Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maçonaria versus Assembleia de Deus...

                Não quero ser taxativo, nem ser chamado de radical, o que vou fazer aqui é pegar as figuras e compara las ao conhecimento popular...
               Começaremos dizendo que a Maçonaria é uma entidade secreta, com muitos segredos e símbolos horríveis, que só de vê los sabemos que boa coisa não é. 
                Depois de ver alguns documentários falando sobre membros importantes da ASSEMBLEIA DE DEUS envolvida neste seguimento, resolvi fazer uma investigação detalhada afim de chegar a um denominador comum.
                 Vamos falar do Pr. Silas Malafaia.
Assembleiano de uma família tradicional, é suspeito de ser maçon. 
       Analisando esta foto podemos notar alguns causas probabile...
     Os templos da maçonaria tem como símbolos as colunas vejam as fotos, Os templos maçônicos são repletos de colunas de estilo grego (jônicas, dóricas e coríntias), que simbolizam a força e a sustentação. Na entrada de cada loja, duas colunas chamas de Boaz e Jachim representam a idéia de que “Deus se estabelecerá em força”.Também nos lembra as duas colunas que Sansão derrubou,visto os Filisteus serem adoradores do deus Dagom,e naquele momento estarem ridicularizando a Jeová


   


                   Todos os templos da maçonaria tem como simbolo as colunas, e na sala do juramento existem duas colunas  sem nexo algum como podemos ver na primeira foto, se olharmos para a foto acima do Pr. Silas Malafaia foto esta tirada enquanto ele apresentava o programa Vitoria em Cristo, podemos notar as duas colunas mais uma vez sem nexo algum sem uma razão obvia por ali estar.
               Pergunta.... PORQUE O PR. SILAS ESTA NO FOCALIZADO NO MEIO DAS DUAS COLUNAS?
todos os programas dele ele incia no meio das duas colunas e quando ele está na mesa logo atrás dele pode se ver o simbola da estrela de cinco ponta
Também chamada de Estrela do Oriente ou Estrela da Iniciação, representa o homem perfeito em seus cinco centros de poder: corpo físico, emoções, mente, intuição e espírito. Nas lojas maçônicas, deve aparecer na parede que fica acima da cabeça do Mestre Venerável,que simboliza o próprio Diabo.






Cenário do programa VITORIA EM CRISTO
no centro vemos a estrela de cinco pontas,
e em volta as colunas da maçonaria!!
 
 






Cenário do Programa VITÓRIA ME CRISTO  ao fundo
temos a ESTRELA DE CINCO PONTAS
SIMBOLO MAÇÔNICO!!

             Na iniciação maçônica você recebe o primeiro grau, depois o segundo grau, terceiro, quarto até o grau 33, A cada grau que você evolui o iniciado deve fazer um juramento, o juramento acontece da seguinte forma, ao meio de duas colunas lê se o juramento, o primeiro juramento com a mão elevada até o pescoço o iniciado diz que: " QUE SE ME TIRE O PESCOÇO SE EU DESCUMPRIR COM O JURAMENTO"  no segundo juramento após adquirir mais um grau o participante da seita deve se dizer: "  QUE ME ARRANQUE O CORAÇÃO SE EU FALHAR NO MEU JURAMENTO"   e por ultimo o gesto que os maçons fazem para saber em qual grau eles estão é este que vemos na foto acima do Pr. Silas Malafaia
"QUE ME SERRE AO MEIO SE EU DESCUMPRIR COM ESTE JURAMENTO"
pergunta... PORQUE O SILAS SEMPRE POE A MÃO ASSIM?
       






                  PORQUE todas as fotos do Silas Malafaia no GOOGLE APARECE A ESTRELA DE CINCO ponta no cenário do seu programa?
pra que tantas colunas? será que ele é maçom???
                 OUTRO simbolo da maçonaria é as ESPIRAL ela representa a dificuldade que os maçons tem para evoluir de um grau para o outro, esta ESPIRAL representa também a serpente que é a sabedoria em três vezes, se você olhar firmemente para o simbolo ESPIRAL veras o numero nove em trés dimensões que é o numero preferido da maçonaria.
                 A transferência das energias cósmicas para esse ritual são realizadas pela ativação dos chakras. A palavra chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro, plexo e também representa a energia espiral da serpente kundalini (satanás)







ESPIRAL SIMBOLO MAÇÔNICO
PARA EVOCAÇÃO DE MANTRAS

LOGOMARCA DA CENTRAL GOSPEL loja de propriedade
do Pastor Silas Malafaia para distribuição do produtos
vendidos durante o seu Programa.
                                    
