Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mensagem subliminar

   Mensagens Subliminar, eu sempre quis falar sobre isso...


             Na verdade elas existem, tem uma musica do conjunto ROUPA NOVA Seguindo no Trem Azul que tem uma mensagem subliminar gritante eis a estrofe
Só me dará prazer Se viajar contigo Até nascer o sol Seguindo no trem azul. 
Só me dará prazer se ler de traz para frente dará REZAR PARA DEMOS.
            Mas convenhamos, eu não ouço ela de traz para frente, o Pr. Carlos Moises disse que o CD foi feito para tocar da forma certa e se você tocar ao contrario, o deicfrar vai ficar aquem da sua imaginação.
            Eu não olho figuras de ponta cabeça, eu não ouço CD em retrocesso, mas o fato é que o principe das trevas tem colocado seu simbolo nas coisas  relacionado a ele. Que existe um mundo invisivel paralelo espiritual é fato incostentavel o reino do coisa ruim está entre nós, se formos levar em conta e deixar de consumir tudo que dizem ser do capiroto, teriamos que mudar para o deserto e viver como nomande.
             Jesus na oração sacerdotal João 17 disse: Eu não peço que os tire do mundo, mas que os livre do mundo, estão no mundo, mas não são do mundo.
             Vamos excluir algumas coisas da nossa vida, para não compartilharmos com nenhuma marca subliminar relacionado ao mundo do maligno.
              Não compre carro FOX, não assista nada da FOX FILMES. Cada letra do Alfabeto tem um numero correspondente Ex.:
              Em apocalipse Jesus revela a João o numero da Besta, que é 666 O numero do maligno, o numero do homem, e diz que todos que tiverem este numero não herdarão o reino dos céus, e neste caso se juntarem as letras que correspodem ao 6, 60, 600 logo surge a palavra FOX, e fox tem sido usado deliberadamente, obra do acaso ou providencia do príncipe das trevas?



                     Vamos parar de beber coca cola.

                   









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!