Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 7 de junho de 2014

Igreja sede, Liberte se deste GAFANHOTO.


              Gafanhotos na Igreja

              Sou assembleiano do papo amarelo,  gosto da rigidez da doutrina, dos bons costumes, dos velhos tempos ou do tempo da minha inocencia como apenas membro de banco sentado lá atras.
               Tempo em que eu não passava pelo véu da separação da membresia entre a obreiragem, equipadas  com seus paletós listrados, de marcas renomadas e camisas impecáveis.
               Sinto saudades da época em que eu  pensava, que um pregador chorava por estar sentido a presença de Deus, sendo que hoje, sei que o que eles fazem, é tentar garantir uma boa oferta após o culto, lá no fundo onde fica o terceiro véu.
 
              Agora que você já sabe, que aquele pregador de domingo, que esteve na sua igreja, pulando e berrando, fazendo cara de compurgencias, um ar de quem está sofrendo muito por amor ao evangelho, era apenas para justificar a oferta gorda que iria levar da sua congregação, após o culto conforme combinado com o Pastor local.
               Vamos para outro gafanhoto que está atras do véu, levando uma parcela do dinheiro que entra na sua congregação.
             
                Segundo Gafanhoto

               Chama se IGREJA SEDE.
                Igreja sede não SEVE para nada, serve apenas para levar os 40 POR CENTO da renda da sua igreja sub congregação.
               Nada vem da sede senão palpites destorcidos da visão local.



                Nepotismo na Igreja através da SEDE

               A sede vem,  da uma olhada na congregação, se a renda estiver boa, logo o presidente empossa um parente mais próximo,  para ser o novo pastor local.  E saiba que as melhores congregações estão os filhos, genros do Pr. Presidente (as igrejas com melhores renda)

                 A SEDE simplesmente troca pastores ao seu bel prazer
       
                A igreja SEDE tem o registro da sua congregação, nos documentos consta que ela tem autonomia para colocar e retirar o Pastor cabendo apenas a bel decisão do Pastor presidente.
                 E na atual conjectura, a igreja sede não interessa se o trabalho está crescendo espiritualmente, se o pastor local é um homem de oração e tem ganhado almas, se tem planos com a sua congregação.
                 A SEDE chega com seus representantes, tiram a quem bem entender e pronto, tá feito, tá empossado O OUTRO  que ela pensa ser o melhor para estar a frente d'aquela igreja e pronto.  Quem manda somos nós da sede!  Vocês membros ocasianos, apenas obedeçam  os ditames da imperador presidente, e ai de vocês se não obedecerem e rebelarem contra, a vingança sera muito grande e fiquem calados e continuem dando suas contribuições, para o reino da sede.

                      Para encerrar, veja um vídeo provando que estou dizendo a verdade.

                     No vídeo a igreja cansada das manipulações da SEDE resolve confrontar a visão distorcida e a voz imperativa da SEDE na troca de um Pastor que está fazendo um excelente trabalho e lá vem a Sede para atrapalhar o crescimento. IGREJA SEDE NÃO SERVE PRA NADA.




IGREJA SEDE, LIBERTE SE DESTE GAFANHOTO.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!