                A central GOSPEL, é a marca que administra todos os recursos monetários do Pr. Silas Malafaia, todos os produtos comercializados pelo programa VITORIA EM CRISTO são distribuídos pela CENTRAL GOSPEL... Coincidência ou não o simbola da ESPIRAL é nítida nesta marca, p'ra que isso PASTOR SILAS? será que ele é MAÇOM?






                Continuando sobre a ESPIRAL vamos destacar o numero nove. Nove é uma numero poderoso para os maçons são noves os astros do sistema solar, nove é o 6 de ponta cabeça, nenhum numero se repete no nossos algarismos, mas encontramos o 6 o numero de Satanás invertido em duas formas, sabemos que o DEZ é o numero de Deus 10 É A totalidade o nove está abaixo de Deus, No simbolismo maçônico, o número 9 é o princípio da luz divina, que ilumina todo pensamento, desejo e obra. Seu papel tem importante significado na ritualística maçônica, sendo empregado de diversas maneiras nas cerimônias de iniciação e graduação.
o numero nove é o numero dos maçons iluminati tudo que eles fazem é baseado no NOVE Satanás usa o nove para se infiltrar disfarçadamente na sociedade. Sabemos que Abraão Lincoln era maçom e como presidente dos estados unidos, fez com que o pedido de socorro de todos os americanos direcionassem para o numero NOVE *911 EMERGÊNCIA  o PSDB É um partido da maçonaria logo  o 4 + 5 = A NOVE  José Serra é Maçom seu numero era 45 como Maçom é certo outro maçom apoiá lo.

                 Todos os presidentes dos estados unidos eram maçons, e vemos nos filmes americanos o nove infiltrado.
           CONCLUSÃO O NOVE É O NUMERO DA MAÇONARIA por estar abaixo do dez, para não ficar abaixo do DEZ eles elegeram para SI o numero 11 para simbolizar   que estão acima de Deus  vejam os fatos.
QUE DIA OCORREU A QUEDA DAS TORRES GEMEAS?  9 / 11

QUAL O NUMERO VOCÊ DISCA PARA PEDIR SOCORRO NOS EUA ?  *911.

            Veremos mais para frente sobre estes números.  O que me espanta é saber que PR. SILAS MALAFAIA E MORRIS CÉRULO SABENDO DESTES LEGADOS DA MAÇONARIA dos atentados programados para sacrifício de vidas humanas, elaborados com riqueza de detalhes TEEM A CARA de pau de ENTRAR NO PROGRAMA PEDINDO UM NUMERO EXATO DE 911 reais de ofertas para o seu ministério...
          Porque 91, SE é comprovado que é um numero dos satanista? e agora  lança a  BÍBLIA DO HOMEM!!!
             QUE NEGOCIO É ESSE DE BÍBLIA DO HOMEM???  E PORQUE O NUMERO NOVE NESTA BÍBLIA??  Irmãos abrem os olhos!! 






                Para encerrar vou deixar aqui uma foto do Pastor Silas Malafaia em uma entidade da Maçonaria, POR SINAL muito a vontade!!!






                Vou postar mais sobre a maçonaria nos próximo dias , quero que assistam os vídeos abaixo indicado para vocês entenderem melhor.




























QUERO QUE DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS AQUI NESTE LINK ...

VOCÊ SERÁ TRANSPORTADO DIRETAMENTE PARA A PAGINA DE RECADOS DO MEU ORKUT VISTO A DIFICULDADE DE COMENTAR AQUI NESTE BLOG >

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O que está fazendo na Assembleia, Fabio D. Abreu, se a maioria dos fundadores desse ministério são Maçons?

