Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Juízo Final

          

Todo joelho se dobrará diante do trono de DEUS.
            O Juízo Final é a ultima conversa que todos os homens de todas raças línguas e nações terão com DEUS.
             A Bíblia o chama de trono branco, como vai ser o Juízo Final?
             O Juízo Final vai ser no ar, Deus vai estar no trono com o cetro, diante ao trono uma enorme fila de pessoas.
            Quem vai comparecer no Juízo Final ?
            No Juízo Final vai estar, Nero, Mussolini, Walter que negou o Deus em todas as suas filosofias, que disse que Deus não existia, que Deus era mentiroso, que Deus jamais existiu.
            No Juízo Final vai estar aquelas madames que trancada nos seus portões de ferro, o pobre do mendigo, pobre pobretão, maltrapilho, manubento, ele chega e aperta o interfone e lá de dentro a madame diz a empregada:
            - Vai lá ver quem é.
             Ai a empregada chega e diz:
           - Ah dona Madame, é um pobre de um mendigo, pobre, pobretão, manubento, pedindo pelo amor de Deus, pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo, me dá um pedacinho de pão para alimentar a minha fome, que eu estou morrendo.
            - Manda esse miserável, pobretão ir trabalhar, aqui não tem comida pra vagabundo nãoooo!
           Mas na hora do almoço ela manda fritar na chapa um bife acebolado mal passado e joga para os cachorros e gatos comerem...
          A Bíblia diz que aquele que negar um copo de água fria a um dos meu pequeninos a MIM ESTARÁ NEGANDOOOOO, naquele dia estas madames terão que dar conta diante dAQUELE que está sobre o trono.
         No Juízo Final vão estar toda a humanidade, desde de ADÃO até os que ainda vão nascer.
         Vamos começar a reunião, preste atenção vamos estar entrando no Juízo Final.
         Dar se a ao caso, que Deus pega o livro da vida, e começa chamar um por um.
          - Maria Josefina das Tantas Neves.
          - Oh Senhor, sou eu mesmo? é meu nome mesmo? o Senhor não esta enganado não?
           - É VOCÊ MESMO, ASSENTE SE AI,  vamos passar o filme da sua vida.
Deus chama um anjo e diz:
          - LIGA AI O TELÃO.
          E vai começar a rodar um pedaços da sua vida
          Vai ter hora que você vai estar dizendo:
          - Tira ai Senhor, ta bom! Ah Senhor não precisava mostrar isso...
         - NÃO TIRA NÃO, DEIXA AI, PODE CONTINUAR
           Vai ter hora que passara cenas da sua vida, você dentro do carro, fazendo coisas como disse o apostolo Paulo que por vergonha se ocultam, mas naquele dia diz a bíblia “TODOS OS SEGREDOS DOS HOMENS SERÃO REVELADOS.”
          Deus poderá chamar outra pessoa.
          - Osvaldina Joaquina Gastronildes das Tantas.
          E DEUS dirá:
          - Aqui nos livros de registro das vidas, estava anotado que você teria que ME apresentar cinco filhos, você só me apresentou três, cadê os outros DOIS?
          - Ah Senhor pois é, eu sabia que o Senhor iria me

 perguntar isso... Sabe o que é Senhor? nós vivíamos lá no Brasil, na época do cruzados, as coisas estavam muito difícil, nós não estávamos dando conta de criar nem dois, quem dirá cinco... Ai eu conversei, com o meu marido, e resolvemos ABORTAR os outros dois.
        Deus poderá chamar um anjo e dizer:
         - ABRE AI NO LIVRO DOS SALMOS ONDE O SALMISTA DIZ: Fui moço e agora sou velho, mas nunca ví um justo mendigar o pão, e nem a sua descendência desamparada.
         E Deus dirá:
        - Você não sabia que os filhos iriam nascer, não pelo seu querer mas pelo MEU? Que historia é essa de abortar? QUEM CUIDA DAS AVES DOS CEUS QUE ELES NÃO PLANTAM NEM COLHEM, NÃO POSSUEM CELEIROS? QUEM VESTE OS LIRIOS DOS CAMPOS, TÃO BELOS QUE NEM SALOMÃO EM TODA SUA RIQUEZA SE VESTIU TÃO BEM?
          - Pois é Senhor és TÚ!
          E naquele dia você poderá ser julgado pelo pecado de homicídio, que você cometeu abortando uma vida que seria gerada pela vontade do grande DEUS.
          No Juízo Final vai estar aqueles políticos que adquiriram terras de formas ilícitas.
          O pobre do camponês esta lá na terra plantando uma cebolinha, um aipim para sustentar a sua família...                 
         O grandão, porque é deputado ou  senador, manda matar, tira ele de lá, atira no pé dele pra ver ele pular, aqui na terra ninguém mexia com ele, Deus me livre ele é grande, poderoso, tem muito dinheiro, Mas naquele dia o meu JESUS vai mexer no narigão deles.
         No Juízo Final vai estar aquelas adolescentes, que terminavam o culto, entravam nos carros com os namorados, e saiam para as ruas escuras, e ficavam com todo tipo de libertinagem dentro do carro...  A mãe, dava onze meia noite, precisava tomar cibalena com coca-cola, pois ficava se escabelando preocupada com sua filha, quando ela chega a mãe pergunta:
         - Onde você estava minha filha?
          - Ah mãe, eu estava lá na igreja, lá na congregação com os irmãos!
          No Juízo Final, vai estar aqueles pregadores que viajavam para fora do seu estado, e se hospedavam em um hotel, e mandavam chamar meretrizes, para passar uma noitada!
         No Juízo Final  vai estar aqueles pastores que deixavam a crentaiada viver do jeito que quer:
        - Ah irmão, você pode ficar com a esposa e uma amante, num tem nada não, pode ficar aqui o irmão é rico, pode fazer o que o irmão quiser.
         Não, não, não, não... A igreja não é nossa!! A igreja é do Senhor Jesus!
         A Bíblia diz: ' Não erreis devassos, porque Deus não de deixa escarnecer, tudo que homem plantar ele também colherá.
          Hoje você diz:
          - Eu gosto só de menininha, eu não gosto de velha não!  Você vai se casar e vai ter uma filhinha e vai encontrar um marmanjão que também vai gostar só de menininha e vai tentar cantar a sua filha e que você cuidou com todo carinho..
          “EITA que eu gosto de cantar mulher casada... pois você vai encontrar outro cara que também adora cantar mulher casada e vai cantar a sua esposa!...”
          Quando você era jovem, você chegava em casa as duas da manhã, hoje sua filha chegas as quatro da manhã,  sua mãe brigava com você, e você dizia:
          - Ah tu é uma velha caduca, ultrapassada, velha boba!  Hoje sua filha te da tapa na cara!
          Uma irmã chegou em mim e disse:
          - Pastor, eu não sei porque eu estou sofrendo tanto, eu sofro muito, porque eu sofro tanto pastor? me ajuda.
          Eu disse:
          - Irmã, me conta um pedacinho da sua vida, só um pedacinho.
           - Ah pastor, eu era isso, eu fazia isso, eu era terrível, eu fazia aquilo, eu aprontava...
          Eu disse:
           - Irmã, para! Você não está sofrendo nada!
           Esposa que trai marido, marido que trai a esposa! É um segredo de estado, ninguém sabe, ele é feito `a quatro chaves bem escondido, DEUS ME LIVRE PASTOR!
          Naquele dia todos os segredos dos homens serão revelados.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!