas brincadeiras de extra terrestre, tentando chamar atenção no nosso planeta?
Para finalizarmos, quero destacar também a civilização egípcia hoje extinta, a técnica de embalsamar egípcia ainda em nenhuma faculdade é explicada, eles faziam tão bem, a ponto de múmias com mais de cinco mil anos permanecerem intactas ao tempo, sabendo que até hoje a medicina evoluída não conseguem tal façanha.
Os historiadores afirmam que, esta civilização recebiam de certos tempos seres vindo de outros planetas, e passavam conhecimentos, tais como técnicas de embalsamentos, e outros mistérios geométricos que compõem as piramides, este ser que vinha do universo era cultuados por eles e os chamavam de AMON-RA.
No livro Erick Von Danikem, pega o livro dos livros a Bíblia, coloca o DEUS JEOVAH, como sendo um astronauta
vindo do espaço, coloca a passagem de Ezequiel como se estivesse vendo um disco avoador, diz ele que Elias foi abduzido por disco avoador, como faltando palavras para descrever o que nunca antes fora visto, o escritor do livro de REIS chama o disco voador de CARRUAGEM DE FOGO.
Diz também que a arca da aliança nada mais era que um grande receptor de voz, o qual o próprio Deus deu a dica para Moisés de como fazê lo, colocando bronze de um lado ouro de outro em forma de querubins, recebiam as ondas sonoras emitidas pela nave voadora do Deus todo poderoso.
Por ser um receptor com íons envolto deste circuito, se tocassem neste aparelho receberiam uma descarga elétrica, e a bíblia diz que quando a arca foi transportada para a cidade de Davi, dois homens tentam evitar que ela cai ao chão, e levam uma descarga elétrica e morrem imediatamente ao tocar na arca dos querubins.
Texto bíblicos citados neste Post:
"E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que uma carruagem de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho (2 Reis 2:11)"
"Então se acendeu a ira do SENHOR contra Uzá, e o feriu, por ter estendido a sua mão à arca; e morreu ali perante Deus - 1 Crônicas 13:10