    ResponderExcluir
  3. Caro John... Prazer imenso tê lo aqui no meu Blog, achei Legal sua pergunta, vou responder no proximo post entitulado PORQUE SOU ASSEMBLEIANO!! TÁ BEM. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Sr. Fabio D. Abreu, mas você realmente pesquisou para escrever esse texto? Tem certeza da fonte de suas pesquisas? Não conheço esse tal pastor acima mencionado, não sou evangélico e não tenho nada contra a religião em questão mas as informações que você colocou acima são das mais absurdas que já foram criadas. Se você não gosta de algo, é um direito que lhe assiste, mas menosprezar uma entidade secreta e a chamando de SEITA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satisfação enorme em tê lo aqui Caro Amigo...
      Pesquisei sim.
      O Pastor acima mencionado é o Pastor Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Tambem Presidente do Grupo Vitória em Cristo e Diretor Geral da Rede Gospel de Distribuição. Maiores informações de outras fontes basta digitar no GOOGLE... Um abraço. A maçonaria é conhecida popularmente como Seita
      Seita quer dizer: SEGUIR QUALQUER DOUTRINA OU IDEOLOGIA, FORMADAS POR UMA COMINIDADE OU CONJUNTO DE PESSOAS isso é pode ser antes então porem MAÇONARIA.

      Excluir
    2. com maçonaria ou sem maçonaria ,todos vão estar diate do trono branco.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu não o que vocês tem lido, mas esta escrito que nos últimos dias até os eleitos seriam enganados.
      Esta a i a resposta, tem muito evangélico sendo seduzido pela ganancia de enriquecimento rápido, como nosso caro pastor mencionado acima.
      Ele esta se esquecendo de que terá que prestar conta!
      Hebreus 13:17 devemos obedecer e seguir nossos pastores certo?
      Para onde estes pastores estão conduzindo sua ovelhas?
      Hoje todos nós sabemos que os grandes lideres mundiais são maçons, grandes banqueiros e os últimos presidentes Norte Americanos também são maçons.
      Agora deixo uma pergunta a você, de onde acha que vira a besta?
      Tem crente ainda querendo viver no pais deles.
      Meu nome é Paulo Lopes e sou pastor da Assembleia de Deus em Santo André
      Paz do Senhor a todos

      Excluir
    5. gostei muito da sua resposta......gente.observe a palavra de Deus, todas essas coisas irá acontecer, e o diabo enganaria , se possível até os escolhidos está escrito. Ah! o dinheiro é a raiz de toda amargura....o desejo do poder. O homem caiu no jardim do edem porque queria ser igual a Deus....enganado por satanás....MAÇONARIA SEITA SIM.....ENGANO DO VCÃO DIABO...E USANDO MUITOS SE DIZENDO SER DE DEUS E LEVANDO MUITOS AO INFERNO....MAIS A BÍBLIA ESTÁ NAS MÃOS DE TODOS, E O ESPÍRITO SANTO PRONTO PARA ENSINAR , POIS ELE É MESTRE POR EXCELÊNCIA
      E ABRIR OS OLHOS DO CEGO.

      Excluir
  5. http://pastordanielbatista.com/2013/09/16/maconaria-pastores-e-deputados-daniel-messac-de-morais-e-joao-campos-processam-pr-daniel-batista-com-acao-civil-de-reparacao-de-danos-morais/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. a lei de DEUS é suprema e nisto devemos atentar, não adiante saber tudo sobre satanás e no entanto desobedecer aos 10 mandamentos de DEUS, quem faz assim está fazendo a vontade de satanás. se vc é pastor pq não ensina q Cristo morreu pq o homem se tornou semelhante a satanás em desobediência a lei de DEUS, vc não sabe q os tais terão a mesma recompensar q satanás teve ?

    ResponderExcluir
  8. E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
    Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
    Lucas 17:1,2

    ResponderExcluir
  9. As coisas aqui escritas não tem o menor sentido, são deduções e interpretações .... nada tem a ver com Diabo (estrela de cinco pontas) este negócio do número nove ... da escada em espiral.
    A estrela de cinco pontas tem vários significados, mas o principal, é que esta representa o ser humano (cabeça e seus membros, bracos e pernas).
    Quanto ao aspiral: tem o significado de que por mais que você cresça, evolua, aprenda, deverá sempre olhar para baixo, qual a sua origem, para que mantenha sua humildade, e jamais esqueça os aprendizados de sua base, para que a arrogância, orgulho, vaidade e superioridade venha a te dominar.
    As colunas devem representar sempre a força e beleza. Assim é o amor de Deus, o Deus forte (do antigo testamento) e o Deus Amor (novo testamento).
    Quanto aos números, deduções absurdas.
    Os simbolos vistos nada tem a ver com o Diabo. O Diabo é o mal, e tudo aqui escrito é o do bem. O bem e as coisas boas, são de Deus, não do Diabo.
    Por enquanto ... isso basta.

