Páginas

Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

Eu não tenho nada

                                   
                     Eu não tenho nada...
                     Em um pais comunista, tudo é do Governo.
                     Em um pais de regime monarca, tudo é do rei.
                     No vaticano o menor pais do mundo, tudo é do papa.
                     Em um pais republicano, tudo é do Estado. (O NOSSO CASO).
                    Ontem eu estava lembrando, ao preencher a papelada ao pastorado, assinei um termo de compromisso, ser fiel a Assembléia de Deus e aos meus lideres, REGISTRADO em cartório.
                    Na verdade até o meu caminho de fé, não é meu, porem de propriedade do: Bispo Dr. Pr. Manoel Ferreira, tenho que pautar os meus ideais em relação a fé de acordo com a visão deles. O fato é que na expectativa de ter uma nomenclatura um pouco tanto quanto mais elevada, vamos assinando tudo que vem a frente.  E tem mais, no papel dizia: “SER FIEL A ASSEMBLEIA DE DEUS ATÉ A MORTE...”
                  Lembro de um versículo em Apocalipse que diz: " Seja fiel até a morte, e te darei a coroa da vida..." Mas é ser fiel a Jesus. Caramba não sou dono nem da minha fé.
                   Estamos debaixo de um céu onde o mover do Espírito Santo paira como vento, tipo o sinal Wireless da Internet, assim é o mover do Espírito no mundo global.
                  A igreja pega este sinal e canaliza, dizem estar com eles e você só pode ser alguém com autorização deles, desde então, você passa a pagar pelo sinal Wireless, e não fica barato!
                  Quando a Jiulia era bebezinha, o Vanderlanzinho fechava a mão e falava:
                   - Jiulia eu estou com sua orelha aqui dentro da minha mão e saia correndo...
                   A Jiulia ia chorando e gritando:
                   - Me dá minha orelha, eu quero minha orelha, papai fala para ele me dar minha orelha.
                  (Mais ou menos assim que a igreja canaliza a fé.) quem ler entenda, não vou desenhar.
                  Deixemos a igreja fora disso, tenho convicção do meu chamado.
                "Não temos nada", é por aqui que quero andar.
                Um dia a pessoa que fora casado antes, me pediu a chave para pegar uns carpetes na minha casa, para lavar, na casa da mãe dela.
               Quando cheguei em casa, a única coisa que tinha era os carpetes, dormi ali mesmo! O resto foi embora tudo. Lembrei de Jô:  " Nu sai do ventre da minha mãe e nu para outro lugar voltarei... "

                Não temos nada, todo seu dinheiro depositado no banco, vai ficar para o Estado, o governo passa a mão nele! (se alguém a mais não souber a senha) por precaução passa sua senha para mim!

                O carro que eu ando, e paguei não é meu, quitei  com o banco, porem com o governo, nunca vou quitar, todo ano pago uma parcela para ao Estado- IPVA.
Eles podem prender o carro que você pensa que é seu...
               Fica sem pagar o IPVA um mês, o Estado tem o poder de pegar seu carro, te pedir as chaves e levar para o pátio do DETRAN e pasme, você não pode tocar no seu carro sem o Estado permitir, a única coisa a fazer é, ir até a tela de proteção e ficar olhando  seu carro de longe... E tenta pegar o carro que é seu... ou pensa que é seu!

                Vamos longe não, a casa que você mora, atrase  o IPTU, O ESTADO TOMA, ela vai a leilão, você é despejado, sem direito a um viaduto, é patrimônio do Estado, não é permitido mendicância.             
               Vamos longe não.
               Um Senhor falou para um Juiz, que não tinha como pagar uma divida:
              - Pode sentenciar ai, eu vou pagar dentro de trinta dias.
             - Como o Senhor pretende fazê-lo?
             - Eu vou vender um dos meus rins, no mercado negro!
             - O Senhor está me desafiando cidadão? Sabe que é crime vender qualquer parte do seu corpo? O Senhor sabia que sou Juiz REPRESENTO O ESTADO, e posso mandar prender-te por ameaça  de mutilação ao seu próprio corpo?
               - Mas o corpo é meu...
Você é propriedade do Estado.
               - Do Senhor virgula, o seu bem estar é dever do Estado, o senhor é um cidadão brasileiro com direitos e deveres. O Estado tem compromisso de defender você de você mesmo, nem uma parte do seu corpo pode ser mutilado, sem a previa autorização do Estado, `a não ser por acidente o Estado tem toda liberdade, em prender e  liberar através de Habeas Corpus, o Estado pode impedir de ir e vir quando bem entender.
                 Ameaçar ou vender o seu próprio corpo, é crime contra o Estado... Pensa que seu corpo é seu?
                 - Engraçado Meretissimo, na rua abaixo de casa, fica uma mulheres ou será homens; o fato é que elas vendem ou emprestam um pequeno pedaço do seu corpo para outros usarem e ninguém faz nada!
                  - Engraçadinho!
           
