Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Foto de infancia.

  


             Como diz  minha prima Alessandra "Ainda bem que a gente melhora"



             Com o passar do tempo melhoramos, achei nos meus arquivos uma foto dos anos setenta onde estamos reunidos em nossa casa em Nazario, fazíamos a maior bagunça na hora do almoço, em um dado momento meu tio Altamiro chegou achou engraçado, saiu rapidinho chamou um fotografo e saiu esta perola eternizando nossa infancia.
               Da esquerda para direita temos: Fanuel, Eu que só comia com colher desde então, depois a Elenita gordinha com os cabelos sem chapinha, o Flavio fazendo a maior bagunça e a Lizabete de Castigo ou emburrada no canto, não me lembro... Mas com certeza a Lizabete vai falar data, hora e maiores detalhes, acho que é 1976.

    Veja a foto de fato:






10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. na verdade essa foto foi tirada na casa da vovó Florência, pois meu pai ainda estava construindo nossa casa, eu já tinha terminado de almoçar mas o tio Altamiro mandou eu ficar do lado só pra aparecer na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi numa casa que tinhamos alugado, pouco abaixo da rodoviaria. não foi na casa da minha avó.

      Excluir
    2. Lizabete, vc tem razão, foi na casa da minha avó mesmo, minha mãe confirmou!!

      Excluir
  3. hum sei engraçadinho vc achou a foto .....
    mas vcs estavam todos belos no figurino kkkk

    ResponderExcluir
  4. Desculpe me Diene.... foi vc ki me mandou a foto no meu orkuttt. abraços prima, e obrigadu.

    ResponderExcluir
  5. oi anônimo! a casa q moramos abaixo da rodoviária, q era do seu Gérson, foi em 1975, e essa foto foi tirada em 1976

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, e ele tinha um cachorro q se chamava Duquesa q mordeu minha mão, rs

      Excluir
  6. Falei... a lizabete lembra até o nome do cachorro ki mordeu ela em 1975

    ResponderExcluir
  7. é mesmo, era mais gordinho né?
    eu tambem não melhorei não; é q essa foto eu tirei no fujioka e além de ter passado muita maquiagem ainda passaram pelo fotoshop, rs

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!