Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pescaria no fim de semana!!!








Tem dia que você sai de casa e vai para o meio do mato, viver como índio, fazer de conta que é caipira achando que vai descansar...
Ai então você volta para casa, com o corpo todo quebrado, o carro todo sujo e quebrado, o bolso quebrado, o cartão de credito estourado, com sono e vontade de descansar, então pra que ir para o meio do mato pra descansa??  Descansa em casa mesmo, assim vc não fica com o bolso quebrado, nem o corpo quebrado, e nem o carro quebrado...
Mas o bom da viagem é que fomos para Anicuns, Anicuns é a cidade que eu nasci ha mais ou menos uns vinte anos atrás... Mais ou menos, mais é mais para mais!!!
Foi numa noite escura as quatro horas da manhã, chovia muito, o sol tava muito quente, lá no Japão... ai eu nasci sistema de parteira, foi uma freira que incentivou a minha saída, quando vi que era Anicuns eu pensei... é o jeito!!!
A casa onde  nasci, a mansão dos Abreus, hoje já não existe mais, derrubaram na, a UNESCO queria tomba la como patrimônio histórico, pelo fato de eu ter nascido nela, mas como a prefeitura precisava muito do local, fizeram um acordo!!!
Derrubaremos a casa e construiremos a Rodoviária e colocaremos a Rodoviária com o nome dele!!! em homenagem a ele.... Acordo fechado, o Terminal rodoviário de Anicuns traz o meu nome... TERMINAL RODOVIARIO FÁBIO DAMIÃO DE ABREU... Coisas de nobres!!
Essa historia é segredo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!