                 Bom já vimos que, sua fé pode ser confiscada, seu carro pode ser preso, seu corpo é do Estado, as notas dentro da sua carteira, não são suas, risca uma ai, ou corta uma delas, elas ficam inviáveis para o comercio, e maltratar a moeda é crime contra o tesouro nacional (o Estado).

                Acho que não sobrou nada né...?

                Ah! Ainda tem a família, esposa, filhos, etc.

                Se você leitor for homem, esquece!

               Os filhos também são do Estado, e o Estado outorga os usos e frutos `a mulher.

               Eu vi um cara, puxando uma carrocinha catando papelão e recicláveis por onde passava, de aparência mal trapilha, chinela havaianas com bandeira do Paraguai, e dedos ha frente tocando o chão... Caramba pensa num pé sujo!! Um cabelo despenteado e o cara não tinha nada que lhe era favoravel, mas ele tinha uma mulher, ela corria catava um papelão daqui outro dali, e quando não tinha nada ela abria o guarda sol e ficava cobrindo o individuo.


                Invejei a vida dele, ele tinha mulher e eu não tenho. Nem filhos.
               
                 Ta bom, NÃO TEMOS NADA é o titulo, nosso pais com regime republicano onde o Estado é absoluto, nos resta somente sujeitar as autoridades.
                 Sobre os carpetes...   Deus me deu em dobro, melhor que tudo que tivera antes!
                 Sobre o meu corpo...  a Biblia afirma!  Não  destrua seu corpo, pois é morada do Espirito Santo de Deus, sobre os bens, a Biblia diz: "Ajunteis tesouros no céu onde a traça nem a ferrugem consome..."
                Na Parabola  dos celeiros contada por Jesus, dizia o Homem gordo sentando na varanda da sua casa ao entardecer...
               - Pode acontecer qualquer coisa, eu estou abastado, tenho muitos celeiros e comida estocada até o fim dos anos...
                De subito veio uma voz e lhe disse:
                - Louco nesta noite pedirão a sua alma, o que você vai fazer?
             
                Pedro falou para o homem na porta do templo chamada formosa:
                - Não tenho nada, mas o que temos isso te damos, levanta e anda em nome de JESUS...
                E o homem que era paralitico, saiu pulando e saltando, só andar ja estava bom, mas ele pulava; pular e saltar tem uma diferença enorme, você pula um copo no chão, mas pode saltar de uma altura como que de um degrau ao terceiro mais abaixo.
                Não temos nada, dizia Pedro, sei padecer necessidades dizia Paulo.
                POREM Paulo, preso encarcerado, com os pés e as mãos amarradas, e todo maltrapilho, era mais poderoso que Julio Cesar assentado no trono governando ROMA.
Que a fé seja não fingida, Pedro e João disse ao Paralitico:
- Não temos ouro e nem prata, mas o que temos
isso te damos, LEVANTA E ANDA
EM NOME DE JESUS!
                 O Papa mostrou os tesouros da igreja Catolica em Roma, para um visitante protestante. Quanto luxo quanta riqueza!
            O trono do Papa na basilica de São Pedro, é todo de outro maciço, dizia o papa ao Irineu:
                 -Veja, hoje nós não precisamos mais dizer como disse Pedro e João na porta do templo chamada Formosa, NÃO TEMOS NADA.
                 Irineu respodeu:
                 - Mas tambem, não pode completar o versiculo...
                Eles não tinha nada, mas tinham um nome autorizado pelo Cristo, esse nome é tudo para quem não tem nada.
                 Podem me tirar todos os meus bens, meus tesouros, aquilo que mais amo, mas não podem tirar o meu Jesus, quando tudo nesta vida passar, só tera valor o tesouro plantado no céu, a vida é um sopro, um conto ligeiro, seca a erva soprando nela o halito do Senhor, as riquezas deste mundo não se pode comparar com os valores celestiais que eu vou receber, meu tesouro e esperança estão no meu novo lar, sou herdeiro com Cristo, e com ELE reinarei.
                Terminarei com um corinho de infancia que diz:
               
                Quem tem Jesus tem tudo.
                Quem não tem, não tem nada.
                Mas quem tem Jesus Cristo
                No ceu ja tem morada.
                Quem ama este mundo.
                Lá no ceu não tem nada.
                Mas quem tem JESUS CRISTO,
                No ceu JA TEM MORADA.





3 comentários:

  1. a gente pensa que tem uma lan-house, mas tem q fechar a 23:00 se não a polícia vem e fecha, tem q pagar 250:00 de impostos (por mês), tem q pagar 60:00 reais pro contador e não pode deixar criança menor de 12 anos entrar depois das 20:00 hs, não pode deixar aluno uniformizado entrar hora nenhuma se não o conselho tutelar aplica uma multa de 20 salário mínimo, e por aí vai...

    ResponderExcluir
  2. só corrigindo, o imposto é anual, mas ainda tem que pagar o alvará de funcionamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Governo acaba sendo um socio dentro da empresa que temos, ELE leva a metade do lucro!

      Excluir

Comentem pra valer!!!