    ResponderExcluir
  10. Maçonaria é do diabo, Silas Malafaia é do diabo, Edir Macedo é o anticristo, e os preconceituosos são umas bestas.

    ResponderExcluir
  11. Pq que ao invés de ficar criticando ou julgando a Maçonaria, o Sr não procura fazer algo de útil e, concretamente, ajudar pessoas?

    A Maçonaria ajuda, e muito, as pessoas.

    "Conhecereis a árvore pelos frutos".

    Por enquanto, criticar e julgar (mal e sem fundamento) é o que este blog está fazendo.
    Enquanto os templos maçons seguem fazendo o bem. Como sempre fizeram pelo nosso Brasil.

    Quem está certo?
    Quem faz (o bem) ou aquele que só fala (mal)?

    Que eu saiba, e todo o Brasil também, a Maçonaria somente fez o bem.

    E o Sr, meu irmão, que escreveu isso? O que de bom estás a fazer?

    Pense nisso!

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Li atentamente a materia atentamente, até porque sou cristão..mais aprendi ainda no berço que ninguem tem esse poder de Julgar ninguem, isso é somente com Deus, vejo com tamanha DESFAÇATEZ o que esse homen descreveu sobre a Maçonaria e Silas Malafaia, peço encarecidamente que me perdoe, porque nao existe palavras para entrar no contraditorio, Sr. nem irei pronunciar seu nome, muito menos chama-lo de irmão, voçe nada sabe, fala somente asneira, e ainda tenta fundamentar??? e se fazer o bem te encomoda tanto assim, deveria seguir os Exemplos da Maçonaria, nunca leu, sobre Dom Pedro I, Inconfidencia Mineira e etc, porque se for descrever, nao caberá nesta pagina, só de bons exemplos que esse povo ja fizeram pelo País e Pelo Mundo, porque vc mete a pau na Maçonaria, diz que é isso e aquilo, mais nao dá um exemplo sequer do mal que eles cometem???..rapaiz sinto vergonha apartir de hoje em pertencer a Igreija, jamais poderia imaginar que eentre nós haveria, um membro disfarçado de demonio, porque é isso que o senhor é..falastrão, mentiroso, invejoso qwue nada fez até hoje de relevante para sua patria ou para o mundo, qual é a sua sr. ?? até o P. Silas o senhor tem inveja?? hoje eu deixo a igreija, para ter homen igual vc entre nós/ TO FORA Demonio. veja se leia, e aprenda algumas coisinhas, porque ser idiota tambem tem limites...tenha dó INVEJOSO ARROGANTE...Deus tenha piédade, MISERICORDIA desse cidadão e tire ele da escuridão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ceio que ele não atacou a maconaria em nenhum momento apenas afirma que o nosso querido malafaia parese que é um

      Excluir
  13. Porque nos últimos dias será como nos dias de Noé....
    E o homem com todo seu intelecto e sua filosofia lhe é coberto os olhos...
    Se fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.
    Fiquem na Paz...
    E infelizmente salve-se quem puder!!!

    ResponderExcluir
  14. Se diz Cristão mas se ocupa de jugar e criticar os outros...
    Outra, ficaria muito decepcionado com a Maçonaria se o Silas Malafaia for um membro dessa ordem.

    ResponderExcluir
  15. Este Post definitivamente é de alguém sem o mínimo conhecimento, mas com a total liberdade de expor sua intelectual ignorância, por outro lado, pessoas totalmente influenciáveis consumindo quaisquer tipo de informações para alimentar negativamente seu ego.
    Deixo uma simples pergunta: - Você já ouviu falar na "Estrela de David"? Pois deixo um conselho. Pesquise antes de fazer uma publicação distorcendo os fatos e publique o que realmente lhe é de conhecimento.

    ResponderExcluir

Comentem pra valer!!!