Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Somente um nome JESUS

                           Santos Dumont inventou o avião, depois de vários projetos ele conseguiu um vôo de quinze minutos,  depois do 14 bis,  ele pode patentear o seu invento.
             Esse cara tem uma ligação profunda na minha vida, o colégio que estudei em Nazário chamava Colégio Alberto Santos Dumont, fiz o ginásio no colégio Carlos Alberto faltou o Santos Dumont.
             Moro em um setor chamado Santos Dumont, que faz divisa com um setor chamado 14-bis, que é o décimo quarto  intento de Santos Dumont.
             Santos Dumont tinha um sonho, e idealizou o seu projeto, fez o homem voar, quando visitei as cataratas do Iguaçu, o nosso guia turístico disse que, quem achou as cachoeiras que formam as cataratas do Iguaçu, foi o: Alberto Santos Dumont, (HOJE QUEM ACHOU A CACHOEIRA FOI O DEMOSTENES). Quando navegava por aquelas águas, escutou uma forte queda d' água, ele encostou o barco e prosseguiu a pé e então, eis a descoberta.
                Santos Dumont suicidou em 1932 em um hotel na cidade de Guarujá, dizem que foi por ter visto que seu invento fora usado para guerrear e matar pessoas, ele entrou em uma profunda depressão, e se enforcou com uma gravata no quarto do La Plage.
                  O cara inventou o avião, mais tarde o termo avião tem sido usado para denominar mulheres bonitas, e eis mais uma vez esse cara impregnado na minha vida, eu gosto de avião! O termo avião, é uma alusão a AVES, uma ave grande é uma avisona, logo um avião.
                  Quando eu era bebê, esse cara fez parte nas minhas sopinhas... OLHA O AVIÃOZINHOOOO!!!  EU odiava o: OLHA O AVIÃOZINHO!! Hoje quando estou destraído sempre tem um amigo que chega e diz:  olha que aviãozãoooo!! Agora eu até gosto.
                   Tenho um tio, que fez um avião de madeira que ficou show, ainda na década de 70, todo mundo parava pra ver o avião, bem feitinho do meu tio Altamiro. (Agora in memória)
                   Assim sendo Santos Dumont suicidou pelo o sonho que tivera, vejo nos para choques de caminhões escrito: ANTES UM SONHO, AGORA EU NEM DURMO.
                 Karl Max o criador do sistema comunista, no final de sua vida disse publicamente " EU NÃO SOU COMUNISTA"
                Maomé ficaria intrigado com as mortes e atentado suicida em nome de ALÁ.
              O fato é: ENSINAMOS UMA COISA E COM O PASSAR DOS TEMPOS ENTRAM INTERESSES E CORROPEM O SISTEMA."
                 Se JESUS voltasse aqui na terra, ele diria ' EU NÃO SOU CRISTÃO"
                 Tem um filme Chamado “ O Livro de Eli”, neste filmes a terra fora devastada, e sobrou um numero resumido de pessoas, tem um espertalhão, que tenta de todas as formas encontrar um exemplar da Bilbia, e afirma que com este livro ele dominaria o mundo, na sua fala ele diz: “Eu tenho que encontrar este livro, ele dominou um mundo uma vez e vai dominar de novo”.
              Não diferente de hoje, usam do nome chamado Jesus para arrecadar dinheiro e construir obras faraônicas.
             - Tragam suas ofertas em nome de Jesus.
            - Quem pode cooperar com  Mil reias para a obra do Senhor Jesus?
           - Venha para a nossa igreja e Jesus vai te abençoar, e tragam seu dinheiro.
           O nome chamado Jesus, é o amuleto para conseguir doações, nada contra, se estivéssemos vendo missionários indo a lugares distantes levando o nome chamado Jesus, porem o que vemos é lideres religiosos construindo templos luxuosos, e se outro líder construir uma maior que a minha, eu arranco mais dinheiro do povo, construo outra maior, o nome chamado Jesus é um amuleto um abra-te-sezamo da caverna dos tesouros, o nome chamado Jesus traz pessoas submissas, e  dispostas a contribuir com seus últimos centavos, e vemos o dinheiro sendo usando para os deleites de lideres que querem pregar o nome chamado Jesus em púlpitos de mármores,  andar de Helicópteros, e jatos luxuosos.
         O nome chamado Jesus é o escudo que se usam para granjear dinheiro e ter um nome nas colunas sociais.
       O nome chamado Jesus não é para construir templos suntuosos, para lideres aparecerem bem na foto, mas o aval do nome chamado Jesus, é para granjear almas para o reino de Deus.
               Ele morreu pelas almas, e hoje seu nome está sendo usado para luxos dos espertalhões que usam o nome chamado Jesus, para ser poderosos.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!