Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não reclame do seu serviço!!

Eu não tenho medo de altura, tenho medo do impacto da queda! (FRASE DA MINHA AMIGA DENISE) mas até mesmo da altura eu tenho medo, em um tempo de crise eu fui trabalhar com o irmão ZÉ PINTOR baiano de nascimemento, cidade de CHIQUE CHIQUE BAHIA, o cara andava bem arruamado, vestia bem, boa praça, não frequentou escola, não tinha leitura, nem sabia escrever, mas era gente fina...  Um dia fomos pintar um predio, ele mandou fazer um balancinho eu ajudei, qdo terminou ele amarrou duas cordas no balacinho e falou:
- Agora você sobe ai, que vou te puxar lá pro nono andar...
Eu disse:
- Agora vc pega a minha carteira e da baixa nela que vou sumir de perto de você, mas subir nesta porcaria nem por um milhão... odeio altura, se vc gosta vou te apresentar alguns serviços, veja qual vc vai se adapatar: vejam...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pra valer!!!