Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aniversario do Vitor (noticias)


           Aniversario é uma coisa que acontece após 365 dias do nascimento, depois que nascemos isso num para mais, depois que fazemos trinta anos, isso voa.
          Aniversario de 16 anos é lindo, tudo é festa, depois dos quarenta a gente num quer nem lembrar.
           Tem meninas que preferem o aniversario de quinze anos e dançar a Valsa, do que uma viagem para Paris...  Pariscida de Goiânia.

Eu e o Vitor Aniversariante, ele subiu num caixote, pra
ficar mais alto que eu!
         Pois bem, ontem foi aniversario do Meu sobrinho Victor, fez 17 anos.
         Eu fui lá para prestar as honras e comer do bolo que a Tia Vi fez, estava delicioso, como eu fiquei na porta o Davizinho entrava até na sala do bolo, e vinha todo serelepe esnobando o pedaço de bolo, quando chegava o Flavio tomava dele, e mandava ele buscar outro, quando vinha de novo, o Flavio tomava e mandava ele buscar outro, depois de quinze pedaço, eu já estava satisfeito e o Davi desistiu de comer bolo só de raiva.

         Ta bem, foi festa surpresa.

Cadê o bolo Vitor?
         Eu estiva lá para fotografar, até o Jessé veio, e o Vitor todo empolgado com a namorada que agora é minha sobrinha, resolvi postar as fotos neste post, quem quiser ver, tem que visitar meu blog, e se quiser salvar as fotos vai ter que levar o logo do EMBAIXADOR PEREGRINO! 
 patrocínio do meu blog... rsrs
           Vitor parabéns sobrinho.















Banner feito na Grafica Wallgraf  >
Tel.: (62) 9675-4417 
Wallgraf de Propriedade dos meus irmãos
Flavio e Fanuel. clica no link abaixo:
  

Este é o Fanuel em pé, Pai do Vitor, sentado está o Flávio meu irmão caçula, a esquerda do Flavio num sei quem é, deixa eu ligar pra ele.... Ah é a Vi esposa do Flavio, ela que fez o bolo, estava delicioso. rsrsssss;










Esta é a namorada do Vitim... Parabêns de novo!!!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MEU NIVER ESTA CHEGANDO VEM COMER BOLO TAMBÉM, SÓ NÃO TRAZ ESSE FLAVIO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gostei, ki senso de humor, legal!

      Excluir

Comentem pra valer!!!