Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alegra te com a mulher da sua juventude, porque tudo é vaidade...


                 Andei por horas sobre o trilho, como dizem a filosofia popular eu andei na linha, a linha era estreita, com curvas acentuadas, e subidas ingrime,  entrei num túnel, caminhei sobre a escuridão, faltava ventilação e quando não restava mais esperança, surgiu no fim do túnel uma luz, me animei, caminhei com mais rapidez, quando vi  a luz que vinha em minha direção, era uma enorme locomotiva, e pernas pra que te queroCorri em alta velocidade para traz.
            Não existem regras para uma vida feliz, fora dos padrões da Bíblia.
                 Salomão escreveu: "Alegra te com a mulher da sua juventude, porque tudo é vaidade..."  Prov.: 5.18
                 Esse Salomão era filho de Davi, ambos mulherengo de primeira categoria, a bíblia fala que Davi estava velhinho, doente e com muito frio, mesmo com a idade avançada, ele pede para buscarem dentre o reino, uma virgem top model, para deitar com ele e esquenta lo mesmo sendo casado e com muitas mulheres a sua disposição.
             Sem falar que a mãe de Salomão, a tal Bete Seba, foi tomada a força das mãos de um dos seus fieis soldados, e ainda mandou executar o pobre Urias, e do fruto desta infidelidade nasce Salomão.
                Como estava no genes, esse tal Salomão, teve 300 mulheres e 700 concubinas, essa contagem foi só o que puderam registrar, ele mesmo diria:
                      -Foi muito mais!
                O cara era o rei, se formos basear pelos filmes hollywoodianos,  tinha mulheres bonitas pra caramba, o rei podia dispor a quem desejasse.
                    No final da vida Salomão ficou meio pinéu,  e colocou dentro do castelo para servir lo como mulher, mulheres Egípcias, e de todas as circunvizinhança, e começou a servir aos deuses que elas serviam.
               Trazendo para os dias de hoje.
              Salomão achava uma mulher bonita da Africa, trazia ela para  o reino.  Ela adorava Ogum, Salomão para agrada la construia uma altar para Ogum.
            Trazia uma mulher do Japão, para agradar-la Salomão fazia uma estatua de Buda, vestia sumô e adorava o Buda.
       E assim na casa de Salomão era, cheia de deuses, um entra e sai de mulheres,  aquele tanto de mulher, e mulher para todo lado, que ele escreveu nas entre LINHAS VEJA em Proverbios 5:18
               - Sou o sábio Salomão, e o conselho para vocês, vou deixar registrado aqui em provérbiosAlegra te com a mulher que você amou na  juventude, a primeira mulher, a mulher do primeiro amor, porque no demais, tudo é vaidade, as mulheres da sua aventura nunca será melhor que a sua primeira mulher, e eu Salomão posso dizer  isso, tive mais de mil mulheres,e quando se apaga a luz é tudo  igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!